Faz algum tempo que não escrevo o que se passa aqui dentro e, acredito que às vezes faz muito bem saber o quanto as pessoas são importantes para nós, concorda? Pois é, não poderia deixar de dizer o quanto a pessoa que traz um sorriso sincero para meus lábios é importante para mim. Sei que você acha um exagero, mas é a mais pura verdade e nada melhor do que ser o mais verdadeiro possível e descrever a sua importância.

Lembro do dia que as coisas começaram a mudar, quando meus dias passaram a ter um significado mais especial, você chegou sorrateiro, com esse jeitinho que gosto tanto... mal sabia que o mundo não seria nunca mais como um dia vivi... acabei descobrindo um sonho em forma de realidade e olha que muitos me disseram para manter os pés no chão, graças aos anjos, nunca os ouvi e hoje vivo uma felicidade intensa.

Sei que problemas sempre aparecem pelo caminho, nas esquinas e em todo lugar, mas a verdade é que tudo faz parte de nosso aprendizado e poder viver cada nova experiência ao seu lado, descobrir cada novo aprendizado e cada novo caminho é simplesmente fantástico para meu amadurecimento. Me tornei outra pessoa ao seu lado, um alguém mais preparado para tudo de inesperado que pode vir pelo caminho.

E é por isso, para você, meu amor, minha vida, que escrevo essas poucas palavras, para lembrar o quanto de bom traz para minha existência, o quanto a torna mais especial... Ter você ao meu lado é ter a certeza que não estou sozinha, que posso seguir em frente para ir de encontro com a realização de todos meus sonhos, e, só para saber, você faz parte da realização dos meus sonhos, afinal de contas, dele você é e sempre será a melhor parte.

Não esqueça que te amo.

Veja mais cartas relacionadas:
Te amo

Para você, meu amor, minha vida

Comentários

Cartas Relevantes