Frases me da uma chance

Nessa página você irá se emocionar lendo mensagens sobre Frases me da uma chance.
Certamente esses recados irão tocar seu coração!
Seus sentimentos irão aflorar com essas mensagens.
Um pouco de otimismo, esperança e romantismo, todos temos de ter.
Nessa página existem um total de 15 pensamentos referentes a Frases me da uma chance.

Anúncios


Amanhã pode ser tarde

Ontem?...Isso faz tempo!...

Amanhã?...Não nos cabe saber...

Amanhã pode ser muito tarde, para você dizer que ama,

Para você dizer que perdoa, para você dizer que desculpa,

Para você dizer que quer tentar de novo...

Amanhã pode ser muito tarde.

Para você pedir perdão,...

Para você dizer: Desculpe-me, o erro foi meu!...

O seu amor, amanhã, pode já ser inútil;

O seu perdão, amanhã, pode já não ser preciso;

A sua volta, amanhã, pode já não ser esperada;

A sua carta, amanhã, pode já não ser lida;

O seu carinho, amanhã, pode já não ser mais necessário;

O seu abraço, amanhã, pode já não encontrar outros braços;

Porque amanhã pode ser muito... Muito tarde!

Não deixe pra amanhã para dizer: Eu te amo!

Estou com saudades de você!

Perdoe-me! Desculpe-me!

Esta flor é pra você!

Você está tão bem!

Não deixe para amanhã o seu sorriso, o seu abraço, o seu carinho,o seu trabalho,o seu sonho,a sua ajuda...

Não deixe pra amanhã para perguntar: Por que você está triste?

O que há com você?

Hei...Venha cá, vamos conversar.

Cadê o seu sorriso?d
Desconhecido


Carta a um detento

Espero que minhas palavras lhe encontrem bem.

Algum tempo atrás assisti um filme bem interessante, uma frase em particular me chamou atenção: não podemos mudar o meio de nossa história, mas podemos mudar o final. Quantas vezes não perdemos tempo pensando em como fazer tudo diferente mesmo não podendo mudar absolutamente nada.
Isso é uma verdade, não adianta chorar sobre o leite derramado, precisamos mesmo é limpar a bagunça que fizemos e tentar colocar o leite no lugar certo. Ficar apenas olhando para ele no chão não trará nada de bom para nós, pelo contrário, só ficaremos pensando em nossa inaptidão.
Por isso, acho que chegou o momento de assumirmos nossos erros, batermos no peito e dizer que fizemos besteira, mas claro, sem orgulho, afinal de contas, não há nada de bonito em coisas erradas... Às vezes tomamos uma atitude no calor da emoção, algo que pode complicar e muito nossas vidas.
Assuma os erros cometidos e tenha consciência de fazer o melhor para não comete-los novamente. Sei que o mundo inteiro te olhará desconfiado, mas, tenha paciência e compreensão, com o tempo e com suas atitudes, todos perceberão que realmente mudou, que realmente se arrependeu de seus atos anteriores.
Neste momento, as coisas não estão fáceis, eu sei, quer dizer, imagino que deve ser algo simplesmente terrível ficar preso entre quatro paredes, sem a possibilidade de ir e vir para onde quiser, mas, infelizmente, precisamos entender que, quando fazemos algo errado, temos que pagar um preço, agora é o momento de refletir e não se revoltar.
Sei que o mundo parece injusto e que você não pediu para ter a vida sofrida que tem, mas não precisava também aceita-la ou tentar muda-la de uma maneira tão errada, é ilusão achar que coisas fáceis podem nos trazer a felicidade. Isso é ilusão, apenas ilusão. É preciso ter o pé no chão e entender que somente batalhando humildemente todos os dias e de maneira honesta é que podemos transformar nossa felicidade em duradoura.
Mas, como dizem, a mesma água não passa duas vezes debaixo da mesma ponte, por isso, tudo que podemos fazer agora é assumir nossos erros, compreender que não podemos fazer mal para o nosso próximo e, querendo ou não, ainda temos uma possibilidade de fazer as coisas da maneira certa. Como disse, a sociedade poderá nos olhar com olhos tortos, mas com o tempo, isso vai acabar e perceberão que você errou.
E que aprendeu da pior maneira que, alguns erros, só podem ser cometidos apenas uma vez. Pois a lição aprendida transformou não somente seu caráter como também seu espirito e consciência. E, caso não acredite em você, saiba que eu acredito.
Adriano Villa


