Sofrimentos de amor

Quando você é um homem e vive um amor não correspondido, só as noitadas solitárias traduzem sua dor.

Sofrimentos de amor acometem homens e mulheres. Quem já não sofreu a pungente dor de um amor não correspondido ou complicado? Quantas vezes ficou com os olhos fixos no telefone e ele não tocou? A pessoa amada não ligou. Quantas vezes você checou seus e-mails à espera de um e-mail do seu amor? A caixa lotada, mas nenhuma linha da pessoa amada. Amor sem beijos, sem carinhos e quase sem a presença da pessoa amada.
A dor é forte, mas um fiozinho de esperança acalenta seu coração. O que é proibido e complicado parece mais saboroso. Quando a pessoa amada liga, depois de semanas sem dar notícias, seu coração dispara. Ouvir a voz dele (a) é um consolo para suas noites insones. Na caixa de e-mails, lá está o e-mail esperado. Seu coração se aquece; a esperança retorna com mais força.
No entanto, há uma sensível diferença entre o amor correspondido e o complicado. Você vive no mundo da imaginação! Sonha com um futuro promissor ao lado do ser amado. Neste futuro promissor, todas as diferenças e problemas serão apagados. A pessoa amada vai declarar seu amor. É só uma questão de tempo! Uma questão de paciência! O homem amado deixará a agressividade de lado e será um companheiro formidável. Um dia, você acordará e receberá beijos em vez de surras. Um dia você acordará e aquela mulher maravilhosa será sua. Terão uma linda noite de amor! Um dia você acordará e o homem comprometido largará a esposa por sua causa. Sempre as fantasias... No entanto, sonhos vazios que se transformam em desilusão. Você dá amor, carinho, paciência, e nada recebe em troca. Parece um ser miserável que não merece respeito ou atenção.





+ Mensagens:

Autor(a) da mensagem: Desconhecido - Mensagem lida 19776 vezes.

Categoria dessa mensagem: Mensagens de Amor

Provérbio Chinês
Se você quer um ano de prosperidade, cultive trigo. Se você quer dez anos de prosperidade, cultive árvores. Se você quer cem anos de prosperidade, cultive pessoas.





Ouvindo agora: Sem ar - Dblack
 



Envie a mensagem "Sofrimentos de amor" para alguém especial!













 
Parte do conteúdo do site é retirado da internet e/ou enviado por leitores.
Caso algum texto infrinja direitos autorais entre em contato que adicionaremos crédito ou retiraremos a mensagem.
© 2007-2014 PaixaoeAmor.com - Todos direitos reservados