Zsa Gabor
Não existe homem rico feio.

Não quero te perder

Não quero te perder, ainda mais agora que finalmente te encontrei. Sei que fui um tolo por fazer o que fiz, mas, você precisa compreender que errar é humano, infelizmente, algumas coisas ruins acontecem para boas acontecerem... Acho que isso deva ser alguma espécie de lei, de aprendizado, não sei... Mas não quero te perder.

Agora que as coisas estão sob uma outra perspectiva, sinto medo. Sei que não pensei sobre isso quando cometi meu erro, contudo, minha mente estava mais perdida do que tudo, infelizmente, alguns homens demoram um pouco para perceberem as coisas boas que lhes acontecem, você precisa acreditar em mim.

No fundo, tudo não se passou de medo e insegurança, uma forma tola de me proteger, de resguardar meus pensamentos carrascos. Isso mesmo, meu amor, carrascos pois você não faz ideia de como eles me acusam neste momento e, acredite, o pior de todas as condenações, são as nossas próprias. Você não imagina como tenho me condenado...

Mas não posso fazer mais nada além de me retratar e me abrir completamente. Se ao menos fosse possível voltar no tempo, com certeza, não teria cometido tal imprudência, foi algo de momento, algo que não imaginei... Sim, eu sei que fui egoísta, sei que poderia ter simplesmente lhe perguntado, mas, meu amor, quando o medo se instala e ainda dividindo espaço com algo tão grande... Nós simplesmente perdemos o rumo de nossa própria vida.

Confesso, não tinha noção alguma de como você estava ramificada em minha existência, e olha que, em algumas vezes, te juro que me questionei a respeito do que sentia, claro, eu estava com você, me ligava, se importava e eu, no meu canto, sem demonstrar a sua verdadeira importância e minha dependência de sua existência... Pois é, agora que estou só e com os pensamentos descontrolados pelo medo...

Infelizmente, tive que cair para descobrir o que verdadeiramente quero, sei que isso pode parecer irresponsável para você, mas... naquele momento nem pensei a respeito disso, as palavras simplesmente vieram e depois os atos e... o resto da história você já sabe... Não sei o que pode acontecer, eu particularmente não tiraria sua razão e seus direitos.

Entretanto, não posso simplesmente evaporar sem ao menos tentar me desculpar, sem ao menos dizer que sinto muito pelo que fiz e que, se me desse uma nova oportunidade, eu tentaria de todas as formas acertar, seguir a linha. Você pode achar que isso é impossível, que sou incorrigível, mas, da pior maneira possível, queria saber realmente sobre meu valor, pois em alguns momentos, não sei bem o que sente.

Não estou tentando jogar a culpa em você, não é isso, só estou tentando justificar minhas falhas, mostrando que, no fundo, tudo que sentia era simplesmente insegurança e, apesar de ser como sou, tenho a necessidade de saber, se sou bom ou se sou ruim e quando uma pessoa nada diz, nossa mente acaba viajando para lugares assombrados por fantasmas do passado.

Eu não quero te perder, de verdade, agora que a sombra deste pesadelo me ronda, sinto um desespero que não tenho como explicar, mas o medo de perder alguém como você, simplesmente tem deixado minha mente em eterna vigília, sei que pode dizer que agora eu posso sair por aí e fazer o que bem quiser da minha vida, contudo, apesar de meus erros, saiba que o mundo não parece tão mais atrativo se você não estará por perto para descobri-lo comigo.

Sei que para mim não há perdão, mas quero apenas deixar claro, tentar explicar minhas razões e, aproveitar o momento para dizer o quanto você é formidavelmente incrível, e, torcer para que possa desfrutar de sua misericórdia e de sua compreensão, pois agora que esta longe e passeando nas bordas de nosso fim, eu lhe digo com todo meu coração: eu não gostaria de lhe perder. Pense nisso e me de outra chance, caso não...

Quando sua raiva baixar, apenas me escreva dizendo: eu perdoo sua imprudência.





+ Mensagens: Perdão  Ressentimentos 

Autor(a) da mensagem: Adriano Villa - Mensagem lida 18141 vezes.

Categoria dessa mensagem: Mensagens de Desculpas





Ouvindo agora: .I Miss You - Darren Hayes
 



Envie a mensagem "Não quero te perder" para alguém especial!













 
Todo o conteúdo do site é retirado da internet e/ou enviado por leitores.
Caso algum texto infrinja direitos autorais entre em contato que adicionaremos crédito ou retiraremos a mensagem.
© 2007-2012 PaixaoeAmor.com - Todos direitos reservados