Altos e baixos

Altos e baixos

Existem pequenas coisas que mudam a nossa vida. Por outro lado, se mudam a nossa vida, então não são pequenas, elas viram grandes. Pode ser que fiquem pequenas pelo tempo, pela duração, pode ser 1 segundo, 5 minutos ou 1 hora. Quando percebemos, chegamos no topo da montanha russa e estamos pra descer, (com velocidade). Não é que a descida seja ruim, pois se não fosse pela descida, não iriamos ficar no topo antes, mas no final da descida, temos que alcançar o topo novamente. E tudo isso, sem dúvida é uma emoção. =/
Neste momento é o que se passa com a gente, estamos indo por baixo... e quando chegamos ao topo... Voltamos pra baixo de novo!! A nossa vida é feita dessas coisas. Feitas de altos e baixos, como uma montanha Russa..

Fomos pegas de surpresa, e quando percebemos já estavamos descendo. Mas o melhor é saber que existem amigos que estão sempre lá com você, nas subidas, nas descidas..


" Uns riem e levantam os braços, outros gritam, outros fecham os olhos com toda a força à espera do regresso da normalidade. Mas sem dúvida que é isto que faz com que a vida valha a pena. Nada como uns abanões para acordarmos"


Autor(a) da mensagem:
Mensagem lida 30982 vezes.

Altos e baixos

Comentários