Benção Divina

A mensagem do Senhor, não se detém na passagem do tempo... Não se modifica com a mudança das gerações... Nem se apaga perante o progresso da inteligência... Quanto mais se aprimora a alma humana, nas descobertas da vida, do Espírito pela Lei da Reencarnação, mais ampla e mais clara se torna a todos quantos recebem a notícia.

Os avisos, passam a encontrar ressonância nos corações que erraram, despertando o sentimento de culpa, não como receio do castigo irremediável, e sim, com a esperança de poder retificar atitudes do bem, e do amor com todos.

As diretrizes e orientações que pareciam ser dirigidas unicamente às inteligências mais altas da humanidade, sem esperança para as coletividades humildes pela falta de estudo e de conhecimento maior, vão surgindo ao raciocínio de todos, com o mesmo entendimento, e com a mesma ressonância de amor e compreensão.

Neste despertar da alma humana, o homem apoiado na mensagem do Senhor, não pela simples aceitação dos princípios que encerra, e sim pela prática das virtudes que lhes discernem o entendimento maior, alcançará o Alvo a que se destina.

Grandes e pequenos, bons e ruins; fortes e indefesos, conjugados pelo verbo amar, na aceitação das provas coletivas impostas pela própria Lei de Justiça e Amor, venceremos a grande batalha da Luz contra a treva, libertando-nos dos séculos de ignorância que tanta dor criado em nossos corações pela falta do perdão.



+ Mensagens:

Autor(a) da mensagem: Desconhecido - Mensagem lida 97856 vezes.

Categoria dessa mensagem: Mensagens de Religiosas


Comentários:





Ouvindo agora: Em Tuas mãos - Robinson
 

Anna Verônica Mautner
Manter mistério é o encanto do namoro. Mantê-lo enquanto se vive junto é um namoro eterno. Desvele-se aos poucos, descubra devagar, saboreie cada momento, que você terá muitos momentos.


 
Parte do conteúdo do site é retirado da internet e/ou enviado por leitores.
Caso algum texto infrinja direitos autorais entre em contato que adicionaremos crédito ou retiraremos a mensagem.
© 2007-2015 PaixaoeAmor.com - Todos direitos reservados