Bons sonhos

Nessa página você irá se emocionar lendo mensagens sobre Bons sonhos.
Certamente esses recados irão tocar seu coração!
Seus sentimentos irão aflorar com essas mensagens.
Um pouco de otimismo, esperança e romantismo, todos temos de ter.
Nessa página existem um total de 73 pensamentos referentes a Bons sonhos.

Anúncios


Á Menina dos Meus Sonhos

Você é a menina dos meus sonhos. Ágil, valente, bonita e gostosa, aparece no meu imaginário como a garota super herói da histórias em quadrinhos. Te vejo como a heroína que encanta a todos, com gestos grandiosos, exibindo toda a beleza e charme, no seu modelito mini-saia e top.
É de verdade a minha Lara Croft, linda e sedutora a colorir meus sonhos. Você é a mulher maravilha de minha vida, passo o tempo a adorar seu porte magnífico, desejo senti-la sempre bem próxima de mim, pródiga e desinibida, exibindo seus seios generosos, através do minúsculo top, e o seu corpinho escultural realçado pelo bumbum rebitado e irreverente.

As pessoas ao vê-la, logo a chamam de escandalosa, mas é pura inveja, não ligue, pois sendo seu eleito, adoro o seu jeito de ser. São sensacionais os seus beijos, e os carinhos que recebo são enlouquecedores, por isso eu desejo sempre mais.

Quando estou longe de você, são poucas horas, mas suficientes para sentir muito a sua falta, e aí procuro disfarçar para não dar na vista, toda a ansiedade que se apossa de mim. Seu amor e seus carinhos são o meu vício, eu sou dependente deles.

Te amo. Espero contar com a sua afeição por muito tempo, pois ao me sentir querido, me sinto também um homem feliz. Quero poder ter essa garota "espevitada" por muito tempo, sempre ao meu lado, para me completar com seu jeitinho especial.

Um grande beijo


Desconhecido


Acredite em seus sonhos

Um dos grandes segredos para conseguirmos o que queremos é sonhar. Por que não? O sonho nada mais é que planos, claro, alguns são apenas sinais de algo que acontece conosco e não damos a devida importância, mas os sonhos que me refiro são aqueles que, pode definir todo nosso futuro...
A única coisa que precisamos ter em mente é que alguns sonhos são possíveis e outros, ou melhor, sonhe, mas permaneça com um dos seus pés no chão, apesar que um dos grandes sonhadores do nosso tempo, inventou o avião... Ele poderia estar até com os pés no chão, mas, não queria estar, literalmente falando.
Os sonhos ao meu ver, são planos e devem ser destinados justamente a sua realização, no entanto, ficarmos dormindo esperando-os se realizar, será algo um pouco complicado, por isso, lhe digo: é preciso acreditar em seus sonhos e lutar por ele, ir atrás, acreditar, seguir em frente, enfrentar tudo que tiver que enfrentar por sua própria realização.
Mesmo que muitos lhe chamem de louco, somente você pode saber o que realmente quer e somente você pode se limitar ou não... Devemos sonhar, sim, com certeza, mas precisamos ponderar determinadas situações... Se você sonha em se formar, basta estudar, se você sonha em ser médico para cuidar de pacientes que não possuem condições, ótimo... estude e acredite em seus sonhos...
Por que os sonhos podem ser a realidade de amanhã, por que não? O que nos impede de tornar algo que não acreditamos real? Depende de sua luta? Você terá que fazer mal a alguém? Não? Então, que mal tem... Se quer ser um cantor de rock, aprenda, tente, corra atrás, mas acredite na voz de seu coração, de repente, você trilhou o caminho errado até esse momento, e agora que esta preparado, pode seguir em frente...
Mas, vou logo avisando, lute com o coração, com garra e com amor, mas caso seu sonho não se realize, não perca a cabeça, de repente, não é o momento certo para alcançar tal objetivo, a vida nos prepara de uma maneira que não compreendemos, tentamos, mas não compreendemos... Tente se satisfazer com o fato de ter tentado, de ter lutado, de ter acreditado, pois, nem sempre atingimos o ponto que queremos.
Porém, para chegarmos nessa questão, precisamos seguir, temos que ao menos tentar... Se não conseguirmos, acabaremos nos contentando pelo fato de ter lutado, de ter seguido em frente até a exaustão, ao menos, tentamos... E se não chegamos, com certeza, outras grandes lições tivemos. Independente de qualquer situação é preciso lutar com garra e com nosso coração.
Sonhos só são ilusões quando se distanciam da realidade ou por não acreditar, deixamos de lutar.

Adriano Villa


Amizade verdadeira

Houve tempos em que precisei chorar,
e você me consolou.
Houve tempos em que sorri,
e você sorriu comigo.
Houve tempos em que briguei, questionei
e você me apoiou.
Houve tempos em que sonhei, lutei, acreditei
e vivi intensamente muitas emoções.

E você, com sua amizade verdadeira
esteve ao meu lado,
enfrentando todos os obstáculos,
acreditando em mim e em meus ideais.

Houve tempos em que me senti sozinho,
mas como um presente maravilhoso de Deus
você apareceu em minha vida
com seu jeito especial e sua amizade verdadeira.
E hoje não mais estou só, porque tenho você!
Desconhecido


Anúncios


Apenas Bons Amigos

Eu não te culpo de nada,
mas você tem que entender.
Talvez eu tenha cehgo na hora errada,
ou talvez não mereça você.
Fiz tudo que podia para ter você comigo,
mas você só me vê como um amigo.
Te dei toda minha atenção,
todo meu carinho.
E assim, devagarinho, quis te dar até meu coração.
Sei que já tem gente no seu caminho.
Mas vou lhe dizer uma coisa,
Talvez até seja um favor,
Pois só quero te ver feliz
Mesmo que não seja com o meu amor!
Desconhecido


Boa Noite meu amor, durma bem!

A escuridão da noite as estrelas,
e o aconchego do luar,
me fazem lembrar o nosso amor,
fecho os olhos e vejo você,
é como se estivesse aqui,
respiro profundamente e sinto o seu cheiro,
relembro os nossos melhores momentos,
a saudade me doma por algumas horas enquanto aguardo,
a chegada do sono busco em meus sonhos te encontrar e te trazer para viver uma linda noite,
repleta de loucas sensações vibrantes,
preciso deste amor,
e seja do jeito que for te procuro e você não está,
será que vai pensar em mim do mesmo jeito em que eu penso em você?

