Minha querida sogra,

É com prazer que escrevo essas linhas. Você trouxe ao mundo algo que me devolveu o mundo que já havia perdido há muito tempo. Olha que nunca tive muitas esperanças de ser uma pessoa realmente feliz, mas depois que conheci seu filho, percebi que estava errada.

Sei que no início, as coisas não foram como planejei, estava esperando uma amiga, mas encontrei uma ótima mãe que protege seu filho. Mesmo vendo em meus olhos que não queria magoá-lo, a senhora o protegeu todo tempo, até o momento que percebeu que não estaria perdendo um filho, mas ganhando uma filha.

E hoje tenho o maior prazer de dizer que a senhora não é apenas uma sogra para mim, mas uma segunda mãe. O amor que sinto pela senhora vai além das possibilidades de explicação... Eu simplesmente amo a senhora, tudo bem, no começo a senhora não foi tão fácil, mas quem é, não é mesmo?

Mas, vamos deixar esses momentos de lado, o mais importante é que não encontramos apenas o amor de nossas vidas, mas descobrimos uma na outra uma amizade sadia e verdadeira. Por isso, se um dia precisar de mim, basta me chamar e eu correrei para lhe ajudar.

Como disse, a senhora é como se fosse uma mãe para mim e me deu o mais belo e lindo presente, minha felicidade e minha própria vida. Obrigado por essa maravilha e obrigado por me aceitar no seio de sua família e me considerar não uma nora, mas sim, mais um membro próximo da família.

Veja mais depoimentos relacionadas:
NoraSogra

Mensagem de nora para sogra

Comentários

Depoimentos Relevantes