Bob Marley
O reggae não é pra se ouvir é pra se sentir. Quem não o sente não o conhece.

Por que você magoa quem te ama?

Querido,

Sinceramente, é muito difícil compreender essa tua forma de amar, pois algumas das suas atitudes são típicas de quem não dá a mínima para o outro, de quem não se importa nem um pouco com os sentimentos alheios...
Amar não é apenas criar expectativas, não é apenas prometer carinho e atenção com o mesmo cinismo de um político que promete mundos e fundos em troca de um voto. Neste caso, no caso de quem ama, quero dizer, a troca sempre é muito pior para quem espera um tratamento sincero e sensível, como qualquer ser humano merece, mas como merecem muito mais aqueles seres que se sentem apaixonados.
Estou cansando de ouvir mentiras ou, pelo menos, de ouvir inverdades; cansando de receber um tratamento indigno e desrespeitoso, pois quando você magoa quem lhe dedica atenção e amor, está tratando esta pessoa de maneira desrespeitosa e pouco digna. Por acaso e infelizmente, esta pessoa sou eu... Infelizmente para mim, é claro!
Se lhe escrevo esta carta é porque ainda nutro grande carinho e interesse por você. Se ocupo o seu tempo com esta porção de palavras é porque tenho a profunda esperança de que elas repercutam bem fundo na sua alma, é porque tenho esperança de que você perceba que não pode jogar todo o amor que eu sinto por você no lixo, entendeu?
Querido (nome) por que você magoa quem te ama? Lembre-se de que o amor não tem limites, mas que é infinito apenas enquanto dura...

Um beijo!





+ Mensagens: magoa  amor  carta de amor 

Autor(a) da mensagem: Desconhecido - Mensagem lida 48624 vezes.

Categoria dessa mensagem: Mensagens de Amor





Ouvindo agora: Beautiful - Christina Aguilera
 



Envie a mensagem "Por que você magoa quem te ama? " para alguém especial!













 
Todo o conteúdo do site é retirado da internet e/ou enviado por leitores.
Caso algum texto infrinja direitos autorais entre em contato que adicionaremos crédito ou retiraremos a mensagem.
© 2007-2012 PaixaoeAmor.com - Todos direitos reservados