Textos de Aniversário

Veja muitos textos de aniversário. Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida. Esse é um trecho das felicitações que todos nós desejamos as pessoas queridas.

Texto para celebrar o aniversário do melhor amigo

Meu querido amigo,
Que este dia, seja repleto
De muitas felicidades
Que esqueça a tristeza
Quer dizer, que a coloque no lugar
É preciso aprender
Que dela precisamos nos distanciar
E para isso, nada melhor
Do que olhar para a positividade
Como este dia,
Razão de muitas felicidades
Precisamos comemorar
Sair, esquecer e curtir
É um dia especial
E não podemos deixar passar
Vamos sair, fazer algo legal
Para festejar a saúde
Dar boas vindas a felicidade
Ao ciclo que se renova
Com experiências que engrandece
E a alma enobrece
Vamos meu amigo
Comemorar a vida
Que está diante de nossa mão
Viver o momento presente
Mas sem andar na contramão
Seguindo o caminho
E não esquecendo
Que aqui, sempre terá um amigo
Pronto para lhe dar carinho.
Adriano Villa


Este instante é seu!

Existe apenas uma idade para sermos felizes, apenas uma época da vida de cada pessoa em que é possível sonhar, fazer planos e ter energia suficiente para os realizar apesar de todas as dificuldades e todos os obstáculos.

Uma só idade para nos encantarmos com a vida para vivermos apaixonadamente e aproveitarmos tudo com toda a intensidade, sem medo nem culpa de sentir prazer.

Fase dourada em que podemos criar e recriar a vida à nossa própria imagem e semelhança, vestirmo-nos de todas as cores, experimentar todos os sabores e entregarmo-nos a todos os amores sem preconceitos nem pudor.

Tempo de entusiasmo e coragem em que toda a disposição de tentar algo de novo e de novo quantas vezes for preciso.

Essa idade tão fugaz na nossa vida chama-se presente e tem a duração do instante que passa...
Geraldo Eustáquio de Souza


Carta de aniversário de namoro

Meu querido

Hoje fazemos aniversário, sei que é pouco tempo, mas o pouco nunca é verdadeiramente pouco para se comemorar quando é algo que nos faz tão bem. Verdade! Você me faz tão bem que todas as manhãs sinto uma vontade incrível de gritar para todo mundo ouvir, e, como não posso fazer isso, me conformo por escrever pra você.
Saiba que este amor que sentimos é algo muito especial para mim, sei que o mundo é repleto de surpresas e que, talvez, vai saber quantos namoros comemoraremos... Mas, não importa neste momento o que não sabemos, deixo o amanhã à vontade de Deus, sei que Ele sabe o melhor para nós, mas, só para você saber, vou fazer minha parte.
Dedicando meus olhos somente a sua existência, desejando somente a sua presença e tentando ser uma pessoa melhor e digna da possibilidade de passarmos nossas vidas juntos. Sei que parece exagero dizer algo com tão poucos aniversários, mas, a vida é feita de intenções também, sem planos, não sabemos exatamente para onde ir.
Eu também não sei, mas espero que você esteja por perto, pois quando está perto, tudo parece simplesmente possível e correto, por isso, vou rezar para que, se formos para ficarmos assim, que continuemos e que comemoremos muitos e muitos outros aniversários, que nosso amor vá crescendo e aumentando a cada nova comemoração.
E que, em cada novo mês e quem sabe, ano, este sentimento nos torne ainda mais necessários um para o outro, que nossas almas se fundam em um e que seja o que Deus quiser, como disse, de minha parte, prometo fazer meu melhor, pois sei que nada vem de graça, que precisamos fazer a nossa parte e, além de te amar, quero muitos e muitos outros aniversários comemorar.
Adriano Villa