Pense em mim me deseje,
só assim poderemos unir nossos sonhos,
e nossa noite será linda,
você está longe,
não quero sofrer com sua ausência
com ou sem a minha presença no seus sonhos
desejo que tenha uma boa noite
estarei mesmo de longe a velar por você,
eu sei que te quero e te preciso por isso,
tenha uma boa noite meu amor,
que as estrelas sejam suas doces companhias
enquanto eu não estou por perto,

Boa Noite meu amor, durma bem!
Desconhecido


Bons sonhos...

Download da foto

Bons sonhos e durma comigo =D ?!
Paixão e Amor


Bons Tempos

Hoje senti saudades, saudades dos tempos que se foram e não voltam dos momentos marcantes que vivemos de uma época de muitas alegrias mas de muitas tristezas também.
Não sei o que aconteceu, as brigas surgiram e nós não conseguimos nos controlar
elas foram tomando conta de nossa boa convivência tudo que era bom e bonito se tornou feio e insuportável.
Agora penso como poderia ter sido diferente, poderíamos estar lá felizes, como éramos mas, infelizmente esse tempo se foi...
Acabou.
Estamos muito distantes para sabermos ou discutirmos o que realmente aconteceu.
Desconhecido


Como amar com distância

Já não consigo mais suportar, as coisas estão ficando cada dia piores e, já estou quase para pirar. Não estou dizendo que é ruim, claro que não, afinal de contas, a realidade é antecedida pelos sonhos, contudo, não estou conseguindo mais ficar apenas sonhando, acho que estou querendo viver no mundo real, algo fora do mundo virtual.

Sei que durante muito tempo alimentamos sonhos, planos e desejos, fizemos algumas loucuras, mas, como tudo neste mundo, queremos mais, queremos seguir adiante, ver até onde podemos ir, contudo, não podemos ir a lugar algum apenas sendo uma outra pessoa conectada em outro estado, acho que chegou o momento de pensar realmente o que queremos para nossas vidas...

Enquanto atravessamos a madrugada entre juras e suspiros, alguém pode estar nos esperando verdadeiramente em algum lugar, já parou para pensar nisso? E se de repente, alguém bem perto de você sofre ao vê-la apaixonada por um perfil em alguma rede social... distante de seus braços, de seus beijos, que ele próprio deseja e que, de repente, poderia corresponder mais prontamente.

Não estou querendo dizer que estou começando a olhar para os lados, não pense pelo pior lado, só estou tentando lhe mostrar que, de repente, seria melhor assim, pois... às vezes mudar toda nossa vida por um amor, pode ser difícil demais, ainda mais quando acreditamos sem acreditar verdadeiramente, pois, quando queremos, mergulhamos e não pensamos se a piscina estará cheia ou não, simplesmente, arriscamos...

E a vida é assim, cheia de riscos, até mesmo com um vizinho estaria se arriscando, a única diferença é que estaria pisando em um terreno conhecido, se desse errado, poderia voltar atrás e começar tudo de novo, o que, para mim, é um pouco cômodo demais... As pessoas hoje em dia parecem não se esforçar para darem certo umas com as outras, parece que todas estão pouco se lixando para o que as outras acham...

Não tentam se adequar, não tentam fazer a sua parte no relacionamento, como se ele existisse apenas por causa de uma única pessoa, esquecem que sentimentos precisam de duas pessoas, uma para dar, receber e fazer o mesmo, pois essa conversa de, dar sem esperar é uma mentira que precisamos deixar de contar, pois no fundo, não acreditamos nisso na prática... Quando dizemos que amamos alguém, no fundo, esperamos ouvir ao menos um eu também, quando fazemos questão de ficar com a pessoa, esperamos o mesmo... É como uma ligação que cai na caixa postal, aguardamos o retorno.

E é por isso que estou escrevendo, pois acho que temos que tomar uma decisão a respeito de nossas vidas. Somos maiores e podemos nos virar de alguma forma, tudo que precisamos é acreditar e fazer as coisas darem certo, pois no fundo, tudo depende de nossa boa vontade... E a ciência de que não somos perfeitos e que somos seres ajustáveis, desde o momento em que, olhamos e esperamos o mesmo: ser felizes...

Por isso, meu amor, não consigo mais suportar esse sentimento, esse desejo, acho que precisamos tomar uma atitude a respeito de nosso amor e assumi-lo da melhor maneira possível, no fundo, ninguém conhece ninguém e, como dizem, é vivendo debaixo de um mesmo teto que conhecemos a pessoa, por isso... que tal arriscarmos e levarmos nosso relacionamento um pouco mais adiante ou, simplesmente, despertar deste sonho que alimentamos... Dê minha parte, acredite, eu vou me esforçar.

E você?
Adriano Villa


Coração em desalinho.

Os sentimentos estão confusos em meu coração.
Sinto-me confusa e com medo do que estou sentindo.
As vezes penso que poderia me separar de você hoje
e no dia seguinte ter um novo amor, e as vezes acho
que esse é o romance mais intenso que já tive.
Tudo está muito rápido e isso me deixa tonta, sem ar.
Você me completa de um jeito diferente, não sei explicar.
É tudo muito novo pra mim.
Quero estar com você, e quando estou, quero não estar.
Talvez eu tenha medo que essa relação seja a que eu tanto esperei.
Porque se for, eu não saberei como agir e o que fazer.
Sempre desejei amar de forma completa e me entregar de cabeça,
mas no fundo nunca imaginei que chegaria alguém com o mesmo pensamento.
Todos os meus amores foram tão complicados que não deram certo.
Seja por ciúme, por egoísmo, por traição ou mentiras.
Mas você...
Você me deixa sem saber o que fazer de tal forma que não sei explicar.
Quero que dure pra sempre o que sentimos,
mas essa distancia cruel não me deixa com esperanças.
Queria pensar diferente, mas não consigo. É mas forte que eu.
Sempre fui forte, mas já estou tão ferida pelos amores ruins que tive,
que mesmo diante de algo que me faz tão bem,
não sei como agir, fico paralisada e não sei o que fazer.
Queria que você estivesse perto de mim, quem sabe toda essa confusão
seria resolvida em um longo e delicioso beijo.
Mas no momento o que me resta é ficar aqui com meus sonhos e desejos mais profundos.
Um dia, quem sabe, iremos perceber que seguir em frente é essencial.
Olhar para trás é perda de tempo, e o passado que nos atormenta se fosse bom, era presente.

