Não é vergonha dizer que tenho sentido uma dor lancinante no peito. Parece que tenho uma faca o tempo inteiro girando de um lado para outro. Eu sinto sua falta e gostaria muito que estivesse aqui, mas tudo que tenho, são ilusões de uma vida que gostaria de viver, mas a minha realidade, me chama para a verdade, para mim, tudo é apenas dor.

Você não sabe o que tenho sentido nos últimos dias. É uma coisa tão terrível que não sei como começar a descrever, mas seria como se os nossos sonhos se tornassem carne e parte de nós e fossem rasgados de nós sem mais nem menos. Eu gostaria de poder saber como lhe explicar direitinho, mas não sei como... tudo que posso é afirmar que dói e somente você para curar.

Faz alguns dias que não sei o que é vontade de viver, depois que partiu, perdi completamente a vontade de continuar seguindo em frente. Não sei por que, acho que perdi toda a razão de continuar procurando um lugar melhor para chegar, você era um ótimo lugar e eu queria demais fazer parte de sua vida, mas querer não é poder e tudo que me resta é sofrer.

Veja mais textos relacionadas:
Sofrimento

Depoimentos de sofrimentos

Comentários

Textos Relevantes