Valor proprio

Nessa página você irá se emocionar lendo mensagens sobre Valor proprio.
Certamente esses recados irão tocar seu coração!
Seus sentimentos irão aflorar com essas mensagens.
Um pouco de otimismo, esperança e romantismo, todos temos de ter.
Nessa página existem um total de 18 pensamentos referentes a Valor proprio.

Anúncios


A busca

Poderia escrever muitos
Poemas, cartas, prosas e até recitar poesias
Tudo para demonstrar quanto és importante
Mas não tenho tamanha coragem, sei que
Não consigo mudar os teus desejos
Não de repente se queres estar só, entendo
Vou pelejar pelo teu amor e não te forçarei
Em nada, nada mesmo porque és livre
Sempre o foste e sempre o serás
Acredita que minhas intenções
Não são para te magoar, nem nunca serão
Acredita quando te digo que quero ficar contigo
Só espero que que sintas o mesmo senão
Não importa eu escrever sobre tais sentimentos
Os quais se prendem dentro de mim
De mim, que desde o 1º momento que falaste
Comigo senti-me feliz como poucas vezes me tivera sentido
Posso até virar o mundo de patas para o ar
Mas se não te encontrar de nada terá valor tal procura
Que por mais que eu tente nunca chego em teu coração
Que guarda aquilo que mais procuro
O TEU AMOR!!!!!!!!!!!!
Wilson Numa


Aprendi

Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança. E começa a aprender que beijos não são contratos e presentes não são promessas.
E começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança. E aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão.
Depois de um tempo você aprende que o sol queima se ficar exposto por muito tempo. E aprende que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam... E aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la por isso.
Aprende que falar pode aliviar dores emocionais. Descobre que leva-se anos para construir confiança e apenas segundos para destrui-la, e que você pode fazer coisas em um instante, das quais se arrependerá pelo resto da vida.
Aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias. E o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem da vida. E que bons amigos são a família que nos permitiram escolher.
Aprende que não temos que mudar de amigos se compreendemos que os amigos mudam, percebe que seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa, ou nada, e terem bons momentos juntos. Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa - por isso, sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que as vejamos.
Aprende que as circunstâncias e os ambientes têm influência sobre nós, mas nós somos responsáveis por nós mesmos. Começa a aprender que não se deve comparar com os outros, mas com o melhor que pode ser.
Descobre que se leva muito tempo para se tornar a pessoa que quer ser, e que o tempo é curto.
Aprende que não importa onde já chegou, mas onde está indo, e se você não sabe para onde está indo, qualquer lugar serve.
Aprende que, ou você controla seus atos ou eles o controlarão, e que ser flexível não significa ser fraco ou não ter personalidade, pois não importa quão delicada e frágil seja uma situação, sempre existem dois lados.
Aprende que heróis são pessoas que fizeram o que era necessário fazer, enfrentando as conseqüências.
Aprende que paciência requer muita prática. Descobre que algumas vezes, a pessoa que você espera que o chute quando você cai, é uma das poucas que o ajudam a levantar-se.
Aprende que maturidade tem mais a ver com os tipos de experiência que e se teve e o que você aprendeu com elas, do que com quantos aniversários você celebrou.
Aprende que há mais dos seus pais em você do que você supunha.
Aprende que nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são bobagens, poucas coisas são tão humilhantes e seria uma tragédia se ela acreditasse nisso.
Aprende que quando está com raiva tem o direito de estar com raiva, mas isso não te dá o direito de ser cruel.
Descobre que só porque alguém não o ama do jeito que você quer que ame, não significa que esse alguém não o ama com tudo o que pode, pois existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar ou viver isso.
Aprende que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém, algumas vezes você tem que aprender a perdoar-se a si mesmo.
Aprende que com a mesma severidade com que julga, você será em algum momento condenado.
Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte.
Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás. Portanto, plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores.
E você aprende que realmente pode suportar... que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida!"
William Sheakspeare


Como Ser Feliz!!!

