Olá meu querido,

Deve ser triste avistar as luzes da cidade em um momento como este, não é mesmo? Imaginar tantas pessoas e familiares se parabenizando, se beijando e comemorando o natal. Seria melhor se estivesse longe desse lugar. Sei disso.

Mas, infelizmente, algumas atitudes erradas te trouxeram para este momento, sei que é triste e que se arrepende, acredite, arrepender-se é apenas a metade do caminho que precisa para se redimir, portanto, saiba que hoje não estará, mas no próximo...

Escrevo neste momento para lhe dizer para não ficar tão triste, pense no próximo natal, tudo será diferente e poderemos olhar para trás e lembrar de toda sua experiência, com certeza não vai repetir os mesmos erros e com certeza, teremos uma ótima lição.

Acredite em você como eu acredito, sei que as coisas vão mudar e que essa data será importante para você pensar, para reavaliar sua vida e perceber que todos nós podemos errar, mas que podemos de alguma maneira aprender com eles.

Lembre-se, você não está mais sozinho, estou aqui para ajuda-lo no que precisar, se quer reconstruir sua vida, eu estarei ao seu lado para criar os alicerces, para te ajudar a voltar a vida que acabou perdendo por não pensar nas consequências.

Mas, neste momento, quero que feche seus olhos, que pense em minhas palavras e imagine o próximo natal, faremos uma grande festa para comemorar a sua liberdade, para comemorar sua nova vida que se inicia, um novo homem que renasce mediante suas próprias atitudes, um homem mais preparado para ensinar e mostrar, que devemos sempre permanecer no caminho certo.

Por enquanto, feliz natal e saiba que meus pensamentos estão em você e que rezarei para que Deus conserve seu coração e lhe transforme de uma maneira maravilhosa nesse dia. Em pensamentos, eu estarei ai com você.

Veja mais mensagens relacionadas:
NatalPrisãoPresidiárioPreso

Carta de Natal para Presidiário

Comentários

Mensagens Relevantes