Gostaria de viver intensamente

Nessa página você irá se emocionar lendo mensagens sobre Gostaria de viver intensamente.
Certamente esses recados irão tocar seu coração!
Seus sentimentos irão aflorar com essas mensagens.
Um pouco de otimismo, esperança e romantismo, todos temos de ter.
Nessa página existem um total de 110 pensamentos referentes a Gostaria de viver intensamente.

Anúncios


10 Maneiras de mudar sua vida em 59 segundos

O novo livro “59 Seconds: Think a Little. Change a Lot” (“59 Segundos: Pense um Pouco. Mude Muito”, ainda não lançado no Brasil) esmiuça provas de estudos empíricos em uma variedade de publicações cientifícias em pequenos pedaços de conselhos capazes de mudar vidas.

1. Na próxima vez que você for a uma reunião importante, obtenha uma fácil e rápida vantagem psicológica sentando-se no meio do grupo.

2. Durante um encontro, comece indiferente e depois torne-se mais positivo; foque em coisas que ambos desgostem e imite a linguagem corporal de seu par.

3. Para proporcionar um aumento significativo em sua felicidade, force seu rosto a sorrir e segure essa expressão por 20 segundos.

4. A melhor maneira de conseguir que alguém goste de você não é fazendo um favor, mas fazendo com que essa pessoa faça um pequeno favor para você.

5. Para diminuir com a bebida e a comida, use copos estreitos, coloque um espelho em sua cozinha e mantenha um diário alimentar.

6. Compre experiências e não bens. Vá a um show, filme, lugar diferente ou um restaurante estranho: qualquer coisa que forneça uma oportunidade de fazer algo com outras pessoas ou de contar aos outros depois.

7. Ajude a atingir seus objetivos contando-os a amigos, familiares e colegas.

8. Para ajudar a manter um relacionamento vivo, lembre-se de balancear cada comentário negativo com cinco positivos.

9. Quando for procurar um emprego, aumente sua credibilidade mencionando qualquer fraqueza óbvia no começo da entrevista.

10. Vá atrás de mudanças “intencionais” começando um novo hobby, filiando-se a uma organização, aprendendo uma habilidade, iniciando um projeto ou conhecendo novas pessoas.
Desconhecido


A arte de amar

Ninguém sabe explicar
Não tem uma regra a ser seguida
Algumas pessoas amam
o que não podem ter
Outras amam somente
quando passam a ter.
Uns amam o que inventam
Outros inventam algo para amar
Algumas ainda dizem "EU TE AMO"
Sem nenhuma verdade no olhar
Outras não falam por falta de coragem
Ou apenas não podem levar adiante
um amor não permitido
Já que o amor é tão puro
Por que existem amores proibidos?
Quem ordenou que o coração
Têm que pertencer a uma só pessoa?
Não sei a resposta
para tantas questões amorosas.
Mas sei do meu amor e amores
Estes tenho certeza
Que sempre foram os mais verdadeiros sentimentos
Por isso não quero
durante minha vida toda
Procurar por respostas
Só quero mesmo
continuar sentindo e vivendo
Cada um dos meus amores
Intensamente, sem controle e sem limites
Quero apenas viver esta arte de amar!!!
Cacau Manzo


A coisa mais linda

A coisa mais linda que estou sentindo...


é estar afim de você...


é te abraçar e não querer te perder...


é me apaixonar e não querer sofrer...


é te beijar e sentir o gosto de viver...
Desconhecido


Anúncios


A dádiva de viver

Por vezes, você caminha pela vida com o olhar voltado para o chão, pensamento em desalinho, como quem perdeu o contato com sua origem divina.
Olha, mas não vê... Escuta, mas não ouve. Toca, mas não sente...
Perdido na névoa densa que envolve os próprios passos, não percebe que o dia o saúda e convida a seguir com alegria, com disposição, com olhar voltado para o horizonte infinito, que lhe acena com o perfume da esperança.
Considere que seu caminhar não é solitário e suas dores e angústias não passam despercebidas diante dos olhos atentos do Criador, que lhe concede a dádiva de viver.
Sua vida na terra tem um propósito único, um plano de felicidade elaborado especialmente para você. Por isso, não deixe que as nuvens das ilusões e de revoltas infundadas contra as leis da vida, tornem seu caminhar denso e lhe toldem a visão do que é belo e nobre.
Siga adiante refletindo na oportunidade milagrosa que é o seu viver.
Inspire profundamente e medite na alegria de estar vivo, coração pulsante, sangue correndo pelas veias, e você, vivo, atuante, compartilhando deste momento do mundo, único, exclusivo. E você faz parte dele.
Sinta quão delicioso é o aroma do amanhecer, o cheiro da grama, da terra após a chuva, do calor do sol sobre a sua cabeça, ou da chuva a rolar sobre sua face.
Sinta o imenso prazer de estar vivo, de respirar. Respire forte e intensamente, oxigenando as idéias, o corpo, a alma. Sinta o gosto pela vida.
Detenha-se a apreciar as pequeninas coisas que dão sentido à vida.
Aquela flor miúda que, em meio à urze sobrevive linda, perfumosa, a brilhar como se fosse grande.
Sinta-se vivo ao apreciar o vôo da borboleta ou do pássaro à sua frente.
Escute os barulhos da natureza, a água a escorrer no riacho, ou simplesmente aprecie o céu, com suas nuvens a formar desenhos engraçados fazendo e desfazendo-se sobre seus olhos. Quão maravilhosa é a vida!
Mas, se o céu estiver escuro e você não puder olhá-lo, detenha-se no micro universo, olhe o chão. Quanta vida há no chão...
Minúsculos seres caminhando na terra, na grama... A formiga na sua luta diária pela sobrevivência... A aranha, a tecer sua teia caprichosamente, e tantas coisas para ver, ouvir, sentir, cheirar, para fazer você sentir-se vivo.
Observar a natureza é pequeno exercício diário que fará você relaxar, esquecer por instantes as provas, ora rudes, ora amenas, que a vida nos impõe.
Somos caminhantes da estrada, somando, a cada dia, virtudes às nossas vidas ainda medíocres, mas que se tornarão luminosas e brilhantes.
Aprenda a dar valor à dádiva da vida. Isso fará o seu dia se tornar mais leve e, em silêncio, sem palavras, sem pensamentos de revolta, você terá tido um momento de louvor a Deus.
Aprenda a silenciar o íntimo agitado e a beneficiar-se das belezas do mundo que Deus lhe oferece.
A sabedoria hindu aprecia, na natureza, o que Deus desejou para ela: que fosse aliada do homem no seu progresso, oferecendo o alimento, dando-lhe os meios de defender-se das intempéries.
E, sobretudo, sendo o seu colírio diário suavizando as aflições da vida.

Desconhecido


A fita métrica do amor

Será que já paramos pra pensar como medimos as pessoas? Os tamanhos vão ser muito variáveis conforme as pessoas se envolverem. Essa pequena crônica nos faz pensar bem sobre quando as pessoas se tornam grandes e quando se tornam pequenas. Que possa nos ajudar:

Como se mede uma pessoa? Os tamanhos variam conforme o grau de envolvimento. Ela é enorme pra você quando fala do que leu e viveu, quando trata você com carinho e respeito, quando olha nos olhos e sorri destravado. É pequena pra você quando só pensa em si mesmo, quando se comporta de uma maneira pouco gentil, quando fracassa justamente no momento em que teria que demonstrar o que há de mais importante entre duas pessoas: a amizade.

Uma pessoa é gigante pra você quando se interessa pela sua vida, quando busca alternativas para o seu crescimento, quando sonha junto. É pequena quando desvia do assunto.

