Nada é Eterno...

Pra você que acha que a vida é eterna, acredite...você precisa parar de pensar assim.
Nada é eterno no mundo, nem a água potável que bebemos e desperdiçamos todos os dias, como o gelo existente ( ainda) nas calotas polares e muito menos um sentimento, um relacionamento, um momento, um pensamento. A vida que é a vida, um dia acaba , por que razão as outras coisas teriam que ser diferentes?
Nada foge a regra, tudo termina, tudo acaba, e começa outra vez, de um jeito totalmente diferente. E por mais que as vezes você queira que o que recomeçou volte a ser o que era, eu sinto muito em lhe dizer, não será.
E nessa coisa de que nada dura, nada volta a ser o que era.. por que então não parar de se preocupar ?, sofrer tanto com as coisas? dar tanto valor as coisas pequenas?
Simplesmente viva, cada minuto dessa "terminável" vida, viva cada segundo em que o relógio bate, cada segundo que seu coração pulsa, cada segundo que seus olhos piscam. Porque esse tempo não volta, esse momento não é eterno e muito menos as pessoas.
Problemas todos tem, crises existem aos montes, pessoas depressivas, rancorosas, magoadas...aos monte, porque talvez não aprenderam a enxergar e a encarar a vida como ela realmente é. Ninguém morre por um problema ( a não ser que seja de saúde), ninguém morre por uma tristeza.
Encare o sentido da vida, encare seus medos, encare suas dúvidas, porque ninguém pode fazer isso por você, ninguém pode te dizer o que fazer. São suas próprias conclusões das coisas que te farão seguir o caminho certo, que é só seu.
Cante, dance, escreva, fale, grite, aproveite, ame...como se fosse a ultima coisa a fazer. Porque quando você se der conta do que perdeu... já vai ser tarde demais.
Viva essa inesquecível aventura que é viver, com a mesma intensidade que você viveria se fosse seu último segundo...fosse sua ultima escolha.





+ Mensagens: escola  viver  intensidade  caminhos 

Autor(a) da mensagem: Ana Eliza - Mensagem lida 11793 vezes.

Categoria dessa mensagem: Mensagens de Otimismo

Stéfanie Rodrigues Abreu
O fogo do amor se apaga, quando ele na verdade não existe, mas o verdadeiro amor é aquele que começa como uma faísca e sem querer domina o teu coração para sempre!





Ouvindo agora: .Bruno Mars - Just The Way You Are
 



Envie a mensagem "Nada é Eterno..." para alguém especial!













 
Parte do conteúdo do site é retirado da internet e/ou enviado por leitores.
Caso algum texto infrinja direitos autorais entre em contato que adicionaremos crédito ou retiraremos a mensagem.
© 2007-2014 PaixaoeAmor.com - Todos direitos reservados