Carta para amigo preso

Uma segunda chance é tudo que precisamos para descobrir que podemos fazer as coisas de maneira certa. Sei que, muitas pessoas condenarão, afinal de contas, é o resultado de uma ação que afetou alguém. Sei que o arrependimento habita seu coração e que se pudesse voltar atrás, voltaria... Mas, o tempo é como as águas de um rio, a mesma água não passa duas vezes no mesmo lugar.

Mas, um dia, você sairá desse lugar e, com muita fé, poderá reconquistar o direito de viver. Sei que se sentirá marcado, alguns cuidados deveram ser tomados, mas, é apenas no começo. Tenho certeza que fará de tudo para provar que mudou, que aprendeu, que se arrependeu. Sua vida assim que sair provará a todos que aprendeu com os erros.

Agora, tudo que podemos fazer é contar os dias e tentar se manter distante das confusões. Seja você mesmo e, respeite o próximo, mesmo estando ai, todos possuem um coração, todos merecem o perdão de alguma maneira. Às vezes, são pessoas perdidas, que não sabem bem o que fazer, que tiveram em toda sua vida, a violência para aprender a se defender.

O mundo que vivemos, muitas vezes nos impulsiona para atitudes que não queremos ter. Acabamos estando no lugar errado e na hora errada fazendo algo mais errado ainda. Mas, infelizmente, forçados por alguma situação, não deixamos nossa razão agir e somos embalados por nossa emoção. E agora... A realidade é outra, está na prisão.

Mas com certeza, você sairá, logo após quitar o preço e, saiba que todos estão te esperando, volte em paz e tenha paciência, pois o mundo estará um pouco mudado, pelo prisma de seu novo olhar, com certeza isso uma nova realidade vai te mostrar e com o tempo, si mesmo conseguirá se perdoar.

Tenha fé em Deus e acredite que as pessoas podem mudar, podem se consertar, arrependa-se de seus erros e mantenha-se distante da possibilidade de novos erros, pois todo aquele que se arrepende de ter feito algo, tem a chance de provar se mantendo longe dos mesmos erros.
Adriano Villa


Anúncios


Cartas pedindo mais uma chance

Releve o mal que te fiz... Sei que doeu em seu coração, mas você não imagina os terrores nascidos em minha alma... Estou arrependido e gostaria muito que nada disso tivesse acontecido, se ao menos houvesse como adivinhar, com certeza não teria feito tantas escolhas erradas. Sinto muito meu amor, mas estamos neste mundo para aprender, só gostaria de uma oportunidade para colocar a lição em prática e mostrar que posso melhorar ainda mais, caso continue ao meu lado.

Minha querida, sei que as coisas acabaram passando dos limites, mas, não posso suportar a distância que brotou em nossos campos. Você faz uma falta terrível em minha vida, é estranho, mas sinto que perdi algo que não poderia perder. Uma parte de minha vida, a melhor parte de todas para ser mais franco. Gostaria de tê-la de volta, gostaria de avistar o mundo como avistava quando fazia parte de minha vida... E agora, refletindo, não foi o mundo que está ao meu redor que perdeu a graça, foi à graça que perdeu o mundo, e você, sempre foi o meu mundo tão necessário. Não sei se poderá perdoar meus erros, mas, ainda tenho esperanças de que perceba que ao seu lado, posso ser melhor.

Por mais difícil que seja assumir algo do tipo, confesso: sou louco por você e não consigo imaginar minha vida sem a sua especial participação. Você parece que tem o dom de transformar tudo em melhor, prova disso é minha própria vida, você me transformou, trouxe tantas coisas boas que, sinceramente, não sei como consegui viver tanto tempo sem você... Sei que tive que aprender algumas coisas para poder enxergar as suas maravilhas... É a mais pura verdade, acredite. Você não é apenas a aquarela de minha vida, como a prova de que existe realmente Alguém acima de nós, em minhas noites solitárias, sempre pedi que alguém como você surgisse. E eis aqui, sendo melhor do que o esperado, me tornando cada vez mais louco e completamente apaixonado.
Adriano Villa


Dê uma chance a si mesmo

Ninguém realmente é dono de nossa felicidade, nós é que construímos as nossas próprias felicidade ou infelicidade.