Uma pessoa é grande quando perdoa, quando compreende, quando se coloca no lugar do outro, quando age não de acordo com o que esperam dela, mas de acordo com o que espera de si mesma. Uma pessoa é pequena quando se deixa reger por comportamentos clichês.

Uma mesma pessoa pode aparentar grandeza ou miudeza dentro de um relacionamento, pode crescer ou decrescer num espaço de poucas semanas: será ela que mudou ou será que o amor é traiçoeiro nas suas medições? Uma decepção pode diminuir o tamanho de um amor que parecia ser grande. Uma ausência pode aumentar o tamanho de um amor que parecia ser ínfimo.

É difícil conviver com esta elasticidade: as pessoas se agigantam e se encolhem aos nossos olhos. Nosso julgamento é feito não através de centímetros e metros, mas de ações e reações, de expectativas e frustrações. Uma pessoa é única ao estender a mão, e ao recolhê-la inesperadamente, se torna mais uma. O egoísmo unifica os insignificantes.

Não é a altura, nem o peso, nem os músculos que tornam uma pessoa grande. É a sua sensibilidade sem tamanho.

Que possamos pensar em nossos atos que são as nossas medidas. Medidas de amor são dadas por boas ações, por caridade, sensibilidade, enfim sentimentos e ações de bem. Claro que precisamos aprender a viver com a elasticidade das pessoas, mas parte de nós começarmos a mudar esses atos e tentar sempre ser grandes pessoas, grandes no sentido do amor.
Martha Medeiros


A Lei do Amor

Quando o amor ainda está mesclado

Com os impulsos do instinto e do desejo,

Nós o encontramos sob o nome de PAIXÃO.

Quando o amor traduz afinidade,

Carinho e respeito mútuo,

Nós o chamamos de AMIZADE.

Quando o amor resvalar pelos caminhos

áridos do ciúme e da posse,

ele aprisiona, e é quando encontramos o APEGO.

Quando o amor liberta,

Nós o chamamos de RENÚNCIA.

Quando o amor ainda está fechado em si mesmo,

Como semente escura e enclausurada,

Nós o chamamos de EGOÍSMO.

Quando o amor se expande como um sol ardente,

Em benefício do semelhante, torna-se divino,

E o chamamos de CARIDADE.

O ódio é apenas a ausência do amor, assim

Como a sombra é a ausência de luz, então...

é o amor traído e, por isso mesmo, tempestuoso.

O amor é como o sol... está por toda parte.

A diferença está na maneira como o refletimos.

O amor é a força que une os mundos...

Até mesmo, mundos tão diferentes,

Como eu e você...

está presente nos pequenos seres...

e até nos recantos mais escondidos do coração.

Quando nos afastamos desse AMOR,

Sentimos o frio e a infelicidade da alma

Essa é a lei da vida...

Estamos imersos nesse AMOR.

Vivemos dele...

E é para ele o destino de todos nós.
Alexandre Paredes


A única certeza

Não pedi para nascer
mas nasci...

Quis brincar para sempre
mas cresci...

Não vi quem partiu
mas chorei...

Não entendia da vida
mas vivi...

Não sabia o que era solidão
mas chorei de medo...

Não sabia o que era amor
mas te amei...

Não sabia até quando
vou viver...
Mas te amarei até morrer.
Manholler


A vida é curta para apenas sonhar

As horas correm sentido ao horizonte de nossas vidas
Ao dia seguinte do silêncio e de nossos acertos
É preciso encontrar um tempo para correr e apreciar
Um tempo para se morrer e também para se viver.
Não podemos ficar parados esperando os sonhos se realizarem
É preciso abrir os olhos para a realidade enxergar, e
Continuar seguindo o caminho que temos para seguir
Podemos até pensar, mas jamais podemos realmente desistir.
Não existe como para ser franco, desistir é simplesmente deixar de correr
Atrás do que ainda queremos para nós mesmos, é como um sorriso desejado
Ou, até mesmo um coração apaixonado mesmo que desesperado
Não podemos ficar parados e precisamos seguir adiante, sempre...
Pois no mundo existem muitos obstáculos para nossa superação
E é preciso de muito mais do que alguma motivação
Às vezes é complicado demais despertar ao amanhecer
E não saber exatamente para que lado correr
Mas, vou lhe dar uma direção, segue para onde seus pés apontam
E não tenha vergonha se em algum lugar tropeçar, você precisa tentar
Levantar dessa cama e deixar de sonhar, ainda precisa tudo realizar
Pois não sabemos o que amanhã poderemos encontrar
E se ficarmos parados vendo o tempo passar
Com certeza nenhuma novidade iremos encontrar
E, jamais poderemos colocar a culpa no destino
Pois não foi ele que nos destinou a ficarmos impassíveis
Diante aos obstáculos da vida ou diante da dor que dilacera o peito
Neste mundo existem muitas lágrimas ainda para cair, muita dor
Mas também existe cura, risos e quem sabe, em algum lugar amor
E para isso, você precisa seguir adiante, apreciando a cor
Que existe no céu refletido em seu próprio olhar
Na vida que corre em suas veias e que se ainda correm é por acreditar
Que existe uma razão para em algum lugar chegar
Como também, deixar de sonhar para tentar algo realizar.

Adriano Villa


Amo tudo em você

Sem restrições
Você é rainha
Das minhas perfeições
Teu sorriso me encanta
E tua voz me embala
Teu corpo me enlouquece
E tua presença me acalma
Tua vida me completa
E teus defeitos
Na verdade são feitos
Que tiram minha razão
Como essa contradição
De achar imperfeição
Em você, perfeição
Mas, amo tudo em você
Pois tudo que tens
É que lhe torna única
Gosto de seu sorriso
Mas seu nervoso
Quando passa me faz sorrir
Gosto de sua voz pausada
Mas quando acelerada
Faz até mortos ouvir
E eu, quando não esta olhando
Mais uma vez venho a sorrir
Pois amo tudo em você
O que me faz bem
E o mal que me convém
Pois a perfeição
Nada mais é que uma ilusão
E tudo que precisamos compreender
É saber se podemos
Com os defeitos que não tem jeito
Viver...
E os seus, acredite, posso compreender
E por isso que amo tudo em você
Pois sua perfeição se faz com as imperfeições
De um amor que atravessa
E espero que ainda muito mais
Diversas estações
Por isso, digo sem restrições
Você é minha rainha das perfeições
Mas também das imperfeições
Pois é tudo isso que lhe faz única
E por estar ao meu lado
Exclusiva para este seu bobo de sua côrte.