Conta-se que no século passado, um turista americano foi à cidade do Cairo, no Egito, com o objetivo de visitar um famoso sábio.

O turista ficou surpreso ao ver que o sábio morava num quartinho muito simples e cheio de livros. As únicas peças de mobília eram uma cama, uma mesa e um banco.

Onde estão seus móveis? - perguntou o turista. E o sábio, bem depressa, perguntou também: E onde estão os seus...? Os meus?! - surpreendeu-se o turista - mas eu estou aqui só de passagem! Eu também... - concluiu o sábio.

"A vida na Terra é somente uma passagem... No entanto, alguns vivem como se fossem ficar aqui eternamente, e esquecem de ser feliz."

"O VALOR DAS COISAS NÃO ESTÁ NO TEMPO EM QUE ELAS DURAM, MAS NA INTENSIDADE COM QUE ACONTECEM. POR ISSO EXISTEM MOMENTOS INESQUECÍVEIS, COISAS INEXPLICÁVEIS E PESSOAS INCOMPARÁVEIS."
Desconhecido


Anúncios


Dar valor...

O que me machuca, não é ficar sem você, o pior é saber que ainda sente algo por mim e se recusa a enfrentar esse sentimento que poderia nos fazer feliz...
E o que é pior, o tempo passa e cada dia mais vai ficando tarde, e é bem possível o meu sentimento acabar e eu cair na real que tudo não passou de uma ilusão; e restar apenas lembranças de uma loucura espontânea e verdadeira, mais que no fundo um dia existiu!
Daí vem a saudade...
Que saudade...
Bons tempos aqueles em que eu podia te beijar, te tocar com a maior sinceridade e pureza de um sentimento real...
Quem sabe um dia você
não se toca que quem não deu valor foi você, perceber que estragou tudo porque a razão foi mais forte quando na verdade o que conta mais em ser feliz é o SENTIMENTO...
Patrícia Saramago


Dê valor a sua família

Amar é importante, mas o verdadeiro e incondicional amor, vem de nossa própria família, podemos brigar, entrar em confusões, mas eles nunca deixarão de nos amar por sermos quem somos, não precisamos construir personagens com eles, podemos ser como somos, não precisamos sorrir quando não queremos, muito menos sermos gentis quando estamos em um mau dia... E, mesmo assim, eles não nos deixaram de amar, podemos brigar, mas eles não vão deixar por isso.

Por isso, não esqueça daqueles que estiveram toda sua vida perto de você, pois eles realmente te amam como é, sem mascaras ou sem interesse, dê valor a sua família e, não se esqueça que, como todos, eles também estão de passagem por esse mundo... Por isso, é preciso valorizar cada momento, cada segundo e não deixar de demonstrar o quanto são importantes para nós, a vida pode parecer difícil em determinados momentos, mas, acredite, completamente sozinhos, ela se torna ainda mais...

Talvez não tenha alguém para amar, alguém para conversar, mas sua família esta por perto, quando você vai perceber e notar que ela é a base de sua existência? Se sua mãe não lhe dá atenção, seu pai ou seus irmãos, não se pergunte o por que, mas tente você quebrar essa barreira, não se esqueça que a realidade de nossa existência depende de nossas próprias ações, portanto, dê valor a sua família, pois é ela que estará até o fim por perto.

E você não precisa ser ninguém além de você mesmo, eles não querem nada em troca, apenas que seja feliz, eles podem parecer que querem dominar sua vida, contudo, pense, de repente, tudo que eles querem é apenas o melhor para você, portanto, valorize sua família, pois será ela que estará ao seu lado até seu último dia ou, do último dia deles, por isso, não deixe de valorizar e, para isso é preciso amar, se desvencilhar da vergonha e viver o que é possível neste momento, enquanto ainda tempo algum tempo.
Adriano Villa