Desconhecido


Deixa-me Sonhar

Deixa -me viver meus sonhos virtuais.
Serei o mais belo dos homens!
Mesmo que em mim abrigue
o mais triste dos mortais...
Deixa-me viver meus sonhos virtuais!
Terei fadas sem rosto,
mulheres de todos os tipos!
Moças, velhas e donzelas...
Viverei o amor infinito.
Deixa-me viver meus sonhos virtuais...
Quero meu cavalo branco!
Com asas prá voar a qualquer canto.
Deixa-me sonhar... sonhar...
Serei o mais rico dos homens,
terei o poder nas mãos!
Comprarei pagando à vista
a mais cara ilusão!
Farei mulheres suspirarem.
Sobre o mar viajarei.
Construirei castelos de areia...
dentro dele, serei rei.
Terei mulheres e letras,
de um teclado qualquer...
E de uma, serei puro sonho,
o maior dessa mulher!
Quero estrelas da noite,
quero banho de luar...
Deixa, deixa-me sonhar!
Mesmo que em mim abrigue
o mais tristes dos mortais...
Que do real, restou-me nada...
Somente os sonhos virtuais!
Quero planetas distantes,
cometas passantes...
O poder dos sonhos!
Ser tudo e nada ao mesmo tempo...
Ser um fio na tomada,
um virtual sentimento.
Serei como a alma, imortal,
enquanto virtual for!
Serei sempre chama a
queimar o desamor...
Legião de solitários, vinde a mim!
Vendo sonhos sem erários
e sem fins!
Ninguém vai me ver chorar,
nem sentir a minha dor...
Deixa-me sonhar... sonhar...
Atrás de um computador!
José Geraldo Martinez


Anúncios


Diz que sou eu...

...quem apareço nos seus sonhos todas as noites. diz que é de mim, que você lembra quando escuta aquela música que se parece tanto com a gente. assume que é dos meus abraços e beijos que você sente mais saudade. fala que não tá suportando levar a vida sem mim. faz de tudo pra transparecer amor nos seus olhos. me olha, me cuida, me proteja, não me esqueça, sinta cíumes de mim, seja tudo pra mim. reconheça finalmente, que eu sou, o verdadeiro amor da sua vida. e assim, me faça a pessoa mais feliz de todo o universo, que é isso que eu quero!

Desconhecido


Doces lembranças

Como foi bom te conhecer...

poder te tocar, te olhar,

sentir na pele um desejo esquecido

brotando forte e descontrolado.

Como foi bom ter-te ao meu lado...

perceber que o mundo ainda gira

e que o coração ainda bate,

que palpita e que o corpo excita

numa ânsia de querer.

Como foi bom te sentir...

vivo, presente, inteiro,

dividindo comigo tantas emoções,

tantos beijos, tantos abraços.

Como foram bons esse laços...

de carinho, afeto e amor,

que partilhamos por momentos.

Como foram bons todos esses sentimentos...

Sílvia Munhoz


Dona

Dona desses traiçoeiros
Sonhos sempre verdadeiros
Oh! Dona desses animais
Dona dos seus ideais

Pelas ruas onde andas
Onde mandas todos nós
Somos sempre mansageiros
Esperando tua voz

Teus desejos, uma ordem
Nada é nunca, nunca é não
Porque tens essa certeza
Dentro do teu coração

Tan, tan, tan, batem na porta
Não precisa ver quem é
Pra sentir a impaciência
Do teu pulso de mulher

Um olhar me atira à cama
Um beijo me faz amar
Não levanto, não me escondo
Porque sei que és minha
Dona!!!

Dona desses traiçoeiros
Sonhos sempre verdadeiros

Não há pedra em teu caminho
Não há ondas no teu mar
Não há vento ou tempestade
Que te impeçam de voar

Entre a cobra e o passarinho
Entre a pomba e o gavião
Ou teu ódio ou teu carinho
Nos carregam pela mão

É a moça da Cantiga
A mulher da Criação
Umas vezes nossa amiga
Outras nossa perdição

O poder que nos levanta
A força, que nos faz cair
Qual de nós ainda não sabe
Que isso tudo te faz
Dona! Dona!
Dona! Dona! Dona!
Sá & Guarabyra


Espero

Eu espero o dia que o grande amor da minha vida vai me achar. Enquanto isso não acontece eu apenas fico imaginando e fazendo planos bobos para o futuro. Bobos porque hoje em dia para a grande maioria, querer ter um relacionamento sério é coisa de idiota, de pessoas que não sabem se divertir.
Espero porque acredito que um dia todo o tempo que esperei será recompensado.
E quando esse dia chegar, colocarei todos meus pensamentos e planos em ação ao lado dela.
Muitas vezes espero sem paciência e sem calma. Talvez pelo fato de que tanto tempo esperando pode me fazer mal. Não fisicamente, mas de um jeito que quem tem coração vai entender.
Mas no final das contas, continuo esperando a mulher que vai realizar todos os meus sonhos e planos.
João Paulo


Estive longe...

Estive longe...
Tão longe a ponto de não conseguir encontrar-me
Vivendo em minha procura
Acabei por encontrar o melhor em mim, você.
Fui te buscar lá longe
No intimo dos meus desejos
Nas cores dos meus anseios
No entardecer
Nas horas de solidão
Escondida no por do sol
Nas rimas de amor
No brilho da noite que reluz em meus olhos.
Poemas e trovas desistiram de tentar imitar-te
Chegava o momento de te encontrar
Entre cores, imagens,
Sons e sabores
Teu nome derrama a mais perfeita melodia
Confunde-se, o teu sorriso,
com a tênue primavera.
De pétala em pétala deixas o teu perfume
Em cada pensamento meu.
Após esses passos ao teu lado
Minhas mãos já se acostumaram ao calor das suas
Meus olhos buscam incessantemente a tua primavera
E meus sonhos...
Querem sempre tê-la ao meu lado.
Desconhecido


Estrelas

Olhar o céu infinito
Admirar as estrelas
Tocá-las com os dedos da imaginação
Vibrar com o brilho delas.
Brincar de fazer mundos
Usar os sentimentos mais puros
Mais profundos.
Para onde vai aquela estrela?
Um pontinho no céu a caminhar?
E olha lá... do outro lado
Outra estrela a vagar!
São meus sonhos... esperanças...
De um mundo melhor encontrar
Que realizo e conquisto
No brilho do seu olhar!
Desconhecido


Eu não posso evitar

Aos poucos eu percebi, que se apaixonar é inevitável, e que as melhores provas de amor são as mais simples. Um dia percebemos que o comum não nos atrai, e que ser classificado como bonzinho não é bom. Um dia percebemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você. Um dia saberemos a importância da frase: “Você se torna eternamente responsável por aquilo que cativa”. Um dia percebemos que somos muito importante para alguém, e que não damos valor a isso! Que homem de verdade não é aquele que tem mil mulheres, mas aquele que consegue fazer uma única mulher feliz! Enfim… um dia descobrimos que apesar de viver quase um século, esse tempo todo não é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos, para beijarmos todas as bocas que nos atraem, para dizer tudo o que tem de ser dito.
Mário Quintana


Eu não queria... Mas tenho

Um dia eu lhe disse que o dia de hoje chegaria
Não imaginei que seria tão cedo, mas, quem diria
É como estar anos ao seu lado
E sonhar com um beijo... desejo enamorado.