Adriano Villa


Amo Você Mais que Tudo

Hoje, olhei para trás e refiz alguns passos em minha vida e notei que tenho crescido a cada dia um pouco mais, chega a ser estranho para mim, algumas pessoas possuem o dom de fazer as outras seguirem adiante, hoje, tenho plena certeza que essas pessoas são uma espécie de anjo de carne, osso e suor.
E, agradeço aos céus, por ter encontrado alguém assim, você não trouxe somente um sentimento que não acreditava, trouxe muitas outras coisas. Hoje, tenho plena certeza de meus passos e, tento ao máximo visualizar meu amanhã no quadro desconhecido do horizonte... Isso você também me ensinou, sem sonhos, planos, não temos por que lutar por um amanhã melhor... Como você mesma diz: Como chegar em algum lugar sem saber onde queremos chegar?
É meu amor, e olha que durante muito tempo, ainda resisti aos seus pensamentos, claro, estava envolvido em uma massa tão negra que me impedia de avistar a verdade diante de meu nariz, havia perdido todas minhas esperanças, todas minhas razões, pois, acabei acreditando que todas as pessoas eram ruins... E que ninguém, estava preocupado com a felicidade do próximo, ainda mais, quando estava muito próximo...
Mas, você surgiu, tão brilhante que ofuscou minha visão, fiquei perdido no primeiro instante, não sabia o que pensar e muito menos o que acreditar... Sabe quando você parece estar sonhando acordado? Era assim que me sentia nos primeiros dias ao seu lado, estava estranhando tudo... Imagine, você sempre se vê caminhando debaixo de tempestades e, subitamente, começa a ver o sol nascendo no horizonte de sua existência... Foi algo que... Não tenho palavras...
Só posso lhe dar minhas atitudes, meu respeito e meu amor por você ter acreditado em alguém que ninguém mais acreditava, por dar uma chance para alguém que simplesmente se via preso em um mundo de reflexos distorcidos, você, como um anjo, surgiu para me salvar e mostrar, que vale a pena acreditar e, por isso, neste dia tão especial, escrevo esta carta...
O nosso aniversário de namoro não é apenas uma data qualquer, mas é um marco de um outro nascimento, ou seria, renascimento... o meu próprio, pois depois que te encontrei, minha vida ganhou um outro sentido e, se ainda estou atuando nos palcos da vida, saiba que é por sua causa, por ter alterado não somente minhas falas, mas também tudo mais que me compreende e, por isso e por tudo mais é que lhe digo: amo você mais do que tudo, pois foi ao teu lado que descobri o que é viver...
Obrigado meu amor!


Adriano Villa


Anúncios


Amor

Amemos! Quero de amor
Viver no teu coração!
Sofrer e amar essa dor
Que desmaia de paixão!
Na tu´alma, em teus encantos
E na tua palidez
E nos teus ardentes prantos
Suspirar de languidez!

Quero em teus lábio beber
Os teus amores do céu,
Quero em teu seio morrer
No enlevo do seio teu!
Quero viver d´esperança,
Quero tremer e sentir!
Na tua cheirosa trança
Quero sonhar e dormir!

Vem, anjo, minha donzela,
Minha alma, meu coração!
Que noite, que noite bela!
Como é doce a viração!
E entre os suspiros do vento
Da noite ao mole frescor,
Quero viver um momento,
Morrer contigo de amor!

Álvares de Azevedo


Amor Eterno

Se o amor for grande...
a espera não será eterna,
os problemas não serão dilemas,
e a distância será vencida.
Se a compreensão insistir,
as brigas fortalecerão-nos,
os fatos farão-nos rir,
e os diálogos marcarão-nos.
Se o respeito prevalecer,
os carinhos serão doces e suaves,
os beijos profundos e cheios de valor,
e os abraços calorosos e confortantes.
Se a confiança existir,
a dúvida se extinguirá,
as perguntas serão respondidas,
e as palavras poderão ser ditas.
Talvez não seja um amor eterno.
E não é um amor doentio,
Nem um amor ideal.
Mas um amor verdadeiro.
Aquele que vence as barreiras
Impostas pela vida e pelas ocasiões.
Aquele que não teme a escolha,
E faz a opção de simplesmente
Ser intensamente vivido.

Desconhecido


Amor incompreendido

Difícil é amar uma pessoa e não ser correspondido, existem pessoas com as quais nos deparamos em nossas vidas, e passam imediatamente serem essenciais, únicas pelo seu jeito de ser, ou por um simples olhar que de alguma forma foi marcante. Alguns chamam de amor platônico outros de bobagem, mais os sabios diriam que um amor incompreendido é elemento fundamental na vida de todo mundo, fundamental, por que apartir dessa entrega que damos para álguem, percebemos que algumas coisas temos que mudar.

Um amor em que se dá e não recebe não é mérito de um ou dois, depois de sofrer aprendemos o quanto erramos e de alguma forma algo muda, para alguns essa transformação é mais demorada. Mas para todos a mudança é essencial, se transferirmos todo o sentimento de entrega para outra pessoa a felicidade será muito maior. Desde que não cometamos os mesmos erros, isso se chama aprendizagem.

Viver um amor incompreendido sempre ficará em nossa mente, talvez seria bom, talvez ela ou ele me fizesse mais feliz. O maior aprendizado de quem viveu um amor assim é que para ser feliz é preciso viver a ocasião, o momento "agora". Se algo é expectativa se é bom ou não é melhor escolher o certo.

Amor e Saudade


Apaixonado por Você

Como tudo o que acontece na vida,
um dia desses me apaixonei,
foi de repente, sem querer.Ao te ver senti uma coisa muito quente e sem explicação,
o coração forte começou a bater.
Esse amor foi crescendo, logo me envolvendo.

Num simples dia me peguei em um sonho,
unicamente sem razão.
Onde olho vejo você, mas dói viver se não for nos teus braços,
estar sem poder te tocar.

Sempre que nos encontramos, perco os sentidos,
logo me vejo ao seu lado, sonhando com nós dois,
em um único sonho, dentro de um único coração.

Não era o único que te amava,
via-me triste ao ver-te nos braços de outro.
Te querer e não te ter para mim é o fim.
Meu amor por vários motivos de aflição.

Por ti chorei… Mas estou firme na luta do viver…

Em meus pensamentos, imagens de quem por minutos foi feliz…
Tudo em você é tão perfeito, seus olhos, sua boca, você…
Não sei se tu me amas, mas o meu amor por ti é imortal…
Por ti faço loucuras, só para demonstrar o meu amor…

Pena que não sou correspondido, só sonhos, tudo em vão…
Mas ainda te amo.
Todo momento de minha vida, passo chorando por um amor ilusionário.
Se teu coração a mim não pertence, o meu é inteiramente seu…
Se mesmo assim não sabes o quanto te amo:
Não vou poder viver, sem ter você.
Você é a minha vida, minha razão de viver, tudo isso porque…
Eu amo você
Desconhecido


Aprendendo a lição da vida

Aprendi com a vida
Que nada nasce do nada.
Que um recado nos é deixado
Quando saímos do ventre materno.
Aprendemos a abrir os olhos,
A chamar alguém terno E a amar.
Depois, aprendemos os erros
Quando os cometemos;
A pará-los ou a continuá-los.
Aprendemos, Que chega o dia de ensinar
O que aprendemos, a mais alguém.
Alguém que nasce De um outro amor,
Um amor que vivemos
No dia a dia,
E a quem juramos amor para sempre.
E como aprendemos
A mentir nessas juras.....
E aprendemos a dizer Palavras tão puras......
Que depois nos esquecemos.
Por fim, Aprendemos a odiar,
Esquecendo o tal amar, Que um dia nos ensinaram;
Bebemos as dores da raiva
Quebramos as amarras
Do desespero
Partimos as portas do perdão.
Aprendemos assim,
Que a vida é uma escola,
Onde se joga tudo Como uma bola,
E nunca sabemos Onde vai parar.
Aprendemos ainda, Que dentro de nósTemos um coração;
Que para vivermos, Temos de contar com a ilusão,
Que nada se faz, Sem sofrermos.
Quando nascemos, Começamos assim a aprender,
Que a vida É uma grande lição.
Jota


Brisa e Perfume

A brisa que passa
e envolve teu rosto,
a brisa que voa
e sorri em teus cabelos
é brisa de muito amor.
Ajuda a iluminar tua beleza.
Mais do que tudo,
adoro o encanto da brisa,
porque faz parte da vida,
é muito da minha alegria.
A brisa que passa
e que te faz carinhos
me dá lindo sentimento de amor,
me dá contentamento
de participar da Natureza.
Porque a brisa te faz mais linda,
dela não tenho ciúmes.
Porque a brisa me traz perfume,
dela me aproximo,
Aproximando-me de ti.
Realidade do ser feliz
ajuda-me a viver
ajuda-me a te sentir.
Wanderlino Arruda


Caricias

Em tua boca encontro o néctar
que me leva a sentir o sabor alucinante
que penetra em minhas entranhas...
um sabor de doce mistério...
Em tuas mãos, sinto a essência
do carinho que minha alma tanto buscava,
meio aos teus cachos, sinto-me
diante do cheiro de flores exóticas ...