É preciso perder pra dar valor

Infelizmente, essa é uma verdade
Sem qualquer meia palavra, sem falsidade
A vida acaba nos ensinando, com amor
Que em alguns momentos, é preciso perder, para dar valor.
Pois quando determinada coisa está ao nosso redor
Não sabemos valorizar o que traz de bom
Acabamos vendo somente aquilo que queremos
E esquecemos a necessidade de valorizar,
Pois tudo que está ao nosso lado merece seu valor
Todo nosso amor, pois não sabemos
Até quando ao nosso lado poderão estar.
Acabei aprendendo a valorizar, muito tarde
Infelizmente, não está ao meu lado para lhe dizer
O quanto doeu aprender tal lição
Doeu, mas valeu a magia para meu coração.
Mas, em memória de tudo que vivemos e que agora
Faz parte apenas da lembrança, prometo olhar com atenção
E tentar valorizar o que tenho agora em minhas mãos
Para que não perca por falta de valorização.
Sei que agora não temos como voltar
Alguns passos damos apenas uma vez
Mas vale o que fica, o que se aprende
E aquilo que tentamos nos corrigir daqui por diante.
Adriano Villa


Eu aprendi a dar valor

Oi, eu sou o único homem que será sempre fiel a você. Eu sou aquele que jamais irá te abandonar. Lembra daquela última lágrima que você derramou? Sabe porque você parou de derramá-la? Porque eu derramei por você. Eu sei que às vezes você reclama da sua vida, às vezes você me culpa por algo que aconteceu, mas eu sei o que é certo pra você, e quando você sofre, eu tento sofrer por você, pra você não ter que sentir toda essa dor. Eu faço milagres, você não sabe, mas eu estou planejando o seu futuro, e os planos que tenho para você, irão te fazer muito feliz. Sabe aquele amor não correspondido? Eu coloquei na sua vida, para você aprender o que é amar, e saber valorizar ao verdadeiro amor, quando ele chegar. Porque eu fiz a sua alma gêmea. Sabe aquela pessoa que você perdeu? Pois é, da mesma maneira que você amou ela, eu amo, e estava precisando dela aqui no céu. Você também não sabe, mas quando as pessoas dizem que eu não existo, eu sinto uma dor tão forte, eu tenho um coração, e ele é enorme, eu amo a todos, eu nunca vou abandonar ninguém, e quando algumas pessoas não me têm no coração, foi porque elas resolveram me abandonar. Sabe aquela vez em que você ia morrendo? Pois é, eu te segurei, eu não quis que aquilo acontecesse a você, eu não queria você comigo agora, porque os planos que tenho para você precisam ser realizados aí na terra. Eu fiz o mundo, eu fiz o amor. E antes de você nascer, eu já tinha escrito a sua história. O que acontece hoje, eu recompenso amanhã. Sabe quando você se tranca no quarto e começa a chorar? Eu estou chorando com você, eu estou te abraçando, você não pode sentir, mas eu estou ao seu lado. Sabe quando o mundo parece estar todo contra você? Pois é, eu não, eu nunca vou te abandonar, eu nunca canso de você, eu nunca quero o teu mal, eu só quero te abraçar e te ver feliz. Eu te conheço como ninguém, o teu coração está aqui na minha mão, eu posso sentir os batimentos. Eu nunca descanso, porque eu sei que você precisa de mim 24hrs ao dia. Sabe quando você deita na sua cama e reza? Pois é, eu estou te ouvindo. Sabe quando aquele seu pedido não é realizado? Pois é, coisas melhores irão se realizar, e aquilo não era o bastante. Sabe todo esse sofrimento que você está passando? Pois é, eu estou acompanhando, e eu tento falar no seu ouvido que isso tudo vai passar, mas você não me escuta… Eu sempre te escuto, mas você não quer me ouvir, por favor, não me culpa, não me julgue, eu tenho tantos planos para você. Eu te amo, e jamais vou deixar você na mão.