Eu tinha outros planos para mim
Não queria que as flores murchassem
Neste dia, com tal fim
Eu queria que tua beleza buscassem.

Minhas palavras erradas e perdidas
Meus sonhos marcados e revirados.

Eu não queria... mas preciso
Pois também tenho uma vida para viver
Os restos que ainda posso correr
Olhando para os lados... lembrando disso.

Dê meus sonhos tão lindos e infindos
Dê meu silêncio tão casual e tão normal.
Adriano Villa


Eu Sou Feito...

Eu sou feito... de sonhos interrompidos, detalhes despercebidos, amores mal resolvidos. Sou feito de choros sem ter razão, pessoas no coração, atos por impulsão. Sinto falta de lugares que não conheci, experiências que não vivi, momentos que já esqueci. Eu sou amor e carinho constante, distraída até o bastante, não paro por instante. Já tive noites mal dormidas, perdi pessoas muito queridas, cumpri coisas não-prometidas. Muitas vezes eu desisti sem mesmo tentar, pensei em fugir para não enfrentar, sorri para não chorar. Eu sinto pelas coisas que não mudei, amizades que não cultivei, aqueles que eu julguei, coisas que eu falei. Tenho saudade de pessoas que fui conhecendo, lembranças que fui esquecendo, amigos que acabei perdendo. Mas continuo vivendo e aprendendo.

Desconhecido


Gotas de Felicidade

Um dia você chegou
com a tua bagagem de sonhos.
Abriu a mala e mostrou a ternura
embalada com fitas douradas.
Trouxe flores perfumadas,
as mais delicadas rosas.
Ofertou-me um relicário,
cheio de alegres borboletas.
Desdobrou um lençol de cetim,
cobrindo a grama do jardim.
Convidou-me a sentar,
para ouvir a tua canção.
E como cantaste! Que doce melodia,
fiquei em pleno encantamento.
Me destes um beijo...
o mais doce e demorado que já recebi.
Teus braços fortes me enlaçaram,
e tudo em volta desapareceu.
E voamos, voamos alto,
até onde as nuvens bailam.
O sol da paixão aqueceu
nossos corações solitários.
As almas se fundiram numa só,
e os corações se entrelaçaram.
Depois do êxtase, adormecemos.
Quando acordei, não estavas mais.
Te busquei por entre os canteiros,
chamando pelo teu nome...
Então me dei conta,
de que és um navegante sem porto.
Chegastes como uma lufada de vento,
partindo ao nascer do sol.
Deixastes como lembrança,
o toque de amor e carinho,
tatuado nas entranhas.
Agora em manhãs ensolaradas,
sento na areia da praia, olhando o mar.
E sei que onde tu estejas,
uma gota de felicidade
buscarás em algum lugar.
Guida Linhares


Há quem diga

Há quem diga
que todas as noites são de sonhos.
Mas há também quem garanta
que nem todas, só as de verão.

No fundo, isto não tem muita importância.
O que interessa mesmo não é a noite em si, são os sonhos.

Sonhos que o homem sonha sempre,
em todos os lugares, em todas as épocas do ano,
dormindo ou acordado.

Desconhecido


Hoje me dei conta

Hoje me dei conta de que as

pessoas vivem a esperar por algo

E quando surge uma oportunidade

Se dizem confusas e despreparadas

Sentem que não merecem

Que o tempo certo ainda não chegou

E a vida passa

E os momentos se acumulam

como papéis sobre uma mesa

Estamos nos preparando para qualquer coisa

Mas ainda não aprendemos a viver

A arriscar por aquilo que queremos

A sentir aquilo que sonhamos

E assim adiamos nossas

vidas por tempo indeterminado

Até que a vida se encarregue

de decidir por nós mesmos

E percebemos o quanto perdemos

E o tanto que poderíamos ter evitado

Como somos tolos em nossos

pensamentos limitados

Em nossas emoções contidas

Em nossas ações determinadas

O ser humano se prende em si mesmo

Por medo e desconfiança

Vive como coisa

Num mundo de coisas

O tempo esperado é o agora

Sua consciência lhe direciona

Seus sentidos lhe alertam

E suas emoções não

mais são desprezadas

Antes que tudo acabe

É preciso fazer iniciar

Mesmo com dor e sofrimento

Antes arriscar do que apenas sonhar…
Paixão e Amor


Inspiração...

Desenho meus sonhos
Pinto meus pensamentos,
Com cores vivas e alegres.
Meus sonhos são obras primas
Meus pensamentos minha inspiração...
Ouço uma música
Que provoca emoções...
Saudade de uma época
Em que meus sonhos,
Eram fantasias de criança,
Desenhos imaginários
Sonhos de brinquedos...
Uma lágrima de saudade
Dos meus olhos nasce
E sobre meus sonhos desenhados
E as cores de meus pensamentos
Essa lágrima morre...
Deixando uma marca
Em minha inspiração...
Mostrando
Que lembranças podem ser vividas,
Em Forma de Saudade.

Desconhecido


Luz do sol

A luz do sol vem me acordar de um sonho que passou
E o dia que começa suave, te acordou
Teu corpo vem me procurar e quase não consigo acreditar
Você está aqui…

Depois de tudo, esse sonho é real e nada vai se comparar por ser igual…

O amor, no seu jeito de olhar é o que importa quando o dia acabar.
Quero ter você aqui, na história que inventei, e nos teus braços descobrir o amor que procurei
Noite e dia sonho com você, e a voz do meu desejo vem dizer: Quero você!

