Cadastre-se para arrumar uma amizade ou um amor

Bob Marley
Eu olho para dentro de mim, e não me importo com o que as pessoas fazem ou dizem. Eu me preocupo só com as coisas certas.

Cansei!!!

Antes de mais nada quero que saiba, que chorei muito antes de te enviar essa mensagem, tive que criar coragem, respirar fundo, sabe porque?

Porque, Apesar de não ser de minha inteira vontade , eu estou decidida! Não vou mais chorar por você!
Apesar de te amar demais, estou desistindo, tirando meu time de campo e dessa vez é pra valer!
Quantas ilusões, esperas e vontades ficaram vagando no ar. Quantas vezes fiquei esperando um telefonema, um e-mail ou uma palavra que fosse, que me fizesse acreditar que você me queria , pelo menos um pouquinho, mas isso jamais aconteceu. e é por isso que te escrevo agora, pra fazer um pedido! Não me procure mais, não me iluda mais e não me faça mais sofrer, a menos que seja pra dizer pelo menos uma palavra, que faça eu acreditar que você me quer, porque aí eu seria a pessoa mais feliz desse mundo, porque não estou desistindo de te amar, mas sim fugindo do sofrimento de não ser correspondida!!!!



Ouvindo agora: Temas de filmes - A Bela e a Fera - internacional
 

+ Mensagens:

Autor(a) da mensagem: Elza - Mensagem lida 9860 vezes.

Categoria dessa mensagem: Mensagens de Amor




Envie a mensagem "Cansei!!!" para alguém especial!













 
Mensagens de Amor | Jogos Online
Pesquisa Escolar | Jogos de Meninas | Jogos de Corrida | Download
Jogos Grátis | Receitas de Comida | Jogos de Terror | Mensagem | Curiosidades
PaixaoeAmor.com - Mensagem - Todos direitos reservados
Todo o conteúdo do site é retirado da internet.
Caso algum texto infrinja direitos autorais entre em contato que adicionaremos crédito ou retiraremos a mensagem.
x