Meu amor

Que estas palavras lhe encontrem muito bem e com os olhos cada vez mais apaixonados, quer dizer, não somente os olhos, mas também o coração. Mas os olhos tem um papel importante, quando nossa alma espia por eles, vemos a beleza do mundo ao nosso redor. E eu estou vendo a beleza do mundo no reflexo de seu olhar.

No instante maravilhoso de estar contigo, por isso, que está simples carta leve meus sentimentos e todo meu amor, saiba que te espero todos os dias por te querer cada vez mais. Você é a luz que preciso para viver e não quero mais habitar a escuridão do vazio que já me encontrei, quero muito mais... Quero tudo que com você ganhei.

Por isso, escrevo essas poucas linhas, para lembrar sobre o meu amor, sobre todo sentimento que se passa em meu coração, para mostrar que preciso de você sempre caminhando na minha direção. Pois a vida não teria sentido sem a tua beleza ao meu redor, e agora, saiba que você é o que torna tudo melhor...

Meu amor, aceite minhas palavras e todos meus sentimentos, tudo que quero é que saiba que preciso de você para encontrar a minha felicidade, aliás, você é minha felicidade, descobri no primeiro segundo que meus olhos contemplaram a sua beleza indizível e incomparável. E por você sinto mais do que possa imaginar.

Aceite minhas palavras e essa singela declaração de amor, sei que nem todas as palavras do mundo poderiam expressar o que sinto, mas pelo menos, saiba que tenho amor e carinho por você e que nada melhor para mim do que vê-la chegar bem, caminhando com seus sapatos de nuvem e trazendo paz para meu coração, um paraíso criado pela sua própria mão.

Veja mais cartas relacionadas:
Palavras de AmorAlmaOlhar

Ao meu amor, meus sentimentos

Comentários

Cartas Relevantes