Meu querido

Escrevo essa carta para não desejar apenas um feliz natal mas também para lembra-lo que você é a razão de muitas pessoas para um natal completo e feliz. Queria lembra-lo de como é maravilhoso e especial para todos nós. Sempre pronto para nos ajudar em tudo que precisamos e para estender suas grandes mãos e enorme coração.

Me sinto completa estando ao seu lado, vendo tudo que construímos do zero, quer dizer, não do zero, lembro de nosso primeiro olhar, dos nossos primeiros beijos, de nosso tempo de namoro. Hoje eles se foram, se tornaram belas lembranças.

Mas não reclamo da ausência, pois sei que eles ajudaram a moldar o que somos hoje, não somos apaixonados como um dia fomos, mas nos amamos e é isso que importa, não a nada mais forte do que o amor, eles são as paredes e todo o resto de tudo que construímos de nossas vidas.

E é por isso que escrevo essa carta de natal, para lembra-lo que estou aqui para o que der e vier, quer dizer, todos nós estaremos prontos para ajuda-lo em tudo que precisar. Sei que as coisas não estão muito fáceis, mas com certeza superaremos tudo como sempre fizemos... Mas por enquanto, quero lhe desejar um feliz natal e um ano novo repleto de muitas novidades.

E a família que te ama para sempre estará ao seu lado

Veja mais mensagens relacionadas:
Carta de NatalNatal

Carta de Natal para meu esposo

Comentários

Mensagens Relevantes