Com amor, Deus
Desconhecido


Mensagem: o valor de um pai

Ser pai não é apenas ser


Da boca para fora


É preciso muito mais


Para ocupar tal cargo


Mais do que um herói


De ficção


Ter amor demais


Em seu coração


É preciso saber sorrir


Também dizer não


Para ensinar


Para o caminho iluminar


Até mesmo quando


Não estiver mais presente.


O valor de um pai


Não se encontra


Nas ações do filho


Pois todos nós escolhemos


Um caminho para seguir


E às vezes, o filho


O pai não quer ouvir


Algo que chateia


Mas o pai tenta engolir


É filho e não deixa de ser


Mesmo se algo pior acontecer...


O valor de um pai


Está em sua presença


Em seu olhar


Em seu exemplo


Dentro do próprio lar


Muitas vezes distorcidos


Por tantos problemas


Difíceis de carregar


Mas, mesmo assim,


Não deixa de amar


E de querer o melhor


Para aquele


Que tem o melhor de si...
Adriano Villa


Mesmo que o ouro perca o seu valor

Download da foto

Mesmo que o ouro perca o seu valor, mesmo que o sol deixe de brilhar, por toda vida eu vou te amar.
Desconhecido


Mulher que se valoriza

Download da foto

Mulher que se valoriza, mostra mais o sorriso que a bunda.
Desconhecido


Namorado que não da valor

Sinto muito, mas cansei de esperar
Seus olhos se abrirem e ver quem está ao seu lado
Na verdade, acho que não percebe
E muito menos sabe como valorizar

Sinto muito, mas acho que vou te mandar passear
A fila anda e a vida passa, não posso perder tempo
Você não acorda e não percebe o que acontece
Acha que nada provem dos sentimentos

Sinto muito, mas você não dá valor
E não me diga sobre dar amor
Sendo que não sabe como funciona
Acha que o mundo gira em torno de você

Você esqueceu que sou de carne e osso
Que não me deixo levar por um beijo no pescoço
Vai precisar de muito mais para me prender
Sinto muito, meu rapaz, você precisa algo oferecer

Eu não quero ficar correndo atrás de ninguém
Eu quero que alguém reconheça meus esforços
Que saiba como também dar o devido valor
Nem sempre um relacionamento sobrevive somente com amor...
Adriano Villa


O Valor da Amizade

Você já parou para pensar sobre o valor da amizade?

Às vezes nos encontramos preocupados, ansiosos,
em volta há situações complicadas, nos sentindo meio que perdidos, mas somente o fato de conversarmos com um amigo, desabafando o que nos está no íntimo, já nos sentimos melhor, mesmo que as coisas permaneçam inalteradas.

Quantas vezes são os amigos que nos fazem sorrir quando tínhamos vontade de chorar, mas a sua simples presença traz de volta o sol a brilhar em nossa vida.

A simplicidade das brincadeiras pueris, da conversa informal,
momentos de descontração que muitas vezes pode ser numa conversa rápida ao telefone, no vai e vem do dia ou da noite,
no ambiente de trabalho ou de escola, enfim, em qualquer lugar a qualquer hora.

Entretanto, não existe só alegria, amor, felicidade nesta relação que como em qualquer outro relacionamento,
passa por crises passageiras, por momentos intempestivos, abalos ocasionais.

Ainda que tenhamos muito carinho pelo amigo em questão,
às vezes por insegurança, por ciúme, por estarmos emocionalmente alterados ou nos sentindo pressionados,
acabamos sendo injustos com ele e isso pode ser recíproco.

Podemos comparar esse elo de amizade ao tempo que passa por alterações climáticas constantemente, mas é dessa forma que aprendemos a nos conhecer, compartilhar momentos, que se desenvolve uma amizade.

Diante do amigo somos nós mesmos, deixamos vir à tona nossos pensamentos a respeito das coisas, da vida, nos mostramos como verdadeiramente somos.

