Escrevo para dizer aquilo que não consigo falar olhando para seus olhos. Não me culpe por isso, as palavras parecem fugir de uma maneira tão inesperada que mal consigo explicar, por isso preferi escrever, assim, fica mais fácil de confessar o que se passa no meu coração.

Não sei como ou quando tudo começou, talvez, no primeiro momento que me perdi em seu olhar, lembro de cada segundo, seus lábios se movimentavam com tamanha graciosidade que mal pude conter a viagem de um coração em torno de sua existência. No primeiro instante, você se tornou meu sol.

E agora, quando sinto falta de meu sorriso, tudo que preciso é pensar em você para começar a sorrir, quando minha esperança de dias melhores desaparece, basta pensar em você para que ela retorne para meu coração e acalente os pensamentos e transforme tudo em um grandioso sonho.

Queria confessar que você é o que sempre quis para mim, sei que ao seu lado, os caminhos se tornarão muito mais belos, sei que teremos alguns problemas pelo caminho, mas superaremos todos os entraves com muito amor e cumplicidade. Olhe em meus olhos e você verá que o que digo é verdadeiro.

Aprendi a querer você no primeiro momento que nos cruzamos, no primeiro momento que ouvi o seu oi, não aprendi a confessar meu amor diante de sua presença, desculpa, seu brilho me ofusca e me deixa completamente sem palavras, talvez seja amor, ou uma paixão, mas para isso, precisamos descobrir vivendo... me dê essa oportunidade?

Veja mais cartas relacionadas:
OlhosCoração

Você é tudo que sempre quis

Comentários

Cartas Relevantes