Em tua pele. encontro-me
com o sabor místico
que leva-me a sentir
senhor do mundo....
Nada mais importante lá fora
sem você e a todo instante
grito quero mais!!!

Tu fazes de meus dias minutos,
de meus anos fará dias curtos,
porque, adentro nestes teus olhos mágicos,
ora cor do céu, ora cor de turmalina;
olhos em formato de jóia mística
que me seduz fazendo-me
teu escravo e querendo você
a cada momento perto de mim,
apossando do meu ser
tornando-se minha alma gêmea...

Quero contigo sair como menino ,
adentrar aos jardins e tornar-me homem,
quero contigo mostrar aos oceanos
o quanto são efêmeros diante
do amor que sinto por ti...
Quero você o calor que me protege
nas noites de inverno,
o frio que me leva a te buscar
a cada instante fazendo
cada qual único sempre.

Teu sabor dominante
agora faz parte de minha pele.
Senti cada milímetro
deste corpinho límpido
como copo de leite misterioso ,
como um jasmim mágico,
como a dama da noite..
Vamos enfim semear
ao nosso redor este gosto
de quero mais e
entre nossas caricias
viver todos os nossos dias
sempre como únicos!!!
Paulo Nunes Junior


Certezas

Não quero alguém que morra de amor por mim…
Só preciso de alguém que viva por mim, que queira estar junto de mim, me abraçando.
Não exijo que esse alguém me ame como eu o amo,

quero apenas que me ame, não me importando com que intensidade.
Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim…
Nem que eu faça a falta que elas me fazem, o importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível…
E que esse momento será inesquecível..
Só quero que meu sentimento seja valorizado.
Quero sempre poder ter um sorriso estampando em meu rosto, mesmo quando a situação não for muito alegre…
E que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor.
Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém…
e poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos,
que faço falta quando não estou por perto.
Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras,
alguém me valoriza pelo que sou, não pelo que tenho…
Que me veja como um ser humano completo, que abusa demais dos bons
sentimentos que a vida lhe proporciona, que dê valor ao que realmente
importa, que é meu sentimento… e não brinque com ele.
E que esse alguém me peça para que eu nunca mude, para que eu nunca
cresça, para que eu seja sempre eu mesmo.
Não quero brigar com o mundo, mas se um dia isso acontecer, quero ter
forças suficientes para mostrar a ele que o amor existe…
Que ele é superior ao ódio e ao rancor, e que não existe vitória sem humildade e paz.
Quero poder acreditar que mesmo se hoje eu fracassar, amanhã será outro dia,
e se eu não desistir dos meus sonhos e propósitos,
talvez obterei êxito e serei plenamente feliz.
Que eu nunca deixe minha esperança ser abalada por palavras pessimistas…
Que a esperança nunca me pareça um “não” que a gente teima em maquiá-lo de verde e entendê-lo como “sim”.
Quero poder ter a liberdade de dizer o que sinto a uma pessoa, de poder
dizer a alguém o quanto ele é especial e importante pra mim,
sem ter de me preocupar com terceiros…
Sem correr o risco de ferir uma ou mais pessoas com esse sentimento.
Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão…
Que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades e às pessoas,
que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim…

e que valeu a pena.
Mario Quintana


Coisas que eu Aprendi

* Que o mundo dá voltas, um dia se está em cima no outro em baixo, cuidado pra não pisar na sua cabeça...

*Que quando puxamos o tapete de alguém corremos o risco de cair por estarmos em cima dele também;

*Que Deus é justo; Nos dá exatamente o que merecemos, nos revoltar não muda o curso da vida, só a atrasa mais;

*Que muitas vezes quando se perde se ganha, e quando se ganha se perde; Já perdi inúmeras vezes, e agradeço por isso;

*Que é preferível perder a guerra, mas ganhar a paz;

*Que os sonhos são para serem realizados, e não existem sonhos impossíveis, existem pessoas incapazes ;

*Que o longe não existe;

*Que entre o amor e a amizade a diferença é somente um beijo;

*Que o amor não é egoísta, o orgulho sim;

*Que os amigos são a familia que Deus nos permitiu escolher, MINHA FAMILIA É GRANDE!!!

*Que o que você desejar ou fizer a alguém, voltará em dobro para você;

*Que chorar nem sempre é ruim, mas chorar por alguém é imperdoável; PRECISO REFORÇAR ESSA LIÇÃO;

*Que existem muitas formas de amar, e quero conhecer todas elas;

*Que você é o que você faz, o que você fala e principalmente o que você julga;

*Que a subida é lenta mas a queda rápida demais, portanto esteja preparado para cair e se levantar;

*Que um pé na bunda sempre te coloca para frente;

*Que o orgulho é um mal conselheiro;

*Que quando julgamos alguém descobrimos não quem ele é mas sim quem nós somos; O julgamento é um espelho.

*Que se as coisas não estiverem boas, pare e recomece novamente, mas por outro caminho;

*Que o coração nem sempre tem razão, mas e daí não quero ter razão, por isso o sigo fielmente;

*Que os loucos são felizes, por não terem medo de serem diferentes;

*Que só descobrimos o final feliz de um livro, virando a página;

*Que confiança é como um cristal, se quebrou, nunca mais será igual;

*Que não morremos quando perdemos um amor, só confundimos os sentimentos;

*Que a verdade dói muito menos que uma mentira;

*Que o maior amor que você pode ter é o amor próprio;

*Que filhos são presentes de Deus, mas não são seus, então cuide bem deles enquanto estiverem ao seu lado;

*Que um sorriso nos lábios abre portas, e janelas também;

*Que temos muitos caminhos a seguir, mas sempre vamos pelo mais fácil;

*Que calorias são monstros que atacam seu armário enquanto você dorme;

*Que alface engorda e chocolate emagrece; Penso nisso todos os dias rs!

