Eu vou reconquistar você

Querido,

Espero que você esteja bem, de corpo e alma. Criei coragem de escrever esta cartinha apenas para relembrar os bons momentos que vivemos juntos, apenas para reafirmar a minha certeza de que muita coisa boa aconteceu entre nós e que, tanto em quantidade como em qualidade, superaram com folga algumas eventuais desavenças e outros pequenos contratempos.
A coragem e a vontade súbitas de lhe dizer isso me permitem dizer, também, que você foi uma pessoa muito importante na minha vida e que ainda nutro um grande carinho por você. Gostaria de poder dizer-lhe essas coisas pessoalmente, olhando no fundo dos seus olhos, sentindo a sua reação a cada palavra minha que viesse a confirmar o que você já sabe: ainda gosto de você.
Aliás, gostaria de corrigir o que disse no início: você não foi importante na minha vida, você ainda é importante para mim. Quero que você entenda que esta carta não é um pedido de desculpas, pois acredito que no nosso caso ninguém deve desculpas a ninguém. Também não é um pedido desesperado para que você volte correndo para mim. Na verdade, esta carta pretende deixar claro que eu ainda acredito que possamos ficar juntos e felizes, que eu ainda acredito no nosso amor.
Espero que você possa ter a exata noção do quanto deve ser difícil dizer essas coisas. Espero que você compreenda que essa minha atitude só é possível porque o carinho que eu tenho por você é muito grande, tão grande quanto a minha esperança de que possamos, novamente, entrelaçarmos nossas mãos e sairmos por aí, juntos, curtindo outra vez toda a beleza da vida. Beleza que é ainda maior quando sentida por corações apaixonados.

Aceite um beijinho!





+ Mensagens: reconquistar você  amor  carta de amor 

Autor(a) da mensagem: Desconhecido - Mensagem lida 23514 vezes.

Categoria dessa mensagem: Mensagens de Amor

Tolstói
Cada um pensa em mudar a humanidade, mas ninguém pensa em mudar a si mesmo.





Ouvindo agora: Mariah Carey e Brian Mcknight - Whenever You Call (Live)
 



Envie a mensagem "Eu vou reconquistar você " para alguém especial!













 
Parte do conteúdo do site é retirado da internet e/ou enviado por leitores.
Caso algum texto infrinja direitos autorais entre em contato que adicionaremos crédito ou retiraremos a mensagem.
© 2007-2014 PaixaoeAmor.com - Todos direitos reservados