Somos livres graças a Deus, temos o livre - árbitro para fazer de tudo, tanto de bom como de ruim.

Somos donos somente dos nossos desejos e sonhos, não somos donos dos desejos e sonhos de ninguém.

Sei e compreendo que quando estamos carentes dizemos as seguintes frases:

‘’Eu preciso de você, você é razão da minha vida’’.

Já falei várias vezes essas frases...

E isso realmente faz muito mal ao nosso interior, pois esquecemos de nos dar chance de sermos felizes de verdade.‘’

Desapegar do que nos faz mal e nos impede de crescer interiormente.

Há algum tempo atrás senti um imenso vazio, tendo de tudo e achando que faltava algo...

Na verdade falta algo, mas não posso viver em função dessa falta.

É vivenciando o meu interior todos os dias que meus pensamentos estão mudando aos poucos.

Problemas financeiros todos tem...

E quem não tem problemas familiares?

Que não sente falta de alguém para amar?

Quem é que não gostaria de amar e ser amado verdadeiramente?

É necessário sim, acalmar o nosso interior, para encontrarmos a resposta para nossas dúvidas.

Não podemos realmente colocar a felicidade longe de nós, às vezes ela está tão perto que nem nos damos conta.

Insistimos em dar mais importância ao que perdemos e menos ao que conquistamos ou que já foi conquistado.

O sorriso é fundamental.

Sorrir com o coração, com alma, com os olhos.

O sorriso verdadeiro é realmente aprovado por todos principalmente pelos anjos.

Realmente não podemos exigir de ninguém o que ainda não conquistamos, e mesmo que tenha conquistado não teremos o direito de exigir, mas de pedir, exigir...

Nunca.

Infelizmente somos críticos e enquanto não formos afortunados espiritualmente seremos critico.

Não é na lamentação, nem na oração fazendo dela um mantra ou clamando várias e várias vezes as mesmas coisas que conseguiremos o alívio das nossas dores, a paz de espírito.

Peça uma única vez tudo de bom quiser para você e o universo te ouvirá.

Temos que aprender a ouvir o nosso interior, ouvir a voz do universo, do mar do rio, da natureza...

Já estávamos unidos desde quando nascemos e estaremos unidos a essas forças supremas, sobrenaturais e desconhecida até a nossa morte.

Por isso viva a vida, dê uma chance a si mesmo para ser feliz, isso que é importante, porque assim, você poderá alcançar a completa liberdade sem esforço.

E que através dessa virtude possa atingir a completa satisfação e liberdade.
S.Bernardell


Mais uma chance

Olhei para trás tarde demais
Para ver a estrela cadente
Adormeci
E nunca vi o sol morrer
Eu tinha seu amor como certo
Mas a sorte sempre esteve do meu lado
Olhei para trás tarde demais e você tinha
ido embora
Então me dê mais uma chance
Querido , se você se importa comigo
Deixe-me ganhar o seu amor
Porque você sempre esteve lá para mim
Se você se importa comigo
Esteja lá para mim
Eu gosto de bancar
A rainha de copas
E nunca achei que perderia
eu jogo dados
Mas nunca mostro minhas mãos
Eu planejei tudo tão perfeitamente
De modo que você nunca deixaria uma
garota como eu
eu fui boba , mas agora entendo
Eis a lei da Terra
Você brinca com fogo e sai queimado
Eis a lição que aprendi
Que você não sabe o que tem até que perde
Então mede mais uma chance
Querido , se você se importa comigo
Deixe-me ganhar o seu amor
Porque você sempre esteve lá para mim
Dê-me mais uma chance
Diga-me que ainda não é tarde
Deixe-me ganhar o seu amor
Querido , por favor não hesite
Se você se importa
Esteja lá para mim
Dê-me mais uma chance
Desconhecido


Me dá uma chance...???

