Elizabeth Hurley
Num bom relacionamento, a proporção de poder entre o homem e a mulher deve ser um a um.

Eu só queria o mesmo amor!

Bom eu nunca soube na verdade o que me prendeu a você, mais eu gostaria de saber, por onde surgiu esse amor tão forte, apesar de ser um amor tão triste, um amor que eu espero, esperei que fosse bom pra mim, mas não é, eu sinto muito dizer isso, me dói bastante, porque apesar de tudo é o que eu sinto, são minha dores, é o amor que eu sempre esperei, um amor que eu sempre quis, foi um amor... Agora é apenas lembrança de um amor bom. Sim, o seu amor amadureceu e foi embora aos poucos, me deixou apenas com as tentativas de fazê-lo melhor, mas você quer as coisas do seu jeito, o amor não é algo que se domina.

Eu poderia esquecer, eu poderia me arrepender, eu poderia sentir de outra forma, eu poderia ficar melhor, mas tornei você o meu tudo, tornou o amor em minha vida, é como se não tivesse mais nada, a não ser amar. Nunca pensei que fosse tão difícil, nunca pensei que ficaria sozinha, bem, não quanto como agora, eu apenas queria o amor que um dia eu sonhei e eu tive, eu nunca deixei escapulir de minhas mãos, mas não posso mandar em seu coração, não posso te dar o que sinto... Eu nunca deixei o amor tão fácil, eu confesso.

Eu só queria o mesmo amor, o amor que me fez feliz um dia, eu só queria o mesmo homem, que desse a mesma atenção, queria que deixasse de fingir, eu só queria a mesma pessoa, que um dia me fez acreditar que tudo poderia dar certo, eu só queria aquele mesmo amor, talvez tudo isso esteja acontecendo por eu ter cobrado demais o que sinto e sentia falta. Eu apenas vivo em meu mundo, algo que você ainda não percebe, eu apenas vivo a onde é melhor pra nós, mas é um mundo que você despreza, não se importa. Meu sonho é meu mundo, esse sonho que você destrói, destruiu, por suas palavras, por seu mero amor, eu não quero um mero amor, eu não quero um amor dado com pena, eu não quero um amor sem amor.

Como posso compreender-te, eu não divido minha vida, eu vivo o que é a vida pra mim, eu vivo o que você foi pra mim, eu só queria aquele que me abraçava e tudo ficava bem, eu só queria aquele que não precisava limpar minhas lágrimas porque não as deixava cair, eu só queria aquele que me magoava por me amar demais, eu só queria aquele dormia quando eu dormia... Eu só quero o mesmo amor, aquele que eram apenas flores, não espinhos como este.

Você está feliz, claro, você não tem o que reclamar, não tem como você dizer que sente falta de algo, porque eu faço tudo o que posso, e quando não posso eu sempre dou um jeitinho. Eu te amo acima do limite te amei talvez alem disso. Mas acho que por te amar demais você ficou chego e se acomodou, esqueceu de mim... Não estou pedindo nada em troca por tudo que fiz, não mesmo! Eu apenas estou pedindo o mínimo que você nada deu, eu sempre pedi o pouco, não quero esse resto amargo que só dura uma noite, ás vezes nem isso, eu só queria você de novo, aquele que conheci aquele que fez de tudo pra me apaixonar, aquele que sempre me surpreendia com algo...

Eu não queria que nada mudasse, mas você sempre mudou o final da história ou melhor sempre interrompeu, eu não posso correr para os seus braços não dessa vez que já nem vontade tenho, não dessa vez que o medo está maior de você me machucar mais ainda, eu não ficarei com esse orgulho, eu não quero orgulho e não é orgulho, é apenas cansaço, eu poderia fazer tudo diferente, tudo poderia ser como um conto de fadas, era um conto de fadas, mas essa coisa de seguir sozinha já não é mais comigo, me aposentei da solidão, mesmo quando de vez enquanto eu tenho ela como pretexto para chorar.

Eu me sinto sozinha... Você a um passo de distancia e sinto sua falta, você a um passo de distância e ainda se decidindo, você a um passo de distância e eu a uma vida de distância para ter aquele mesmo amor, eu irei ao começo e antes que ele termine eu trarei comigo o mesmo amor, se eu não conseguir é porque você estava errado, nada pode dar certo... E eu apenas direi adeus com lágrimas em meus olhos, e eu apenas direi adeus, levando esse novo e amargo amor, que também não dá certo para nós...

Eu pensei que poderia contar com você, não queria que fosse dessa forma, eu só queria que esse amor fosse mais você, que tudo pudesse ser melhor, eu só queria que você pelo menos uma vez tentasse mudar essa forma de você me amar que não me agrada, só faz machucar, eu só queria que uma única vez que você pensasse em mim, de forma mais compreensiva e carinhosa, eu só queria o mesmo amor, você me fazer feliz de vez enquanto é uma coisa e quase nunca é outra. Quantas vezes o eu te amo morreu em minha boca, quantas vezes as lágrimas se fizeram em gritos, quantas noites morri por você e eu só queria o mesmo amor.

E eu seguirei apenas com o adeus... Quem será que me roubou o amor, que será que o esqueceu de devolver, você.Eu seguirei, apenas seguirei, não sei se viva ou se morta, mais seguirei e se for pra continuar não será mais assim, eu irei se desfazer até do ar que respiro, eu irei tatuar o corpo para esconder as cicatrizes, eu irei matar meu coração, antes que ele respire um outro amor, eu irei esquecer que amar é bom quando se é com você. Eu irei esquecer que um diz eu tive em seus braços eu dormi em seus braços, eu toquei teus lábios. Irei esquecer que um dia eu dormi e tive um sonho... Você!





+ Mensagens: mesmo amor  braços  dormi  esquecer  sonho 

Autor(a) da mensagem: Juliana Silva - Mensagem lida 11264 vezes.

Categoria dessa mensagem: Mensagens de Amor





Ouvindo agora: .Taylor Swift - Back To December
 



Envie a mensagem "Eu só queria o mesmo amor!" para alguém especial!













 
Todo o conteúdo do site é retirado da internet e/ou enviado por leitores.
Caso algum texto infrinja direitos autorais entre em contato que adicionaremos crédito ou retiraremos a mensagem.
© 2007-2012 PaixaoeAmor.com - Todos direitos reservados