Há amigos que nos ensinam muito, nos fazem enxergar situações que às vezes não percebemos o seu real sentido,
compartilham a sua experiência conosco, nos falam usando da verdade que buscamos encontrar.

São eles também que nos chamam a razão, chamando a nossa atenção quando agimos de modo contraditório, que nos dizem coisas que não queremos ouvir, aceitar, compreender.

Ao longo de nossa vida muitos amigos passam por ela e nos deixam saudade, mas também deixam a recordação de tudo que foi vivido.

É na amizade verdadeira que encontramos sinceridade, lealdade, afinidade, cumplicidade, simplicidade, fraternidade.

Amigos são irmãos que a vida nos deu para caminhar conosco ao longo da nossa jornada espiritual, extrapolando os limites do tempo, continuando quando e onde Deus assim o permitir.
Sandra Quevedo Demarchi Nogueira


O valor de um beijo

Vou tentar o valor de um beijo calcular
Para tentar saber quanto vale a saudade
Quero uma calculadora que me mostre o valor de amar
E quanto vale cada momento de felicidade
Primeiro adicionarei duas mãos que juntas se entrelaçarão
E acrescentarei um abraço muito carinhoso
Verei se dois olhos brilham em plena escuridão
E multiplicarei palavras ditas de modo muito gostoso
Mas antes desta hora chegar
Tentarei lembrar das palavras a quantidade
Que foram necessárias nesta prosa se somar
Para que chegasse até este momento de verdade
Tentarei listar e acrescentar dos passos longa caminhada
Que musa e poeta trilharam até aquele lugar chegar
Tentarei calcular o brilho de uma noite quase enluarada
E das poucas estrelas que estavam no céu a brilhar
E diante de tamanha imensidão ainda não somada
Somarei dois lábios que acabaram se encontrando
Já não importava qual era a hora registrada
Destas duas pessoas no palácio do amor agora entrando
Veio um , dois, três e uma sucessão de delícias
Provadas à meia-luz sem qualquer falta de recato
Braços que encontraram costas e se fez carícias
Para que aquele encontro fosse mais que simples impacto
A musa então recém descoberta ainda não queria de vez acreditar
Que estava sendo responsável pelo início de uma grande paixão
Seus pés só faltaram do chão levitar
Enquanto tentava reencontrar o seu coração
Que sem querer agora pois estava nas mãos do poeta
E que ele docemente devolveu antes dele ir dormir
Ela ainda chegou a se perguntar : mas que hora ainda é esta
De encontrar alguém especial e ele logo já ter que partir?
No outro dia a intensidade de seu desejo somente aumentou
E novos lances foram então revelados, com terna brandura
Pouco se pode falar, ninguém ao menos argumentou
A razão de estar envolvido em tanta candura
Outros episódios após isto vieram à acontecer
Musa e poeta sonham somente com a próxima chance de se amar
Cada novo dia , cada novo amanhecer
É mais uma chance daquele primeiro e longo beijo reiniciar
Por tudo isto tentei em vão até agora
O valor do beijo de minha musa calcular
O que eu sei é que eu não vejo a hora
De ter a chance de dizer TE AMO pessoalmente e não parar de lhe beijar....
Izaias da Silva


O Valor de um Sorriso

O Valor de um Sorriso Não custa nada e rende muito...
Enriquece quem recebe, sem empobrecer quem dá...
Dura somente um instante, mas seus efeitos duram para sempre...

Ninguém é tão rico que dele não precise...
Ninguém é tão pobre que não possa dar a todos...

Leva a felicidade a todos e a toda parte...
É o símbolo da amizade, da boa vontade...
É o alento para os desanimados, repouso para os cansados, raia de sol para os tristes, ressurreição para os desesperados...

Não se compra não se empresta...

Nenhuma moeda do mundo pode pagar o seu valor...

Não há ninguém no mundo que precise tanto de um sorriso, como aquele que não sabe mais sorrir...

Bom fim de semana!

