Meu coração é seu

Meu coração é seu

Acho que é o mais justo a ser considerado, pois foi depois de sua chegada que notei que havia um coração batendo sob minha pele, talvez se não tivesse aparecido aquele dia, jamais saberia que também tenho a capacidade de amar alguém.

Ainda me lembro daquele dia, de cada detalhe, até mesmo a roupa que você vestia, claro, talvez não a reconhecerei daqui alguns anos, pois com o tempo as roupas vão perdendo seu brilho e, nas minhas lembranças, elas continuam com suas cores vivas, como o sentimento que nos une neste momento, ele ainda está vivo...

As cores deste sentimento alegram meu dia e o torna mais significativo, afinal de contas, hoje em dia posso trabalhar durante o dia e pensar que mais tarde estarei em seus braços. Isso me conforta e me traz paciência e tolerância, pois às vezes tenho vontade de jogar tudo para o alto e, no fundo sei que não posso.

Hoje tenho outros planos, outros desejos, claro, os meus antigos continuam, porém, agora estão agregados a você, pois para mim é uma ótima companheira, uma pessoa tão incrível que tem me feito muito bem e eu, tão pouco... É verdade meu amor, às vezes acho que o que faço é pouco para tudo que me trás.

E por estar tão bem, eu lhe digo: meu coração é seu, não somente ele mas como todo o restante que compõe este que lhe escreve, meus braços são seus e exclusivos para abraçá-la, meus lábios para saciá-la (ou me saciar?), meu corpo, sempre pronto e disposto para te levar distante, para lugares completamente inexplorados e meu coração... Um relógio que a cada batida conta um segundo a menos para chegar até você.

Pois desde o dia que você chegou, minha vida mudou, hoje tenho certos cuidados, já não vivo mais aceleradamente por aí, você trouxe a noção de algo mais a ser esperado e conquistado, foi sob seu olhar que descobri o caminho e o destino que desejo para mim... E enquanto você esta longe e eu neste email, ouço as batidas do meu coração, contando os segundos para chegar em sua casa e lhe dizer um oi com o meu mais belo sorriso.

Algo que você mesma também descobriu em mim.


Autor(a) da mensagem:
Mensagem lida 8396 vezes.

Meu coração é seu

Comentários