Meu amor, escrevo somente para lhe dizer que para mim, tudo que está acontecendo é a realização de um sonho. Sei que a vida não é um mar de rosas, mas tenho plena convicção que juntos conseguiremos criar uma vida repleta de muito amor e felicidade. É o que queremos para nós desde o momento que nos conhecemos, desde o segundo que descobrimos que nossas vidas a partir daquele momento, seguiriam juntas até o fim dos tempos.

Está chegando aquele momento, aquele friozinho na barriga está se espalhando pelo corpo inteiro... Loucura, não é mesmo? E pensar que o dia que nos conhecemos, nem sabíamos naquele exato segundo, que estávamos conhecendo as pessoas que iríamos levar para toda nossa vida... e agora, eu aqui nervosa e pensando em tudo que passamos, nem dá para acreditar que estamos passando mais uma fase, de namorada para noiva e agora, de noiva para esposa, não uma qualquer, mas uma feliz por compartilhar uma vida com alguém como você.

Estamos comemorando mais um ano de casamento, sei que, no início, achávamos que as coisas seriam mais fáceis, que baita ilusão, não? Mas, não temos que pensar apenas nos problemas, temos que perceber que nossos problemas são partes de melhoras, estamos aprendendo com nossos erros e vamos melhorar a cada nova experiência... Só estou escrevendo para dizer que, mesmo tendo nossos problemas, estar ao seu lado é estar no lugar que sempre desejei estar e que aprender tem sido difícil, mas os momentos que temos de felicidade compensa e tudo se torna simplesmente perfeito.

Veja mais cartas relacionadas:
CasamentoCasal

Cartas de amor sobre casamento

Comentários

Cartas Relevantes