Por onde quer que eu vá você está comigo, em todo lugar até o fim…
Pra iluminar meus sonhos, se amanhecer escuro, seus olhos brilham pra mim…
Desconhecido


Me ame

Apenas me ame
Como nunca amou ninguém antes
Apenas me deseje
Como nunca desejou ninguém
Me revele teus segredos
E eu tentarei resolver seus mistérios
Apenas me ame
Para que eu possa me alimentar de você
Para fazer meu desejo crescer
A partir do momento que me satisfaço em você
Me ame, apenas me ame
E eu tentarei encontrar as respostas para suas perguntas
Tentarei mostrar um rumo para seguir
Eu segurarei em sua mão só para lhe garantir
Apenas me ame e eu farei você existir
De uma forma que nunca existiu
Que nunca sentiu
Apenas me ame
E eu te levarei por um passeio pelas estrelas
Te embarcarei por mares nunca navegados
E despertará na praia deserta de meus lábios
E em um lugar feito para nós
Lhe permitirei beber em minha foz
E nascerá em teus olhos
Uma nova expectativa, algo perto da vida
Que, você verá, cura feridas
Basta apenas me amar
Pois de seu amor, sei que vou me alimentar
Em suas curvas, sei que vou me encontrar
E em tua alma, hei de mergulhar
E desnublar os dias negros que ocultam o brilho
Tudo que preciso é que me liberte os trilhos
Para que eu possa em suas profundezas
Me aventurar e encontrar
Um lugar para que eu possa morar
Apenas me convide, basta me amar.
Mas, sejamos fortes e não esqueçamos
Do que passamos
E que o ficou no ontem
Serve apenas para nos lembrar
Onde não queremos mais errar...
Não importa os outros
Tudo que importa
É que temos um ao outro.
Adriano Villa


Mensagens de pessoa carente

Quem me dera sentir o toque querido de alguém
Que pudesse me arrancar dessa solidão
Mostrasse um novo caminho para esse Zé ninguém
E me ensinasse os segredos misteriosos do coração...

Será possível sentir saudade de algo que nunca sentimos?
Será possível desejar algo que não sabemos se é bom ou ruim?
Quem me dera ter alguém ao lado para explicar
Um dos maiores mistérios de toda minha existência: como é amar?

Eu queria sentir uma boca sedenta contra a minha,
Sentir dedos deslizantes por minha face suplicante
Sentisse no peito a respiração profundamente arfante
E ter na minha alma instalado aquele desejo cintilante...

Se você me der um beijo, prometo saciar todos seus desejos
E transformar todos os seus sonhos em realidade
Não quero nada em troca, a não ser que me queira de verdade
Por ser alguém especial e uma possibilidade de seguirmos juntos rumo à eternidade.
Adriano Villa


Minha vida tomou um sentido

Graças aos céus você amanheceu em minha vida
Como um sol que descobre toda escuridão
Ainda bem que surgiu de repente, como estrela cadente
Trazendo de longe para mim o melhor presente.

E eu que estava perdido e sem rumo, rodando
Por este mundo sem um destino correto
Mal me sentindo pertencente a qualquer lugar
Sem saber para onde ir, apenas limitado a vagar...

Eis que você nasceu, subitamente em minha esperança
Trazendo nos braços a felicidade inocente de uma criança
Endereçada para minha alma sedenta de amor e tranqüilidade
Algo que realmente trouxesse para mim um pouco de verdade.

E agora que tenho não somente um norte, mas todos pontos cardeais
Encontro você em minha realidade e também nos sonhos astrais
Pois o que trago no peito, neste belo momento, afirmo com certeza
Você não trouxe apenas direção, mas mostrou minhas próprias riquezas

Minha vida tomou novo sentido, depois que enderecei o primeiro olhar
Foi algo inesperado, impossível adivinhar, que subitamente, poderia me apaixonar
E agora que acabei me acostumando, sigo minha vida cantando
As novas direções que se encontra, quando estamos amando.
Adriano Villa


Anúncios


Na espera do amor...

Tênue fio a tentar entrelaçar os destinos
de vidas que não se encaixam
o amor sempre espreita
até mesmo os caminhos de sonhos
que às vezes passam

E quando a ele dão passagem
silente assim se aproxima
a encantar nas madrugadas
lançando na miragem
amantes em arroubos apaixonados
arrebatados em longas cavalgadas

E o amor então alucina
em sua busca desenfreada
pela realização total
em energia pura que fascina
em dois corpos materializada
pelo amor concebido inteiro e real

Cumprindo então sua trajetória
ele busca outros amantes
que possam sentir-se atraidos
em amorosa rotatória
de sentimentos aguçados e gigantes

E na mulher que ainda espera o amor
bate um coração descompassado
e seus olhos fitam ansiosos a chegada
Que não haja demora pois o ardor
pode permanecer no passado
preso às brumas da invernada
Guida Linhares


Não consegui te esquecer

Já faz algum tempo que não faz parte de meu mundo,
Sei que era para ter tudo passado, mas tenho me lembrado
Da época que era apaixonado e que achava que tudo
Tudo seguiria o rumo certo... Eu tive sonhos...

E você era o pilar central de cada um deles,
Não imaginava como seria o caminho sem ter você
Para seguir ao meu lado, de mãos dadas
Descobrindo em cada instante algo apaixonante...

Uma pena que não estavámos sintonizados na mesma estação
Enquanto apreciava os beneficios de sua companhia
Você questionava o que se passava em seu coração
Sei que indagava sobre seus sentimentos, desde o primeiro dia...

Eu deveria esquecer, sei muito bem o que precisava fazer
Mas nem tudo acontece como queremos e na hora que desejamos
às vezes leva tempo, muito mais tempo do que imaginamos
E quando percebemos, tudo está fora do lugar...

Condenados pela mania de amar, pela possibilidade de se encontrar
De pegar um novo caminho só pelo fato de sentir a brisa do anterior
Soprando os cabelos, trazendo não somente o frescor, mas a dor
E a saudade de um antigo amor... Que talvez, seja incapaz de esquecer.
Adriano Villa


Não se deixe abater

Vamos lá, não se deixe abater
Uma barreira nada mais é
Que um obstáculo para passar
Você pode, sei que pode
Existe mais força do que imagina
Então, não se deixe abater
Só por que acabou perdendo a briga
Ainda existe mais para aprender
Força para empreender
Para, pense, onde errou?
Agora volte ao ponto
Tente consertar naquele ponto
E com certeza, entenderá
Que os erros servem
Para nos aprimorar
Para entendermos a insistir
Que tudo podemos conseguir
Se seguirmos adiante
Se não deixarmos nos abater
Pelas derrotas que sofremos
Ainda existe um sorriso
Para ser sentido
Da mesma forma que as lágrimas
De alegria ou tristeza
Ainda cortarão nossas faces
A verdade sempre está no horizonte
E não podemos deixar de lá tentar chegar
Sempre ao amanhecer de nossas vidas
E aos resultados de nossos próprios esforços
Por isso, agora lhe digo
Continue, sei que pode, apenas não se deixe abater
Amanhã, você poderá vencer...
Adriano Villa


O Caminho das Estrelas

Nunca abandone um sonho!
Abandonar um sonho é o mesmo que abandonar você!
Um sonho é tão importante quanto seu braço ou sua perna.
Assim, abandonar um sonho

é como que deixar para trás uma parte de você mesmo;
e, o que é pior, uma parte da sua alma.
Jamais desista de um sonho.
Em caso de tropeço, saiba que eles acontecem

para você conhecer o seu poder.
Avance sempre! Nem que seja um simples milímetro.
E, só pare quando puder comemorar sua vitória!
A vida é a doce arte de transformar o impossível em realidade.

