Por incrível que pareça, não foi por mal. Não soube o que fazer diante da situação e entendo o seu desapontamento. É duro quando alguém que julgamos conhecer faz algo assim... Eu sei e entendo e, aproveito para pedir perdão por minha falha. Ao menos saiba que, se pudesse voltrar atrás, eu voltaria...

Não sei se você já ouviu falar, provavelmente sim, mas a vida é uma enorme escola... Aprendemos com nossos erros e gostaria muito de mostrar que aprendi a lição. Vamos tentar novamente? Prometo não cometer o mesmo erro, mas... devido a sinceridade, erraremos em outros locais e, eu também estarei aberto para o perdão.

Pois é o que precisamos fazer, perdoar quando possível e tentar novamente ou, quando não se é mais possível dar continuidade na história, perdoar mesmo assim e seguir para novas histórias. Mas, estou aqui pedindo perdão, deixando tudo em suas mãos, se puder me perdoar e continuar, ficarei muito feliz e prometo não falhar novamente.

Mas caso não seja possível, me contentarei com seu perdão e saiba que me arrependo e me arrependerei muito pela falha cometida, mas a vida continua e a lição, levarei comigo, dentro do coração para não magoar mais ninguém, para não tornar a vida de ninguém infeliz, mesmo que seja por um triz... a vida segue o rumo e eu preciso continuar seguindo, espero que seja com você, mas deixo o meu amanhã em suas mãos.

E se por ventura, conseguir me perdoar, vamos deixar tudo para traz, no dia seguinte não existe o passado, o que foi perdoado deve ser esquecido e não jogado na cara, pois o que adianta perdoarmos alguém para lembrá-lo o tempo inteiro que é falho como qualquer outro ser humano.... Ninguém é perfeito, mas eu posso tentar melhorar cada dia mais, tudo depende de sua oportunidade.

Veja mais cartas relacionadas:
PerdãoDesapontamento

Tudo que quero é que entenda...

Comentários

Cartas Relevantes