Muitas vezes dizemos
ou até mesmo fazemos coisas
que machucam muito as pessoas...

E sei que fiz algo que te magoou muito...

Mas entenda que a gente erra.

Somos humanos com defeitos e qualidades...

Gosto muito de você,
sempre vivemos uma amizade aberta,
verdadeira e com muito respeito.

Quero que compreenda meu erro, e reconsidere...

Quero muito que volte atrás com sua decisão
de não falar mais comigo...

Pois você é muito importante para mim.

Quero provar que desta vez será diferente.

Me dá esta chance ???
Desconhecido


Me dá uma chance...???

Muitas vezes dizemos
ou até mesmo fazemos coisas
que machucam muito as pessoas...

E sei que fiz algo que te magoou muito...

Mas entenda que a gente erra.

Somos humanos com defeitos e qualidades...

Gosto muito de você,
sempre vivemos uma amizade aberta,
verdadeira e com muito respeito.

Quero que compreenda meu erro, e reconsidere...

Quero muito que volte atrás com sua decisão
de não falar mais comigo...

Pois você é muito importante para mim.

Quero provar que desta vez será diferente.

Me dá esta chance ???

Desconhecido


Não existo sem você

Sem você aqui as coisas não são as mesmas, não tenho mais razões para querer despertar, pois sei que ao meu lado, você não estará, como um sol nascendo somente para meus olhos... E, nestas noites, o frio entra pela porta de meus olhos, congela meu coração, entorpecendo minha mente... Existem tantas recordações pela casa, ainda posso ver você desfilando, com aquele sorriso nos lábios que tanto contemplei, lembro que gostava de chegar aqui todos os dias, mas agora... O sonho tornou-se pesadelo, pois estou percebendo que não estou conseguindo lidar com sua distância. Tudo parece imensamente gigantesco e não sei bem para onde devo ir. Na verdade...
Acho que não existo sem você por perto, desde o primeiro dia que meus olhos avistaram você, ganhei uma nova razão de existir e, tudo aconteceu naturalmente, como cada estação que coordena o tempo de nosso planeta, sem querer, te inclui em todos os meus passos, pois, em minhas estradas futuras, avistava você ao meu lado, segurando minha mão e dando sentido a minha existência, mas agora... Você partiu e tudo se tornou carência...
Meu amor, não sei exatamente como tudo aconteceu e muito menos onde nos perdemos, só sei que algo destruidor passou sobre minha vida, algo que pude ter consciência assim que meu sangue esfriou, ao olhar para os lados e me ver sozinho e sem qualquer razão. Acho que, precisamos sentar e conversar a respeito, acho que você também, não apostou tanto tempo em nossas vidas, para deixarmos as coisas se perderem tão facilmente. Quem sabe ainda podemos resgatar a nossa fé, o nosso amor... O que nos custa tentar?
Assim, poderei novamente existir, com você por perto, com certeza meu mundo não irá mais ruir, pois basta você segurar em minha mão para saber nas profundezas de meu coração, que poderei vencer, basta um simples toque de seus lábios para o calor despertar, basta você estar ao meu lado, para meu mundo inteiro brilhar e tudo parecer simplesmente possível... É você meu amor, que sempre tornou tudo ao alcance de nossas vidas juntos.
Por isso, sem você por aqui, perdi completamente a visão do amanhã, não tenho mais porque sendo que não terei você por perto para comemorar, para abraçar e dizer o quanto sua presença me incentiva a ser sempre melhor, agora, eu lhe peço, se fiz algo errado que custou a sua maravilhosa presença em minha vida, perdoe-me e permita-me acertar meus erros. Não posso prometer o que não tenho, mas posso dizer que lutarei para conquistar, apenas me dê uma chance, pois quando você esta por perto, sinto-me sempre um pouco melhor.
Não existo sem você meu amor, como sempre disse para você e para tantos outros, comemoro meu aniversário duas vezes, uma quando minha mãe me trouxe ao mundo e a outra e, também muito importante, o dia que te conheci, coincidentemente, o mesmo dia que pude contemplar um novo dia nascendo, sob o encanto de sua existência. Volte e me dê mais uma chance de sermos o que nascemos para ser.