Sempre que você tiver uma meta muito difícil de realizar
como devem ser todas as boas metas
a maioria das pessoas vai dizer: “desista, isso é impossível!”
Não acredite nisso;
não deixe de cuidar bem dos seus sonhos
e, principalmente, não permita
que ninguém destrua os seus sonhos.

Vá atrás deles, pois eles definirão o tamanho da sua vida.
Avance no caminho das estrelas, fazendo, realizando, porque:
Querer não é poder!. Poder é fazer!
Desconhecido


O maior de todos é o amor!

Oi !!!
Meu nome é ...
Felicidade!!!!


Faço parte da vida daqueles que tem amigos,
porque quem tem amigos é
FELIZ !!!

Faço parte da vida daqueles que vivem cercados por pessoas como você,
pois viver assim é ser Feliz!

Faço parte da vida daqueles que acreditam na força do Amor,
que acreditam que para uma história bonita não há ponto final.

Ele é responsável pela resolução de todos os problemas.
Eu sou casada sabiam?
Sou casada com o Tempo.
Ele reconstrói corações, ele cura machucados, ele vence a Tristeza...

Juntos, eu e o Tempo tivemos três filhos:
A Amizade, a Sabedoria e o Amor

A Amizade é uma menina linda, sincera, alegre. Brilha como o sol.
Une pessoas, pretende nunca ferir, sempre consolar.

A do meio é a Sabedoria, culta, íntegra, sempre foi mais apegada ao Pai,
o Tempo.
A Sabedoria e o Tempo andam sempre juntos!


O caçula é o Amor.
Ah! como esse me dá trabalho!
É teimoso, às vezes decide encantar apenas um coração...
Eu vivo dizendo:
Amor, você foi feito para unir dois corações, e não infiltrar-se em apenas um.
Quando ele começa a fazer estragos eu chamo logo o pai dele, o Tempo, e aí o
Tempo sai fechando todas as feridas que o Amor abriu!
O Amor é complexo, mas é lindo, muito lindo!

Tudo no final sempre dá certo, se ainda, não deu, é porque não chegou o final.
Por isso, acredite sempre na minha família.
Acredite no Tempo, na Amizade, na Sabedoria e, principalmente no Amor.
Aí, com certeza um dia, eu, a Felicidade, baterei à sua porta !!!
Tenha Tempo para os Sonhos!!!
Eles conduzem sua carruagem para as Estrelas.
Desconhecido


O Natal dos Sonhos

Download da foto

O Natal dos sonhos é aquele que você idealiza no espírito, sente no coração e partilha na solidariedade!
Gislaine Schineider


O pesadelo

Adivinhe com o que eu sonhei essa noite? Com você, como a maioria das vezes. No meu sonho tudo ainda estava bem, você sorria pra mim. Você me beijava como antes, me abraçava e eu me sentia segura. Assim que o sol invadiu meu quarto e fez eu abrir os olhos, ouvir vozes perambulando lá fora e você não estava aqui, era um sonho, desses que eu tive a semana inteira, que antes eram reais. Hoje, os pesadelos que eu tinha tomaram conta da realidade. Você veio e se foi como um vendaval, aqueles que causam destruições, mudanças, e depois deixam o sol aparecer de novo, como se tudo estivesse bem, nada está bem, só que no meu caso o sol não vem, o céu continua nublado me avisando que a tempestade ainda esta por perto, como se de algum modo a tempestade que você é vivesse ameaçando em tomar força de novo, mesmo eu sabendo que não vai. Chega de pesadelos, chega de tempo nublado, deixe o sol brilhar e os sonhos voltarem. Ou traga a tempestade de volta , destrua tudo por onde passar na minha vida, e traga os melhores sonhos de volta à realidade, deixando pesadelos só no meu subconsciente quando eu durmo.
Desconhecido


Onde estão seus sonhos agora?

Existe um caminho... sempre existe uma saída
Existe uma esperança... sempre existe uma nova tentativa
Um momento de aprendizado, momento delicados
Que precisamos nos concentrar...

Nem sempre acertamos na primeira, às vezes
Precisamos melhorar, os sonhos existem
E podem ser produto da imaginação ou não
Tudo depende da força de sua mão...

Onde estão seus sonhos agora? Poderia responder
Por que parece que desistiu de tudo
Só por que seu mundo pareceu se perder?
Você precisa encontrar o caminho, seu rumo...

Não podemos nos apegar nas facilidades
Tudo que vem rápido, vai da mesma forma
E por que nos deixar levar por essa plataforma?
É melhor acreditar e não deixar abalar...

Acredite em seus sonhos, mas acredite em você também
Sem a sua força não tem como alcançar novos amanhãs
Por isso, não desista, caso precisar, respire, descanse
E continue, com certeza, quanto mais difícil mais próximo e melhor será.

Onde estão seus sonhos agora? Você não sabe me dizer?
Estão dentro de você, esperando o momento certo
Para novamente voltar a tona, quando você finalmente acreditar
Que dependendo de seu esforço, você vai conquistar.
Adriano Villa


Os bons frutos do amor

Meu querido,

ao pensar em nós dois, sempre imagino que os nossos corações são campos fecundos, prontos para produzir apenas frutas boas e doces, apenas os bons frutos do amor e da concórdia.
É por isso que eu sinto em você a pureza e a força de tudo o que é natural. É por isso que noto em você a robustez, a paciência e a perseverança típicas de quem sabe que é preciso preparar o campo, semear, irrigar e cultivar para poder colher o alimento mais tarde.
É assim que eu percebo este amor que sinto por você: como algo que foi plantado em solo bom e, por isso, cresce a cada dia, nos oferecendo todos os frutos do coração.
Jamais permitirei que nenhuma praga ou qualquer erva daninha venha a contaminar esse terreno de sensibilidade, beleza e harmonia que preparamos e continuamos a preparar juntos.
Meu amor, sinta-me sempre como se eu fosse uma árvore frondosa e protetora em meio ao campo. Saiba que você sempre poderá descansar à minha sombra e provar dos meus melhores frutos. Sem medo e sem pecado!

