Victor Milech
Eu queria ser uma lágrima para nascer nos seus olhos, deslizar na sua face e morrer nos seus lábios.

E Fim...

Faz tanto tempo.. e mesmo assim, parece que foi ontem. Nunca mais nos falamos e faz mais de um mês que não tenho notícias suas. E é como se um buraco estivesse em meu peito. E ele me lembra constantemente que algo está faltando. Ainda não consegui seguir em frente. Não me acostumei com a sua ausência, embora ela sempre tenha sido constante em nossa história. Não consigo achar em outra pessoa, o que você me dava: felicidade.
E mesmo depois de tanto tempo, tantas lágrimas e noites mal dormidas eu ainda espero você me ligar perto das onze pra dizer que está cansado da faculdade e que está com muita saudade e que precisa me ver agora. E sonho com você todas as noites. E quando acordo dói tanto. Porque eu sei que foi só um sonho e que você não está mais aqui, comigo.
Ainda não consigo deixar de ver os seus recados, não consigo achar normal meninas do seu lado. Sempre me pergunto 'onde será que você está?' e 'está pensando em mim?será que está com saudades?' E sinceramente não sei nenhuma dessas respostas. O que sei é que você está longe. E, do fundo do meu coração, espero que estejas feliz. Pelo menos um de nós precisa estar.
Muitas vezes, pensei que tinha conseguido me libertar ao menos um pouco de você, mas ao ouvir uma música ou uma frase que você me falou, o meu mundo desaba. E eu admito, não sei fazer o seu jogo. Não pratico o desapego. Me envolvo e me dou por completa. Não apenas me relaciono.
Quando você foi embora, não sei o que aconteceu comigo. Foi muito mais que um término de um romance. Foi uma dor física. Foi sentir o coração - literalmente - em pedaços. Hoje as faltas de ar, não são pelo mesmo motivo.. São pela falta que você me faz. Tento ser forte e conseguir esquecer de você. Mas esquecer, me lembra você e eu volto a ficar triste. Até escrever, que sempre foi meu refúgio hoje já não faz mais sentido. Ninguém aguenta mais ler sobre a mesma coisa. Só você, você, você.
E é por isso que me decidi de uma vez por todas. Ou esqueço você ou esqueço de mim. Então resolvi esquecer você. Esse é o último texto. E espero que o tempo, me faça esquecer, ao menos um pouco o que você me fez passar. Você, que eu já pensei que fosse toda a minha vida, foi apenas um capítulo. Talvez o melhor de todos. Mas só um. E o livro, vai continuar sendo escrito. Pouco a pouco. Até aparecer um ponto final para esse roteiro.





+ Mensagens: fim  espero  amor  livro  vida 

Autor(a) da mensagem: Yasmin Pípolos - Mensagem lida 6496 vezes.

Categoria dessa mensagem: Mensagens de Amor





Ouvindo agora: .Katy Perry - Firework
 



Envie a mensagem "E Fim..." para alguém especial!













 
Todo o conteúdo do site é retirado da internet e/ou enviado por leitores.
Caso algum texto infrinja direitos autorais entre em contato que adicionaremos crédito ou retiraremos a mensagem.
© 2007-2012 PaixaoeAmor.com - Todos direitos reservados