Adriano Villa


Pedindo uma chance

Foi mal,
Sim, foi mal
Não pensei
Simplesmente
Deixei
Me levar
Pelo momento
Traindo o sentimento
Foi mal
A vergonha aflige
A dor que sinto
É a penitência
Questão de sobrevivência
Uma chance
E eu tentarei fazer direito
Que seja de seu jeito
Certinho, sem defeito
Me da uma chance
De mostrar que aprendi
Uma forma de demonstrar
Que realmente ficou no ar
Sinto muito
Será que poderia me perdoar
Me dar mais uma chance e voltar?
Foi mal
Não queria pisar
Mas erramos para aprender
Será que poderia me dar uma chance
Para mostrar que realmente
Estou sendo sincero?
Adriano Villa


Querido, vamos tentar outra vez??

Querido,

é estranho ter que escrever esta carta para você, é estranho que só agora eu tenha percebido o quanto realmente gosto de você...
Espero que você compreenda a minha estranheza, espero que leia esta carta - que nada mais é do que uma singela declaração de amor - e compreenda, também, que aquela nossa primeira tentativa de ficarmos juntos foi um pouco precipitada, pois estávamos afetivamente fragilizados, especialmente eu mesma...
Mas, algum tempo passou e, apesar da minha timidez, sinto que é minha obrigação dizer-lhe que reavaliei os meus sentimentos e percebi que você realmente é muito fofo e muito querido e que, da mesma forma que me precipitei naquela primeira aproximação, também me precipitei ao me afastar de você...
Sei que você deve estar magoado e machucado, mas espero que entenda o que estou lhe dizendo. Não é fácil para mim reconhecer um erro tão grave...
Não tenha medo, desta vez! Descobri que realmente gosto de você e, por isso, tenho esperanças de que você volte para mim.

Mande notícias e receba um grande beijo!
Desconhecido


Quero mais uma chance

Se você me permitir
Eu poderia ser melhor
Descobrir com meus erros
Como lhe fazer sorrir

Para tudo existe
Uma forma de aprender
Por isso, desculpa
Se te fiz sofrer

Não tinha intenção
Digo de coração
Não tenho perdão
Eu sei, mas gostaria

Dê mais uma chance
Para tentar, fazer direito
E desfazer o mal
Que tenho feito

Eu preciso e te quero
E espero, que me dê uma chance
de reconquistar a necessidade
Que agora percebo, ser amor de verdade

Quero mais uma chance
De aprender com meus erros
De reconquistar o por enquanto perdido
E que valorizei ainda mais

Por uma nova oportunidade permitida
Me desculpe, minha querida...
Adriano Villa


Se me amas de verdade...

Se Me Ama de Verdade
Não deixe para Mostrar este Amor depois
Pois o Depois, poderá ser tarde 'Demais '.


Se Me Ama de Verdade,
Não me digas, 'me preocupo com você' ...
Mas sim, esteja ao meu lado sempre,
pois juntos, dividiremos e superaremos as adversidades do dia-a-dia.


Se Me Ama de Verdade,
Não espere eu te chamar para um passeio ...
Pegue-me pelas mãos e me faça uma surpresa
Me leve para qualquer lugar,
pois por mais simples que seja o mais importante,
Será ao seu lado, sempre estar.


Se Me Ama de Verdade,
Se me sentires triste, não me digas 'não fique assim' ...
Brinque, conte-me uma piada e
Tente arrancar aquele sorriso dos meus lábios,
Me fazendo esquecer, pelo menos, naquele momento,
O que estiver doendo em minha alma.


Se Me Ama de Verdade,
Não me digas
Vou tentar te ajudar no que for possível ...
Me mostre que está tentando o impossível
Pois para quem ama, o impossível é pouco,
Mas vale sempre a intenção, e jamais esquecerei que um dia,
Você pelo menos tentou.


Se Me Ama de Verdade
Não me digas, 'quero te beijar' ...
Corra para os meus braços e me beije loucamente
Como se fosse sempre a primeira vez
Em que com ele você me enlouqueceu.