Beijos da sua querida!
Desconhecido


Para atingir seus sonhos

A) bra os olhos para ver as coisas como realmente são

B) asta apenas acreditar em você mesmo e esperar em Deus

C) onsidere as coisas por varios ângulos

D) esistir e entregar-se jamais

E) ntenda a si mesmo para compreender melhor seus semelhantes

F) amília e amigos são tesouros escondidos, procure encontrá-las e desfrutar de suas riquezas

G) anha mais quem faz e doa, mas do que planejou

H) oje aproveite a vida. Ontem já passou e o amanhã pode nunca chegar

I) gnore aqueles que desejam te desencorajar

J) á chegou a hpra de agir. Faça

K) now-how para conseguir continue tentando, sem se importar quão duro possa parecer, pois aos poucos tudo fica mais fácil

L) eia e estude a Bíblia, aprenda sobre tudo que edifica

M) ais do que tudo, ame sem exigir o amor em troca

N) unca minta, trapacei ou roube em qualquer circunstância

O) btenha mais paz e harmônia evitando fontes: pessoas, lugares, coisas e hábitos negativos

P) rioridade máxima: Oreino de Deus

Q) uem desiste nunca vence e os vencedores nuncam desitem

R) esalte e defina os seus objetivos e vá em direção a eles

S) onhe, mas não se esqueça da realidade

T) ome a palavra de Deuse caminhe por ela

U) ma boa atitude: Sorria

V) isualize o que você quer e as coisas pelas quais você luta

W) atts: Ponha mais energia em sua vida. Acelere seus esforços e faça acontecer

X) is: o 'x' da questão é você é uma criação única de Deus, nada nem ninguém pode subistituir você

Y) es! você é especial!

Z) ele por sua auto - estima.
Desconhecido


Pedaços do que poderia ser...

Você me mostrou como poderia ser.
Fez-me imaginar tardes no parque, abraçados, vendo o tempo passar.
Mostrou o gostinho bom de dormir juntinhos, enlaçados, conectados.
Fez-me perceber que podemos passar horas conversando sobre todos os assuntos ou sobre nada.
Sonhei com momentos somente nossos.
Criei cenários românticos. Prazeres divinos.
Senti na pele a sensação de ser desejada. E também de ser protegida.
Eu, que sempre sonhei com tudo isso, acabei sonhando mais.
E foi você, quem me mostrou tudo isso, que me fez perceber que mereço mais.
Mereço mais do que apenas pedaços de nós dois, mais do que apenas amostras do que poderia ser.
Eu mereço uma realidade. Mereço alguém inteiro pra mim. Mereço momentos completos, almoços em família, discussões acaloradas e fazer as pazes depois...
Quero tudo para mim, tudo o que mereço e com o que sonho, e não apenas pequenos pedaços de uma realidade que não pode ser.

Desconhecido


Perdão Amigo

Quisera tanto te chamar de amor.

Quisera tanto ser tua lua, estrela e ser para você o universo.

Sonhei que era tua princesa. Sonhei que era tua....tão somente..

Vivi de sonhos...

Vivi de ilusão...

O que eu não via era que já me pertencia.

Era meu amigo. Não um amigo qualquer, o melhor que uma mulher pode querer.

Eu, num desespero louco....coloquei tudo a perder.....

Se pudesse apagar meus atos inconseqüentes...

Se eu pudesse voltar no tempo.

Mas não posso.

Vou viver... ou sobreviver...

Carregando a culpa de nunca ter de verdade te compreendido.

Carregando a tristeza de não ter seu perdão.

Meus olhos demonstram que minha alma chora.

Minha boca amarga.....as palavras secam...

Não existe água que possa refrigerar esse sofrimento.

Q que possa acabar com o deserto em que se encontra meu coração...

A única fonte que poderia por fim a esse desespero é o oásis do teu perdão.
Desconhecido


Preciso cada vez mais

Não dá mais para segurar isto que estou sentindo,
Só os finais de semana, já não bastam para mim
Quando você está longe, te juro, é como se fosse o fim
Tudo perde sentido e tudo que quero é dormir.

Pois assim posso fechar os olhos e sonhar com sua presença
E em meus sonhos, viajamos para lugares tão belos e perfeitos
Como este sentimento que vem trazendo tanta alegria
Desde o nosso primeiro encontro, aquele maravilhoso dia...

Estou precisando de você a cada dia um pouco mais
Descobri que quando respiro em sua presença, sinto que tudo
Tudo fica um pouquinho melhor, te quero por perto
E mesmo depois de te decorar, ainda vou querer você em meu mundo.

Na verdade, acho que estou completamente dependente
Não de uma forma negativa, pois o amor não é nada de ruim
Por isso, posso lhe dizer, que te quero até o fim
Pois tenho certeza, prova disso é estar ao seu lado, que é melhor pra mim...
Adriano Villa


Quero um amor maior

Quero tudo que for possível
Desde que seja verdadeiro
Especial para minha vida
Abrindo novos horizontes...

Quero os dias ensolarados
mas também quero os dias de chuva
Quero estar próximo de seu abraço
E sentir na pele seu compasso...

Quero um amor maior
Capaz de criar mundos
Adentre minha alma
Pela porta de meu olhar
Habite em meu coração
Farei um lugar legal
Para você querer ficar
Tentarei ser o melhor
Seu amor maior...

Quero um amor que esteja ao meu lado
Em dias escuros e também ensolarados
Quero um amor maior do que planejamento
Um amor maior do que qualquer outro sentimento

Quero um amor maior, como aqueles de novela
Quero um amor repleto de realidade e não sonhos
Amor que dure por muito tempo, e não até o amanhecer
Amor maior que me dê, vontade de cada vez mais viver...
Adriano Villa


Se você amasse, não seria assim

Se você realmente me amasse
As coisas não teriam ido para esse lado
Eu estava realmente apaixonado
Pelo menos, se tivesse dito a verdade
Teria me segurado um pouco mais
Em vez de me entregar completamente
No seu olhar avistei um novo mundo
Era tudo tão belo, que nada era absurdo
Ainda mais para alguém sedento
Pelo calor de um beijo, por um sentimento
Que nos fazem sonhar
Que levam para longe
Os dias ruins, tristes e vazios
Que ao partir, deixam imenso frio
Se você realmente me amasse
Como um dia me disse tantas vezes
As coisas não teriam assim
E com você não conheceria o fim
E muito menos o sabor amargo
Da ausência de teus beijos
Morre no silêncio meu desejo
E os planos, de um caminho que almejo
Se você me amasse, não seria assim
Não estaria tão distante, de mim.
Adriano Villa