Beijos!
Desconhecido


O Valor do Sorriso

O Valor de um Sorriso Não custa nada e rende muito...
Enriquece quem recebe, sem empobrecer quem dá...
Dura somente um instante, mas seus efeitos duram para sempre...

Ninguém é tão rico que dele não precise...
Ninguém é tão pobre que não possa dar a todos...

Leva a felicidade a todos e a toda parte...
É o símbolo da amizade, da boa vontade...
É o alento para os desanimados, repouso para os cansados, raia de sol para os tristes, ressurreição para os desesperados...

Não se compra não se empresta...

Nenhuma moeda do mundo pode pagar o seu valor...

Não há ninguém no mundo que precise tanto de um sorriso, como aquele que não sabe mais sorrir...

Bom fim de semana!

Beijos!
Desconhecido


Te admiro todos os dias

Venho até aqui para dizer
Apenas o que estou sentindo
Não quero nada em troca
A não ser que ouça e acredite.
Você tem me feito bem nos últimos dias
Era exatamente o que precisava para ter sentido
Seu olhar, tem me feito enxergar o que não via
Desde há muito tempo, enquanto esquecia...
Essa força que tem mostrado, todo esse empenho
Eu, sinceramente, não sei como consegue enfrentar
Todos os obstáculos de sua existência
às vezes, me pergunto se é de outro lugar...
Eu te admiro por isso, sabia? Todos os dias
Pela sua coragem para enfrentar, de nunca desistir
Desta força que te faz levantar, mesmo quando quer deitar
Eu te admiro todos os dias, pelo jeito de seu lutar.
Apreciando seus olhos adormecidos, eles trazem tanta inocência
Como alguém pode dormir tão tranquilamente, e levantar-se com tanta garra
Acho que quero ser como você quando finalmente crescer
Quero seguir lutando, até não poder, até morrer...
Pois mesmo com espinhos cravados no coração
Seu sorriso é o mais belo que meus olhos contemplaram
E o mundo pode estar simplesmente ruindo
Você sempre encontra um modo de seguir sorrindo...
Por isso te admiro todos os dias, pois tua força me encanta
É bom estar perto de alguém assim tão inspirador
Melhor do que ficar parado imitando uma planta
Suportando a dor, sem qualquer valor... E por isso te admiro, meu amor...

Adriano Villa


Tenho meu amor próprio

Download da foto

Agora eu tenho meu amor próprio, não preciso correr atrás de mais ninguém.
RangelT.


Você é o meu próprio sonho...

Amor,

esta cartinha pretende dizer apenas isto: você é o próprio sonho, a personificação do meu maior sonho, não na forma da expressão de um desejo, mas como realização da felicidade plena!
Amar você é a maior das dádivas. Poder sentir a vibrante energia da sua aura pura, poder sentir o suave sopro do seu hálito e o discreto arrepio dos seus pelos a cada vez que me aproximo, é perceber fisicamente aquilo que a minha alma já sabe há muito tempo: você é a pessoa com a qual eu sempre sonhei... você é quem eu sempre desejei ao meu lado.
Dentre todos os meus devaneios, içada dentre todas as minhas ilusões, você se revelou a melhor de todas as visões, pois foi a única que se tornou real e próxima, e ainda se apresentou mais perfeita, mais completa, mais rica e generosa do que a imagem idealizada nos sonhos.
Meu sonho fez-se carne, fez-se gente e transformou-se em você. Transformou-se em você para me fazer mais feliz e realizado, transformou-se em você para que eu nunca mais duvide que o amor existe e é a coisa mais esplendorosa do mundo.
Assim, receba esta cartinha como mais uma confirmação do meu amor, deste sentimento grandioso que me habitava apenas como uma doce e longínqüa ambição, e que transformou-se na minha mais sólida certeza e no meu mais precioso bem.

Um beijo!
Desconhecido


Anúncios


Curta Nossa Fanpage

Siga a gente no G+

Mensagens no seu e-mail

Últimas Mensagens Cadastradas