Isso não deveria ser pedido, pelo contrário, deveria ser natural de todos nós, afinal de contas, de onde será que vem essa coisa de magoarmos quem amamos? Será que não percebemos os problemas que estamos criando, não somente para a pessoa ao lado mas como também para nós? Se não entende, depois que tudo passar, não reclame da frieza e muito menos que alguma coisa ficou fora do lugar.

As pessoas não são como vasos ou objetos que, quebrados, podem ser colados com superbonder, e mesmo que pudessem, as marcas da violência estariam ali para lembrar aquilo que passamos, por isso, não magoe quem você ama, pois quando o faz, está criando machucados sobre a pele da pessoa que está ao seu lado e que não faria absolutamente nada para ferir de qualquer maneira.

Por isso, muito cuidado com a pessoa que está ao seu lado, hoje você pode estar levando o relacionamento de uma maneira, mas não sabemos como será o dia de amanhã, por isso, tome cuidado para não magoar um coração que esteja dentro e que acabe machucando a si próprio por não perceber o quanto quer bem aquela pessoa.

Pois, no início das grandes histórias é muito comum, um dos lados querer menos, mesmo assim, magoar para tentar espantar pode trazer péssimos resultados, ainda mais quando percebemos que tudo que precisávamos era de um tempo para percebermos que amamos mesmo sem saber que amamos, até percebermos que tudo que queremos pode estar correndo risco de seguir para longe de nossos planos.

Veja mais textos relacionadas:
MágoaPerdão

Não Magoe quem você ama

Comentários

Textos Relevantes