Cadastre-se para arrumar uma amizade ou um amor

Josué Martí
Quem vai em busca dos montes não se detém a recolher as pedras do caminho.

Sentimento para conservar

Querido,

Há momentos que a gente sente a necessidade de se comunicar com os nossos verdadeiros amigos. Você já percebeu que o amigo de verdade é mais precioso do que qualquer parente. Acredite, pois apenas o fato de ter tido a liberdade para escolher essa amizade, já é um ponto favorável na escala que indica o nível de estima.
A gente sabe, e logo percebe, o fato do sentimento fraterno de amizade atingir tanto homem como mulher com a mesma intensidade. Qualquer um pode gostar muito do semelhante, sem ter nenhuma segunda intenção. Gostar de uma pessoa como amigo é lindo, não precisa haver outros motivos.
Eu, por exemplo, gosto muito de você. Pelas suas qualidades e pelo seu magnetismo. Você tem uma alegria constante, seu gênio é extrovertido e suas atitudes são espontâneas. Além disso, sei que posso contar consigo em todas as circunstâncias, pois é também uma criatura cheia de alternativas.
Na condição de ser humano especial você esbanja conselhos e orientação às pessoas que contam com seu afeto. Orgulho-me de ter sido escolhido por você como amigo do peito. É preciso proclamar esta amizade, que é preciosa. Qualquer manifestação se torna indispensável e vale a pena.

Um forte abraço!



Ouvindo agora: Whitney Houston - Where Do Broken Heart
 

+ Mensagens: sentimento para conservar  carta de amizade  amigo 

Autor(a) da mensagem: Desconhecido - Mensagem lida 7380 vezes.

Categoria dessa mensagem: Mensagens de Amizade




Envie a mensagem "Sentimento para conservar " para alguém especial!













 
Mensagens de Amor | Jogos Online
Pesquisa Escolar | Jogos de Meninas | Jogos de Corrida | Download
Jogos Grátis | Receitas de Comida | Jogos de Terror | Mensagem | Curiosidades
PaixaoeAmor.com - Mensagem - Todos direitos reservados
Todo o conteúdo do site é retirado da internet.
Caso algum texto infrinja direitos autorais entre em contato que adicionaremos crédito ou retiraremos a mensagem.
x