Sempre com você

Se um dia o destino nos separar
em mim uma parte de você vai ficar
toda felicidade que você meu deu
me fazendo ter olhos para as estrelas apreciar
ouvidos para seus sons de amor escutar
sentimentos para suas poesias sentir
impossível tirar mais isto de mim
pois tudo isto em meu coração você enxertou
com seu carinho, seu amor
e todos momentos que você me proporcionou
todos quadros que você pintou
nas galerias de minhas emoções
onde para sempre estarão
e seus cheiros sempre atentos a todas recordações
cheiros recheados de ardentes desejos
Se nossos caminhos, distintos trilharem
não nos levaremos por completo, pois
uma parte de mim vai com você
e uma parte de você comigo ficará
e onde você estiver, comigo sempre estará
e se com alguém eu estiver, você também em mim estará
Esse amor, composto, rimado
nos versos de nossa vida em poesia
foi com fogo gravado em meu Ser
e os declamarei até os meus últimos dias
todas as nossas poesias, entrelaçadas
de nossos sentimentos, desejos e prazeres,
perfumados das fragrâncias
dos seus desejos e do seu amor
assim como os quadros, de nossos abraços
carícias e beijos
pincelados com o nosso calor
nos nossos momentos de amor
Um música me lembrará você
um perfume me fará rememorar
nossas carinhosas intimidades
Mas se Deus quiser este dia
nunca vai chegar
o de você me separar...
e sempre, para sempre,
com você vou ficar!
Joe'A


Sempre vou amar você

Sei que já esperei de mais
por um arrependimento
por uma palavra
por um gesto...
Sei que o seu amor se transformou em carinho, amizade
Mas apesar de toda a minha tristeza
Desejo a você tudo de bom, tudo o que você sonha
Eu sempre vou rezar por você
E e um dia a gente perder o contato
E um amigo me contar como você está
Vou me lembrar de tudo com carinho e me orgulhar de você
Porque eu sei que você estará bem
Desculpa se eu fui uma boba, eu não sabia o que fazer diante de tanto amor
Então tenho que escrever, pra tentar acabar com essa dor
Pra sempre vou amar você!!!
Desconhecido


Sonhar, Amar, Viver

Um dia eu sonhei que...

Podia viver sem amar.

Hoje eu não consigo viver...

Sem amar, sem sonhar.

Sonhar com um alguém...

Que me faz viver...

Que me faz amar...

Que me faz sonhar...

Que me faz sentir um alguém.

Mas, viver não é apenas amar...

Amar não é apenas sonhar...

Sonhar não é apenas amar...

Infelizmente, que pena.

Hoje, eu me pergunto...

Como será o meu amanhã...

Se eu não puder sonhar...

Se eu não puder amar...

Então, como será o meu viver?

Como poderei viver...

Sem alguém para sonhar...

Sem alguém para amar...

Sem alguém para do meu lado ficar...

Como poderei viver...

Sem esse alguém...

Que me faz sonhar...

Que me ensinou a amar...

Que me deu um significado na vida.

Não sei como será o amanhã...

Se um dia esse alguém me deixar...

Mas, sei que enquanto esse ser especial,

Estiver em minha vida...

Serei o homem mais feliz do mundo.

Pois, estarei sonhando,

Estarei amando,

Estarei vivendo!
Desconhecido


Sonho

Vou andar descalço

pelas estrelas

colher flores

no universo

vou levar meus versos

pra qualquer lugar

que seja longe

da tua constelação.

Vou me afastar aos poucos

numa chuva de corpos celestes

viajar sem destino

brilhar de sol e de lua

e como estrela-cadente

cair em você.

Vou puxar os cometas

pelas caudas

e te dar os anéis de Saturno

me afogar no mar da tranqüilidade

e me ocultar

no lado escuro da Lua.

Vou me perder de você

pra nos encontrarmos

numa dobra do tempo qualquer

em que sejamos um só

infinitamente pra sempre.
Vander


Sonhos

És para mim minha vida, meu mundo
Meu amor, meu sonho impossível
Aquele em que penso quando olho as estrelas
E tal como elas, para mim inacessível
Quero-te mais que a mim própria
Amo-te e sei que não devia amar
Pergunto-me porque tem que ser assim
Porque tenho eu apenas que sonhar
Que meu amor é correspondido
Olho-te nos olhos e sei que sim
Que tua vida teu mundo sou eu
Tal como tu o és para mim
Mas meu amor, nos nossos sonhos, fantasias
Na nossa concha, nesse nosso mundo que criamos
Vivemos nosso amor, sem medo, sem dor
E aí se torna realidade, o amor que um dia sonhamos.
Desconhecido


Sonhos

Um dia dei asas a minha imaginação e voei , voei ;
e voando, voando cheguei a Deus;
e chegando a Deus pedi a ele que me transforma-se em Sol.
Deus me transformou num Sol, e como Sol
eu te acompanhava por todo o dia;
você sentia minha presença em você ,
não da forma que eu queria, mas sentia.

ENTÃO O DIA CAIA, A NOITE SUBIA, E EU TE PERDIA.

Então voltei a Deus e pedi a ele que me transformasse na Lua.
Deus me fez a Lua.
AH... Eu penetrava pela fresta da sua janela e protegia o seu sono;
eu te tocava nos seus momentos mais íntimos,
não da forma que eu queria, mas tocava.

ENTÃO A NOITE CAIA, O DIA SUBIA E NOVAMENTE EU TE PERDIA.

Pois bem: mais uma vez voltei a Deus e pedi
a ele que me fizesse seu sangue;
Deus me fez seu sangue.
AH!! era maravilhoso eu percorria por todo o seu corpo;
eu tocava por inteiro, todo o seu
interior não da forma que queria mas eu te tocava.
Até que um dia me fez correr tanto, em suas veias,
que eu não entendi. Foi quando você se apaixonou;
eu fiz seu coração pulsar mais forte, eu fiz a sua
cabeça sonhar por um amor,
por um amor que não era o meu, mas fiz.

Finalmente voltei a Deus e pedi a ele que me
transforma-se em alguém que pudesse gostar,
apaixonar-se e amar. Deus me fez humano, para
que você pudesse amar; porque todo esse tempo eu
sempre quis ser tudo o que você sonhava.
Deus disse que eu seria uma pessoa feliz e alegre,
que eu saberia rir e brincar, sonhar e amar;
e hoje sonho em ter seu amor,
sonho em ter você só para mim...

Desconhecido


Curta Nossa Fanpage

Siga a gente no G+

Mensagens no seu e-mail

Últimas Mensagens Cadastradas