Se Me Ama de Verdade
Não me pergunte, 'quer fazer amor comigo?' ...
Me arraste para e contra você, viremos um só.
Me encante com todos os seus encantos,
Me ame arrebatadouramente,
E me eleve aos céus, e depois repousaremos nas nuvens.


Se Me Ama de Verdade
Não me digas que um presente não pode me comprar,
Seja lá por que circunstância for ...
Mostre simplesmente que se lembrou, que aquela data,
Era muito importante para mim.
Pois já estar ao seu lado, é o maior presente
Que recebo de você, diariamente.


Agora, Se Me Ama de Verdade
Não me digas simplesmente 'Eu Te Amo' ...
Jamais me mostre este amor apenas com palavras.
Pois as palavras, o vento as levam.
Mostre-me este amor
Com toda a sua capacidade de amar,
Com seus gestos, seus carinhos, e principalmente
Com as suas atitudes mais inesperadas
Que me surpreendem e até roubam-me algumas lágrimas
Lágrimas estas de felicidade, pois sentirei sempre em Você
Que Você Me Ama 'De Verdade'


Quanto a Mim, me dê a chance de lhe mostrar
O tamanho do Meu Amor por Você,
Mas não lhe mostrarei por Simples Palavras
Me entregarei a você de Corpo e Alma
Porque Eu, Te Amo de Verdade.
Desconhecido


Uma Chance

Por que teve que ser tudo assim?

Por que acabar desse jeito?

Até hoje me pergunto.

Na hora da raiva é fácil dizer em esquecer tudo,

em deixar para lá, em partir para outra.

Mas na verdade o que eu quero é você aqui do meu lado.

Se você não queria nada, então por que me procurou? Por que me conquistou?

E agora o que é que eu faço com a falta que você me faz?

Depois de tudo que aconteceu por que me tratar como uma estranha?

Será que para você é tão fácil esquecer tudo? Me fale como você fez então,

porque até nos meus sonhos você invade e assim não consigo te esquecer,

até porque na verdade não quero esquecer, quero você aqui do meu lado,

quero apagar tudo que nos separou, voltar como era antes.

Não acredito que não sinta nada, que você não se envolveu.

Se fiz algo errado me perdoa, pois você me magoou e eu já deixei passar,

pois meu sentimento por você é maior que qualquer coisa.

Precisamos de uma chance para colocar tudo nos eixos

e mostrar o que na verdade sentimos, sem ter medo de nada e de ninguém,

darmos uma chance ao amor. Nenhum amor é perfeito, temos os nossos defeitos,

deixa os detalhes de lado e escute a voz do coração.
Desconhecido


Uma Segunda Chance

Eu gostaria de poder ter uma segunda chance,
Uma segunda oportunidade para fazer tudo que antes eu não pude fazer.
Eu gostaria de poder abrir meu coração agora neste instante,
Mas para que isso me aconteça necessitaria de uma segunda chance.
Eu gostaria de ter visto as estações passadas como eu as vejo hoje.
Ter prestigiado o momento como se ele fosse ser o único, o melhor.
Eu gostaria de ter gastos meus joelhos antes,
pois se antes eu tivesse conversado com Deus como converso hoje,
talvez eu tivesse conseguido...
Eu gostaria de ter feito das coisas erradas certas mil vezes.
Gostaria de ter plantado
ao invés de querer apenas colher bons sentimentos.
Ter presenteado mais com sentimentos do que com objetos.
Ter ouvido aquela voz baixinha que me dizia: “tome cuidado!”.
Deveria ter percebido que a vida que achamos
que é quase uma eternidade,
não passa de algumas décadas repentinas,
que passa tão depressa que nem notamos o quanto passou.
Eu gostaria...
Eu necessitaria...
Eu imploraria...
Por uma segunda chance,
Pois de todos os erros que já cometi, o maior seria morrer
Sem antes ter pedido perdão,
e implorar uma segunda chance pra te amar...
Desconhecido


Curta Nossa Fanpage

Siga a gente no G+

Mensagens no seu e-mail

Últimas Mensagens Cadastradas