*Que não se muda ninguém, só mudamos a nós mesmos;

*Que devemos sempre amar em primeiro os defeitos de uma pessoas, e depois pensar nas qualidades que ela tem;

*Que morar em vários locais, é um grande aprendizado mas somente pelas pessoas que encontra no caminho;

*Que saudade dói muito mas esta sempre na espera de um reencontro;

*Que sou um pouco maior do que as pessoas acham e menor do que eu penso ser;

*Que Deus a cada dia me dá sinal de que está sempre por perto;

*Que não se deve pedir dinheiro nem suplicar amor, pois o dinheiro se ganha e amor se conquista

*Que devemos julgar o ser humano pelo modo como ele trata os animais;

*Que o que você fala para uma criança reflete no que ela será no futuro;

*Que se ficar parado, nunca sairá do lugar;

*Que devemos nos preocupar com que filhos deixaremos para o nosso mundo;

*Que se puder andar: Corra; Se puder pensar: Sonhe Se puder falar: Cante, Se puder amar: Faça amigos;

A vida é um aprendizado, e o tempo não pára para consertarmos o que estragou no caminho...
Liane Abud - 03/04/10


Como Viver sem Você

Se a cada dia que nasce, tudo o que mais quero é sentir seus beijos.
Se a cada anoitecer o que mais quero é sentir seus braços me fazendo carinho até cairmos de sono.
Se só a luz e o brilho do teu sorriso e olhar me dão motivação para acordar todo dia e enfrentar o que esse mundo tem a nos trazer.
Se a cada dia que acordo me lembro do seu rostinho de anjo e sei que enquanto você estiver do meu lado me amando eu sempre serei a pessoa mais feliz do mundo.
Se durante minhas noites, só você abita nos meus sonhos e faz da minha noite a melhor possivel.
Se tudo o que eu preciso esta na pessoa que eu mais amo neste mundo.
TE AMO!
A minha vida vida não tem mais sentido sem você.
Só você sabe como me fazer feliz e como só você, só você me completa.
Se eu pudesse resumir a felicidade em uma só palavra eu escolheria você.
Sua presença é a única que eu quero sentir por perto e seus lábios são os únicos que quero beijar, pois a eternidade ao seu lado é como um minuto ao lado de qualquer outra pessoa.
Se um dia ouver alguma dúvida do que sinto por você basta fechar os olhos e pensar em tudo o que ja passamos e tudo o que ainda vamos passar juntos.
Nunca se esqueça do imenso amor que eu sinto por você!
Desconhecido


Como Viver sem Você

Se a cada dia que nasce, tudo o que mais quero é sentir seus beijos.
Se a cada anoitecer o que mais quero é sentir seus braços me fazendo carinho até cairmos de sono.
Se só a luz e o brilho do teu sorriso e olhar me dão motivação para acordar todo dia e enfrentar o que esse mundo tem a nos trazer.
Se a cada dia que acordo me lembro do seu rostinho de anjo e sei que enquanto você estiver do meu lado me amando eu sempre serei a pessoa mais feliz do mundo.
Se durante minhas noites, só você abita nos meus sonhos e faz da minha noite a melhor possivel.
Se tudo o que eu preciso esta na pessoa que eu mais amo neste mundo.
TE AMO!
A minha vida vida não tem mais sentido sem você.
Só você sabe como me fazer feliz e como só você, só você me completa.
Se eu pudesse resumir a felicidade em uma só palavra eu escolheria você.
Sua presença é a única que eu quero sentir por perto e seus lábios são os únicos que quero beijar, pois a eternidade ao seu lado é como um minuto ao lado de qualquer outra pessoa.
Se um dia ouver alguma dúvida do que sinto por você basta fechar os olhos e pensar em tudo o que ja passamos e tudo o que ainda vamos passar juntos.
Nunca se esqueça do imenso amor que eu sinto por você!
Desconhecido


Definição de Saudade

Uma palavra pequena, mas que define muita coisa.

Saudade é uma das palavras mais importantes das poesias de amor. Serve para lembrar-se de alguém que partiu, ou de algo ou lugar que se sinta falta.

Segundo o dicionário, saudade pode significar uma lembrança grata de uma pessoa que está ausente, ou de uma coisa da qual se esteja privado. Saudade também significa mágoa ou pesar originados desta privação.

A saudade muitas vezes nos faz sentir vontade de voltar ao passado.

Com ela é possível ter a sensação de se estar revivendo bons momentos, que muitas vezes são impossíveis de recuperar.

A saudade traz boas recordações.

Suelen


Descobertas

A água que molha os corpos
exaladas do calor
que ambos transmitem
deixa marcas.

O cheiro passa
de corpo para corpo
permitindo sensações
que ambos deliram.

Energias irradiadas
dos corpos fervescente
de desejos insaciáveis.

E dentro das quatro paredes
isolam-se do mundo
e deixam lembranças
perfumes e marcas.

Despem-se das máscaras
das roupas
e dos materiais
que os cobrem.

E pelo contato
de pele e corpo
mostrando seu amor
sem medos e preconceitos.

E assim,
se amam intensamente.

Delma Cristina C.Novaes Salles


Deste Momento Em Diante

Neste momento a vida começou neste momento você é o único bem ao seu lado é onde eu pertenço deste momento em diante Neste momento eu fui abençoada eu vivo somente para sua felicidade e por seu amor eu daria meu último suspiro deste momento em diante Eu te dou minha mão com todo meu coração não consigo esperar para viver minha vida com você, não consigo esperar para começar você e eu nunca estaremos separados meus sonhos se tornaram realidade por sua causa Deste momento, enquanto eu viver eu sempre te amarei, eu te prometo isso não há nada que eu não daria deste momento em diante Você é a razão pela qual eu acredito no amor e você é a resposta para minhas preces de lá de cima tudo que precisamos é somente nos dois meus sonhos se tornaram realidade por sua causa Deste momento, enquanto eu viver eu sempre te amarei, eu te prometo isso não há nada que eu não daria deste momento em diante Eu sempre te amarei, enquanto eu viver deste momento em diante...
Desconhecido


Dois corpos e uma paixão

Corpo que em noite quente
Desnudo vem descansar
Ao lado de um outro corpo
Que o está a esperar
Logo o desejo se apresenta
Na curiosidade de um explorador
Que quer através de seus carinhos
Despertar no outro corpo o amor
Incansáveis aceleram os gestos
E entre gemidos de puro prazer
Fazem vir a tona num doce beijo
Tudo que suas almas queriam esconder
Ritmo marcado em música surda
Onde o balanço vem lembrar o mar
Que em ondas de suor salgado
Lava os corpos, deixando seu cheiro no ar
E assim as horas vão passando
Substituindo o sono por luxuria e prazer
Onde os dois corpos se fundem e se completam
Querendo apenas a paixão viver
Desconhecido


E Conviviam com suas Diferenças

Eles se amam, todo mundo sabe mas ninguém acredita. Não conseguem ficar juntos. Simples. Complexo. Quase impossivel. Ele continua vivendo sua vidinha idealizada e ela continua idealizando sua vidinha. Alguns dizem que isso jamais daria certo, outros dizem que foram feitos um para o outro. Eles preferem não dizer nada. Preferem meias palavras e milhares de coisas não ditas. Ela quer atitudes, ele quer ela. Todas as noites ela pensa nele, e todas as manhãs ele pensa nela. E assim vão vivendo até quando a vontade de estar com o outro for maior do que os outros. Enquanto o mundo vive lá fora, dentro de cada um tem um pedaço do outro. E mesmo sorrindo por ai, cada um sabe a falta que o outro faz. Nunca mais se viram, nunca mais se tocaram e nunca mais serão os mesmos. É fácil porque os dias passam rápidos demais, é dificil porque o sentimento fica, vai ficando e permanece dentro deles. E todos os dias eles se perguntam o que fazer. E imaginam os abraços, as noites com dores nas costas esquecidas pelo primeiro sorriso do outro. E que no momento certo se reencontrem e que nada, nada seja por acaso.
Tati Bernardi


Em seus Braços

Os dias que passam na vida
Sao como os pingos
Da chuva que cai
E correm para o rio
E sem o seu amor
Sou uma pobre abandonada
Chorando desesperada
Em uma noite de frio

Angustiada pela dor de uma saudades
Sinto minha alma ferida
Vejo minha vida esquecida
Mesmo não sendo correspondida
Falo com toda anciedade
que preciso de você
Para minha felicidade

Ah! Se você soubesse
O que eu estou sentindo agora
Talvez não sofreria tanto
Mandava a tristeza embora
Mas sei que você não entende
O sofrimento de uma Mulher
Por isso, no silêncio da noite
Murmurando sozinha
Eu chamo pelo seu nome

