Cartas de AmorCartas de Romance

Simplesmente você

Querida,

Mais uma madrugada se inicia e mais uma vez meus pensamentos sussurram seu nome. A saudade que bate no peito não tem cura, quer dizer, pelo menos neste momento… As palavras não são suficientes, o pensar que em breve estaremos juntos não acalma também… Tudo que preciso é sentir a segurança de seus braços em volta de meu corpo, o sabor de sua boca invadindo meu paladar.

E fazendo meu coração bater aceleradamente, juntamente com o despertar do desejo que vai explodindo na loucura de um momento, venha para mim e me torne qualquer coisa, desde que você esteja sempre por perto, sendo eu tudo aquilo que sempre buscou para si, apenas me torne parte de seus planos para seguir sempre em frente com um destino certo.

Quantos dias faltam para nos reencontrarmos? Quantos dias faltam para essa dor no peito finalmente desaparecer? Quantos dias faltam para sentir meu corpo inteiro chamando, desejando por um momento a sós contigo… Para poder nos unir em um momento especial, onde nossas almas se fundem, onde a loucura alivia a necessidade do ter…

Parece loucura, eu sei, mas o amor que sinto não dá para conter e, acredite, somente você desperta a necessidade de sua presença. Jamais senti algo assim, mas sinto que é simplesmente você que dá sentido ao mundo que tanto desejo, simplesmente você que ilumina minha existência e transforma tudo em um sonho que precisa ser realizado o quanto antes…

Simplesmente você

Autor: Adriano Villa

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo