Ao meu Príncipe

Meu amor,

quando você me beijou pela primeira vez eu acordei para a vida e, ao mesmo tempo, comecei a viver um sonho. O único sonho sem fim que eu já tive a oportunidade de sonhar...
Descobri que você é e sempre será o Meu Príncipe, pois percebo em cada um dos seus toques, em cada palavra carinhosa que a mim dirige, a nobreza e a grandeza do seu coração.
Meu Príncipe e meu herói. Aos meus olhos você será sempre o mais belo e gentil dos homens, meu eterno amado, meu único protetor e único protegido.
Saiba que você tem em mim a mais dedicada das mulheres, pois você conquistou o meu coração de forma inequívoca e definitiva e, assim, vai receber o meu amor para sempre.
Você é meu príncipe... Você é o meu Rei... Serei sempre a sua Rainha, para amá-lo, adorá-lo e servi-lo por toda esta longa e linda vida que ainda temos pela frente.
Sinta-se recebendo um beijo e todo o carinho do mundo através desta carta, meu amor!



+ Mensagens: meu príncipe  amor  carta de amor 

Autor(a) da mensagem: Desconhecido - Mensagem lida 39983 vezes.

Categoria dessa mensagem: Mensagens de Amor


Comentários:





Ouvindo agora: Mariah Carey - My All
 

Anna Verônica Mautner
Manter mistério é o encanto do namoro. Mantê-lo enquanto se vive junto é um namoro eterno. Desvele-se aos poucos, descubra devagar, saboreie cada momento, que você terá muitos momentos.


 
Parte do conteúdo do site é retirado da internet e/ou enviado por leitores.
Caso algum texto infrinja direitos autorais entre em contato que adicionaremos crédito ou retiraremos a mensagem.
© 2007-2015 PaixaoeAmor.com - Todos direitos reservados