O tempo vai passando
Nunca vou te esquecer
Porque você é tudo
Em minha vida
É a razão do meu ser
Não me importa a distância
E mesmo sendo esquecida
Ainda me resta uma viva esperança
Que em SEUS BRAÇOS um dia vou viver.
EU TE AMO
Desconhecido


Anúncios


Estar Apaixonado

Quando esta apaixonado pensa na pessoa amada noite e dia
Espera uma mensagem,aviso a todo instante
Acha que seu amor pode ser apenas uma fantasia
Mas nunca desiste desse amor mesmo tão distante
Em cada oração antes de dormir você pede a Deus que esta pessoa seja abençoada
Cada momento ao lado da pessoa amada é inesquecível
As vezes sofre,chora,até é dispensada
Mas iludido nunca desiste de seu amor imperceptível
Anda sorrindo pela rua sem a mínima importância
Pensa na tal pessoa se cessar
Não se importa se o amor é separado pela distancia
Vive cada segundo sem nunca ter medo de amar
Você acorda pensando nesse alguém,
dorme pensando nesse alguém e...
como se não fosse bastante
Ainda sonha lindos sonhos com ela todo noite
Vendo a lua mais linda,
reparando o sol mais brilhante
As flores mais bonitas,
vê a beleza da vida a todo instante
Acredita que somente essa pessoa pode te fazer sorrir
Tudo que vê lembra tal pessoa amada
Deixa o a sua cabeça o amor subir
Seu maior medo e ver ela desamparada
Por que pessoas se apaixonam sendo que sempre sofrem?
Por que pessoas se iludem e ainda não desistem?
A Paixão deixa sua mente uma desordem
Então por que pelas paixões ainda insistem?
A resposta é tão simples,dizer é até em vão
Podemos não querer sofrer,não querer amar,não querer se iludir
Mas não podemos domar nosso coração
Então a única verdade é que devemos esperar o verdadeiro amor então vir
Mas nunca deixar de viver por uma pessoa,
esse é o significado da paixão...

Israel Vargas


Eu cai em seu feitiço

Quando dei por mim
Já não mais me pertencia
Tanto meus passos
Quando toda minha vontade
Parecia me guiar até você
Os pensamentos se desfizeram
E todos os meus sonhos
Te trouxeram para perto
Te fizeram alicerce de todo desejo
Quero seu beijo
E todos seus abraços
quero estar por perto
Desde seu início
Acho que me perdi em seu feitiço
E olha que sei qual foi o momento
Ao encarar seu olhar
Um gelo percorreu meu corpo
E, me vi correndo atrás do ar
E este ar, transformou-se em beijar
E te amar... E agora?
O que mais posso fazer?
Tudo que desejo
Está perto de você
Relacionando com sua existência
Minha doce importância
Que preciso para desejar viver
Sempre, para amar você...

Adriano Villa


Eu não posso evitar

Aos poucos eu percebi, que se apaixonar é inevitável, e que as melhores provas de amor são as mais simples. Um dia percebemos que o comum não nos atrai, e que ser classificado como bonzinho não é bom. Um dia percebemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você. Um dia saberemos a importância da frase: “Você se torna eternamente responsável por aquilo que cativa”. Um dia percebemos que somos muito importante para alguém, e que não damos valor a isso! Que homem de verdade não é aquele que tem mil mulheres, mas aquele que consegue fazer uma única mulher feliz! Enfim… um dia descobrimos que apesar de viver quase um século, esse tempo todo não é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos, para beijarmos todas as bocas que nos atraem, para dizer tudo o que tem de ser dito.
Mário Quintana


Eu preciso te amar para viver

É difícil de explicar
Um vicio... se soubesse
O que me aconteceria
Teria pensado
Mas, por você
Vale cada momento
Tal sentimento
É algo que não posso
Deixar de sentir
Você me faz existir
E por isso
Vou persistir
Acredito que
Nada é por acaso
Que o amor
Chegou para ficar
Seus olhos
É minha luz
Sempre a iluminar
Sua alma
Transformou a minha
E agora preciso
Viver para te amar
Ou te amar para viver?
Já não sei o que dizer
Quando o amor chega
Impossível nos conter
Espero ao seu lado envelhecer
E te amar como nunca amei ninguém
Que seja uma miragem
Meu oásis no meio do deserto
Não importa, no fundo
Sei que te amar
É o caminho mais certo.
Adriano Villa


Eu só preciso viver ao seu lado

Se você me perguntar o que tenho hoje,
Vou estender o assunto só para ficar mais tempo
Sua falta tem me trazido um grande vazio
E se eu soubesse que seria tão ruim assim
Acredite, eu teria insistido para você ficar...

Agora estou caminhando com a esperança de encontrar
As mesmas paisagens contempladas em seu olhar
Eu me dou a oportunidade de me enganar, mas eu sei
Que nada será como o que fomos, muito menos vou amar...

Querida, eu só preciso estar ao seu lado para ser feliz
Para sentir prazer ao levantar e a labuta enfrentar
Sem você, nada parece ter um motivo e uma razão
Sei que estou errado, mas quem manda no coração?

Sabe o que é seguir adiante mas sem se perguntar
Só me importo de viver, pois ainda tenho esperanças
Que tudo isso se resolva, que seja algo de criança
E que você volte a me trazer os bons ventos da bonança...

Mas, foi bom, pois agora sabemos a falta que você me faz
Lembro daquela vez que disse que duvidava de eu te amar
Esses sentimentos torturantes que gritam em meu interior
É a resposta definida que sem você, nada mais tem graça...

Adriano Villa


Eu tentei te esquecer, mas não consigo

Eu tentei te esquecer, mas não consigo
O que sinto por você é muito forte
Vivemos coisas boas demais para serem esquecidas,
só tivemos um momento mau, a despedida
Porque de resto, nunca vi coisa melhor!
Você nem imagina a alegria que tenho quando te vejo, ou simplesmente ouço a tua voz.
Eu não sei o que fazer, já tentei de tudo, mas de nada adiantou.
Quero que saiba que além de te amar, pode contar comigo para desabafar, falar, dançar.
Mas principalmente para SORRIR!
Te amo muito, nunca se esqueças disso!
Desculpe-me por tudo que fiz. Como viverei sem teus beijos,
pelos quais estou carente, preciso dos seus carinhos e afagos.
Minha vida sem você é a mesma coisa que a noite sem estrelas, fica sem graça.
Ainda gosto de você, sem dúvida alguma, enão escondo de ninguém,
Você me fez descobrir a razão do meu viver.
Você me ensinou o certo e o errado, você me ensinou a viver.
E é por isso, meu amor, que eu te amo!
Perdoa-me!
Desconhecido


Feitiço de amor

Você roubou minha razão
Fez algo com o olhar
Pois não consigo parar
De em você pensar...

Eu não sei, é uma necessidade
Esta é a pura verdade
Estou precisando de você
Ao meu lado, todo tempo...

Não quero levantar
Sem saber que mais tarde
Sua boca irei beijar
Eu queria dormir, só para sonhar...

E mesmo assim, o tempo não passa
E muito menos esse desejo que dilacera
Este coração que te espera
E que conta os segundos para você chegar...

Acho que você colocou algo em mim
Pois preciso de você até o fim
Por que não vem logo para mim
E para sempre, ficaríamos assim...

Eu preciso de tua boca para beijar
Meus olhos, só você quer apreciar
Não existe mais ninguém para notar
É somente você, que venho a desejar...

E não quero mais levantar
Se não for para te encontrar
essa loucura parece aquecer
Tenho certeza, que é com você que quero viver...


