Não esqueça que Deus estará sempre de olhos abertos sobre nós, sempre pronto para nos acolher em seus braços e nos ajudar neste momento tão difícil. O que nos resta é a saudade, mas o importante é a glória.

As pessoas partem, chegam o momento que Deus as chama para perto. Nos resta a saudade e a certeza de que estarão nos aguardando ao lado do Senhor e de seu trono.

Lázaro ressuscitou para mostrar o poder de Deus. Isso foi há muito tempo atrás, hoje, não existem tais milagres, pois Deus e Jesus estão juntando seu rebanho no céu, aqueles que partem antes do julgamento, aguardam o momento de ressuscitar no paraíso.


Alguns versículos bíblicos:
"Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam." (Salmos 23:4)

Deus é o nosso refúgio e a nossa fortaleza, auxílio sempre presente na adversidade.
Salmos 46:1

Quando a ansiedade já me dominava no íntimo, o teu consolo trouxe alívio à minha alma.
Salmos 94:19

O justo perece, e ninguém pondera isso em seu coração; homens piedosos são tirados, e ninguém entende que os justos são tirados para serem poupados do mal. Aqueles que andam retamente entrarão na paz; acharão descanso na morte.
Isaías 57:1-2

Deus disse: estarei convosco, portanto, não sinta-se fraco, Deus está ao nosso lado neste momento delicado. Sempre nos olhando e pronto para nos consolar. A morte não é o fim, mas apenas uma forma de chegar ao reino de Deus.

Veja mais mensagens relacionadas:
FalecimentoPêsamesCondolência

Frases bíblicas de falecimento

Comentários


Mensagens no seu e-mail

Trilha Sonora

Mensagens Relevantes