O meu desejo a você

Desejo a você tudo de melhor, tudo que você não pôde compartilhar ao meu lado, tudo que um dia poderia ter sido e não foi, porque você quis assim!
Desejo a você um grande amor, porém um amor pra vida inteira, e que te ame de verdade! Desejo-te sol nos dias nublados, chuva no calor, lua cheia para enfeitar o céu e uma boa companhia para contemplá-la contigo.
Desejo-te uma rede sempre limpa para que tu possas te embalar na varanda, um violão no sertão, para que tu toques aquela canção. Águas límpidas e geladas das mais belas cachoeiras... Desejo a você um coração! Coração puro, amável e sincero. Que você tenha sempre alguém disposto a te abraçar fortemente, a sorrir profundamente e que te deixe sempre contente! Desejo que nunca fique triste, afinal teu sorriso é a coisa mais bela que existe!
Desejo-te muitos sonhos, mas acima de tudo que eles se realizem. Desejo amor, paz, e harmonia em sua vida. Desejo Deus, fé e coragem para enfrentar os desafios. Que tua vida seja uma canção, que tenha emoção, e que ela toque fundo ao teu coração. E meus dois últimos desejos são...
Que você descubra que um dia eu desejei tudo de melhor a você! E quando eu finalmente tirar você do meu coração... Desejo que você não me coloque no seu!





+ Mensagens: desejo  coração  vida  emoção  desafios 

Autor(a) da mensagem: Nayran Mendes - Mensagem lida 6958 vezes.

Categoria dessa mensagem: Mensagens de Amor

Provérbio chinês
É melhor passar por ignorante uma vez, do que permanecer ignorante para sempre.





Ouvindo agora: .Só Por Um Momento - Alexandre Pires
 



Envie a mensagem "O meu desejo a você " para alguém especial!













 
Parte do conteúdo do site é retirado da internet e/ou enviado por leitores.
Caso algum texto infrinja direitos autorais entre em contato que adicionaremos crédito ou retiraremos a mensagem.
© 2007-2014 PaixaoeAmor.com - Todos direitos reservados