Adriano Villa


Feliz por viver

Que sua presença,
seja sempre um sopro de ar
puro para o ambiente em que estiver.
Que sua pessoa seja digna de confiança,
mas com um toque de criatividade.
Disponível, mas sem esquecer-se de si.
Incansável pelo ideal,
mas satisfeita com a vida.
Ligada aos amigos,
mas capaz de pensar distante.
Não conte os anos que já viveu,
mas ame a vida simplesmente.
Ocupe-se intensamente no que faz,
sem pensar no que poderia ter feito.
E se um dia já não puder seguir fisicamente
o rítimo habitual,
descubra mil outras coisas para fazer,
outros mundos para explorar e
pessoas para amar,
mantendo a paz e o entusiasmo no espírito.
Assim,
muitos buscarão a sua amizade,
pela sua alegria contagiante,
pela sua inspiração que sugere,
e sobretudo,
pelo exemplo que proporciona de uma
vida plenamente realizada.
Desconhecido


Fui amada

Fui amada
Perdidamente
Fui princesa
Fui menina
Era namorada
A paixão brotava
Exalava seu perfume pelos poros
Pelo olhar
Até no calar
Sou amada
E amo muito
Continuo apaixonada
Perdidamente
Viver o amor
Seja lá quando e como for
Da maneira que se apresentar
É assim que aprendi a viver
Parar de amar...
Melhor morrer!
Edna Berta


Gostaria de parar o tempo

Gostaria de parar o tempo
Comandar os sentidos
Permanecer neste momento...

As horas passam,
E você está cada vez mais perto de partir
Mais perto de me deixar a te aguardar com o coração ancioso...
Sei que você vai voltar
Mas a saudade vai tomar conta de mim.
Suas lembranças vão dominar meus pensamentos,
O seu gosto ficará em minha boca...
Não nego a saudade
E sim declaro a grande vontade de
Fazer você ficar!
Ficar eternamente neste momento...
Te fazer esquecer que lá fora
O mundo te espera.
Fazer de cada minuto que passa
Um novo sonho;
Um sonho onde somos os donos do mundo
E declaramos que a saudades
Não vai mais apertar.
Mas isso é sonho
E a minha vida,
É ter...
Saudades de Você!!!
Desconhecido


Impossivel atravessar a vida

Impossível atravessar a vida ...
sem que um trabalho saia mal feito,
sem que uma amizade cause decepção,
sem padecer com alguma doença,
sem que um amor nos abandone,
sem que ninguém da família morra,
sem que a gente se engane em um negócio.
Esse é o custo de viver.
O importante não é o que acontece,
mas, como você reage.
Você cresce quando não perde a esperança, nem diminui a vontade, nem perde a fé.
Quando aceita a realidade e tem orgulho de vivê-la.
Quando aceita seu destino, mas tem garra para mudá-lo.
Quando aceita o que deixa para trás, construindo o que tem pela frente e planejando o que está por vir.
Cresce quando supera, se valoriza e sabe dar frutos.
Cresce quando abre caminho,
assimila experiências...
e semeia raízes….
Cresce quando se impõe metas,
sem se importar com comentários.
Cresce quando é forte de caráter,
sustentado por sua formação,
sensível por temperamento...
e humano por nascimento!
Cresce ajudando a seus semelhantes,
conhecendo a si mesmo e
dando à vida mais do que recebe.
E assim se cresce…..
Desconhecido


Lembranças de você...

Sinto sua falta...
Sinto tanto e não entendo porque.
Você me fez muito mal, mas nesse momento só consigo lembrar
o quanto era bom estar com você,
saber que eu podia contar com você, mesmo que não fosse sempre.
Isso me deixa confusa.
Talvez eu esteja realmente insana,
ou talvez eu esteja realmente me sentindo só.
Porque mais uma vez eu tentei ser feliz com alguém e não deu certo.
Não pude encarar as diferenças e a distância.
Ou talvez eu ainda não esteja pronta para um relacionamento de verdade.
E agora, nesse momento, estou sentindo sua falta.
Porque mesmo depois de tanto tempo, tenho lembranças vivas em mim.
Coisas que só a gente sabe e viveu,
palavras que foram ditas em momentos de alegria
e gestos que nem mesmo o tempo é capaz de apagar.
Eu não quero, mais nesse exato momento sinto sua falta.
De coisas que vivemos e coisas que deixamos de viver.
O tempo é cruel e nada pode ser como era antes e pior,
não podemos refazer o que já aconteceu.
Mas amanhã é um novo dia, e quem sabe, eu possa lembrar de mim,
porque hoje só consigo lembrar de você.
E isso dói!

Desconhecido


Mãos Entrelaçadas

Sentir que somos importantes para alguém,
é simplesmente sentir a vida, o sonho,
principalmente se este alguém
é importante para nós.
Amor meu, vamos passear pelos campos,
mares, jardins floridos,
enfim, vamos dar as mãos e neste contato,
sentir as diferentes emoções
transmitidas pelos nossos corações.
É preciso sonhar para viver os sonhos,
pois através deles é que nos realizamos na vida,
com você sinto o brilho das estrelas,
e até começo a contá-las...
A lua está mais bela, pois percebe que em nossos corações,
o amor floresce.
Cada flor parece ter mais vida,
o sol ilumina nossos rostos, querendo mostrar à natureza,
como é bom AMAR!
Nestes prados verdejantes, vamos sentar debaixo do Ipê florido,
admirar as flores campestres e sentir que o silêncio existe.
Sempre existiu nos campos, dando espaço
aos sons que a própria natureza emite,
o cantar dos pássaros, o farfalhar das árvores...
Continuamos de mãos dadas, você colhe uma pequena
flor do campo
e coloca em meus cabelos.
Então eu sinto que o amor existe,
Deus está ali conosco, e como é belo AMAR!
Rayma Lima


Me Apaixonei

Como tudo o que acontece na vida, um dia desses me apaixonei, foi de

repente, sem querer. Ao te ver senti uma coisa muito quente e sem

explicação, o coração forte começou a bater. Esse amor foi crescendo,

logo me envolvendo. Num simples dia me peguei em um sonho, unicamente

sem razão. Onde olho vejo você, mas dói viver se não for nos teus

braços, estar sem poder te tocar. Sempre que nos encontramos, perco os

sentidos, logo me vejo ao seu lado, sonhando com nós dois, em um único

sonho, dentro de um único coração. Não era o único que te amava, via me

triste ao ver te nos braços de outro. Te querer e não te ter para mim é

o fim. Meu amor por vários motivos de aflição. Por ti chorei... Mas

estou firme na luta do viver... Em meus pensamentos, imagens de quem

por minutos foi feliz... Tudo em você é tão perfeito, seus olhos, sua

boca, você... Não sei se tu me amas, mas o meu amor por ti é imortal...

Por ti faço loucuras, só para demonstrar o meu amor... Pena que não sou

correspondido, só sonhos, tudo em vão... Mas ainda te amo. Todo momento

de minha vida, passo chorando por um amor ilusionário. Se teu coração a

mim não pertence, o meu é inteiramente seu... Se mesmo assim não sabes

o quanto te amo: Não vou poder viver, sem ter você. Você é a minha

vida, minha razão de viver, tudo isso porque... Eu amo você

Flávia Lasaro


Me deixa ser seu amor

Pra que resistir ao desejo que brota em seus lábios?
Não seria melhor deixar as coisas seguirem para ver
Onde poderemos chegar? Perguntemos aos sábios
Quem sabe o que poderá no silêncio nos dizer...

