Carta de amor para chorar

Nessa página você irá se emocionar lendo mensagens sobre Carta de amor para chorar.
Certamente esses recados irão tocar seu coração!
Seus sentimentos irão aflorar com essas mensagens.
Um pouco de otimismo, esperança e romantismo, todos temos de ter.
Nessa página existem um total de 2 pensamentos referentes a Carta de amor para chorar.

Anúncios


Carta de amor para chorar

Download da foto

Meu amor, faz algum tempo que venho pensando em algumas palavras, sei que não sou dado ao romantismo, mas isso não quer dizer que o que sinto, não seja tão louco quanto os apaixonados que rondam por aí. Só quero dizer que, por falta de palavras, me restam atitudes, olhares e pensamentos que sempre lhe buscam antes de adormecer e ao despertar.

Você continua sendo a minha tão maravilhosa inspiração, é por você que levanto todos os dias esperando que dias melhores surjam em um próximo horizonte e, nesses novos dias, você é personagem principal, sem você não existe a possibilidade de sorriso, quer dizer, pode até existir, mas com certeza não será do jeito que deve ser, para ser franco, é exatamente o mundo que desejo, um mundo com você.

Pois sem você, não há razão para esperar algo de melhor de meu amanhã, sendo que não vejo o próximo dia sem a sua presença... Por isso meu amor, aceite essas simples palavras, pois são tudo que consegui reunir para lhe fazer uma pequena homenagem, revelando meus sentimentos e toda minha necessidade de você.
Adriano Villa


Carta de amor para chorar

Download da foto

Meu amor,
Devo dizer que sentei com a mais bela carta de amor na cabeça, mas, ao sentar para colocar tudo pra fora, eis que você surgiu, tão belo e vistoso, tão perfeito e tão... Acabei me perdendo em nossas lembranças e seu abraço, sempre teve a capacidade de me arrancar da realidade, não sei se já lhe confessei que, quando está perto, me perco no ar.

Acha estranho? Espero que não, pois decidi falar algo que nunca disse para ninguém, mas, sinto algo muito diferente por você e, esse novo sentir, me traz uma saudade e um medo... Sim, eu também tenho medo, medo de perdê-lo, de não tê-lo ao meu lado para inventarmos um novo amanhã para nós dois. Acabei inventando uma possibilidade que você mesmo plantou a possibilidade.

E agora quero que meus sonhos se tornem realidade, pois preciso de você de verdade, sempre perto de meu olhar, ao alcance de meus sentimentos e de todas as possibilidades que podemos alcançar, quero que saiba que agradeço por sua existência, pois acabou com minha carência e me trouxe uma nova essência. Mas não quero te fazer chorar, só quero dizer que é importante para mim, que não consigo ver minha vida sem você e, se para você parece exagero, sinto muito, mas estou apenas sendo o mais sincera possível.

Amar alguém deve ser assim, imagino, ou melhor, acho que estou próxima da realidade, pois nunca senti nada desta forma, por isso, meu querido amor, saiba que para mim possui mais do que valor, algo que ultrapassa os limites da razão, a necessidade de tê-lo sempre perto, ao alcance do meu coração.
Adriano Villa


Curta Nossa Fanpage

Siga a gente no G+

Mensagens no seu e-mail

Últimas Mensagens Cadastradas