Se desta forma for necessário para deixar-se levar
Por algo novo, algo incerto, algo que depende de nós
Querida, nós podemos chegar onde queremos chegar
Basta apenas no abrir, claramente como uma foz

Portanto, razão do meu encanto, o que cessa o pranto
Vamos simplesmente acreditar sem qualquer espanto
Neste sentimento que nasce tão delicado
Como uma semente que precisa dos melhores tratos

Para que germine em nossos corações e cresça
Em todas nossas direções e seja quais forem as razões
Que seja forte e que possa ser visto, onde apareça

Que sejam em novas e singelas estações
Basta acreditar e deixar toda vida nos levar e nos guiar
Para o caminho certo, que podemos caminhar para amar...

Vamos... Basta viver, acreditar e seguir adiante
Um novo horizonte não tão distante...

Adriano Villa


Melhor viver no pecado

Download da foto

Melhor viver no pecado que mentir na oração.
Desconhecido


Mensagem de Declaração

Por ti vivo nessa solidão
que por vezes me anula os dias e noites.

Clausulo de amar,
até que és minha breve razão de existência.

Ignorar meu amor...

triste o que dizer?

Pois a lembrança de tua pele ainda que tatuada
sobre a minha,
sobrevive à morte,
viver portanto sem ti...

São dores mortificadas, lágrimas secas,
gritos ao vento...

Viver por sem a tua carne...

É um caminho sem volta....
Desconhecido


Mensagem de Felicidade

Que a felicidade não
dependa do tempo,
nem da paisagem,
nem da sorte,
nem do dinheiro.
Que ela possa vir com toda
simplicidade, de dentro
para fora,de cada um para
todos.
Que as pessoas saibam falar,
calar, e acima de tudo ouvir.
Que tenham amor ou então
sintam falta de não tê-lo.
Que tenham ideal e medo de perdê-lo.
Que amem ao próximo e respeitem sua dor,
para que tenhamos certeza de que
Viver vale a Pena!!!
Desconhecido


Minha Paixão é Enorme

Oh minha amada, como é bom sonhar com você, mas é triste acordar, olhar para o lado, e não te ver. No sonho você aparece envolta numa toalha, e sai do banheiro sorrindo para mim. Trocamos beijos alucinados, nossas bocas se buscavam, com a ânsia e a volúpia mais ardente dos apaixonados, parecendo ser, a última vez que íamos ficar.
Mas como sempre acontece, nessa hora eu acordei e não te vi, foi um desespero, até lágrima rolou, já que tudo era tão real. Mas no momento mágico, você desapareceu e a tela do sonho, para minha surpresa apagou.

A frequência com que tenho sonhado contigo ultimamente, leva-me a acreditar, que já não está sendo legal esse tipo de vida que estamos levando. Nossos encontros, geralmente realizados na frieza dos motéis, com despedidas chorosas, todo o fim de noite.

Já é hora de vivermos mais soltos e naturalmente, pois a vida é curta e nosso amor, nesse momento é muito grande. Penso em desfrutar essa paixão, com toda a intensidade, e quem sabe, ela possa evoluir para uma relação mais próxima e duradoura.

A atração que sentimos um pelo outro, parece ser grande o suficiente, para nos aproximarmos ainda mais. Sinto que podemos exibir essa paixão para todas as pessoas, sem constrangimento, afinal se não for tudo isso, também não é coisa tão pequena. É uma paixão forte, para ser vivida intensamente, podendo até durar muito mais do que esperamos.
Pense nisso querida.

Beijos!

Desconhecido


Nada é Eterno...

Pra você que acha que a vida é eterna, acredite...você precisa parar de pensar assim.
Nada é eterno no mundo, nem a água potável que bebemos e desperdiçamos todos os dias, como o gelo existente ( ainda) nas calotas polares e muito menos um sentimento, um relacionamento, um momento, um pensamento. A vida que é a vida, um dia acaba , por que razão as outras coisas teriam que ser diferentes?
Nada foge a regra, tudo termina, tudo acaba, e começa outra vez, de um jeito totalmente diferente. E por mais que as vezes você queira que o que recomeçou volte a ser o que era, eu sinto muito em lhe dizer, não será.
E nessa coisa de que nada dura, nada volta a ser o que era.. por que então não parar de se preocupar ?, sofrer tanto com as coisas? dar tanto valor as coisas pequenas?
Simplesmente viva, cada minuto dessa "terminável" vida, viva cada segundo em que o relógio bate, cada segundo que seu coração pulsa, cada segundo que seus olhos piscam. Porque esse tempo não volta, esse momento não é eterno e muito menos as pessoas.
Problemas todos tem, crises existem aos montes, pessoas depressivas, rancorosas, magoadas...aos monte, porque talvez não aprenderam a enxergar e a encarar a vida como ela realmente é. Ninguém morre por um problema ( a não ser que seja de saúde), ninguém morre por uma tristeza.
Encare o sentido da vida, encare seus medos, encare suas dúvidas, porque ninguém pode fazer isso por você, ninguém pode te dizer o que fazer. São suas próprias conclusões das coisas que te farão seguir o caminho certo, que é só seu.
Cante, dance, escreva, fale, grite, aproveite, ame...como se fosse a ultima coisa a fazer. Porque quando você se der conta do que perdeu... já vai ser tarde demais.
Viva essa inesquecível aventura que é viver, com a mesma intensidade que você viveria se fosse seu último segundo...fosse sua ultima escolha.
Ana Eliza


Namorar é Muito Bom!

Namora, quem lê nos olhos e sente no coração as vontades saborosas do outro.

Namora, quem se embeleza em estado de amor.
A pele melhora, o olhar fica com brilho de manhã.

Namora, quem suspira, quem não sabe esperar, mas espera, quem se sacode de taquicardia e timidez diante da paixão.

Namora, quem ri por bobagem, quem entra em estado de música, quem sente frios e calores nas horas menos recomendáveis.

Namorados que se prezam tem a sua música e não temem se derreter quando ela toca.
Ou, se o namoro acabou, nunca mais dela se esquecem.

Namorados que se prezam gostam de beijo, suspiro, morderem o mesmo pastel, dividir a empada, bebem no mesmo copo.
Apreciam ternurinhas que matam de vergonha fora do namoro ou lhes parecem ridículas nos outros.
Por falar em beijo, só namora quem beija de mil maneiras e sabe cada pedaço e gostinho da boca amada.
Beijo de roçar, beijo fundo, inteirão, os molhados, os de língua, beijo na testa, beijo livre como o pensamento, beijo na hora certa e no lugar desejado.
Sem medo, nem preconceito.
Beijo na face, na nuca e aquele especial atrás da orelha, no lugar que só ele ou ela conhece.

Por isso, só namora quem se descobre dono de um lindo amor, tecido do melhor de si mesmo e do outro.
Só namora quem não precisa explicar, quem já começa a falar pelo fim, quem consegue manifestar com clareza e facilidade tudo o que fora do namoro é complicado.

Namora, quem diz: "precisamos muito conversar" e quem é capaz de perder tempo, muito tempo, com a mais útil das inutilidades e pensar no ser amado, degustar cada momento vivido e recordar palavras, fotos e carícias com uma vontade doida de estourar o tempo e embebedar-se de flores astrais.

Namora quem é bom, quem gosta da vida, de nuvem, de rio gelado e de parque de diversões.

Namora quem sonha, quem teima, quem vive morrendo de amor e quem morre vivendo de amar.
Arthur da Távola


Curta Nossa Fanpage

Siga a gente no G+

Mensagens no seu e-mail

Últimas Mensagens Cadastradas