Carta de amor para chorar

Compartilhe

Carta de amor para chorar

Meu amor, faz algum tempo que venho pensando em algumas palavras, sei que não sou dado ao romantismo, mas isso não quer dizer que o que sinto, não seja tão louco quanto os apaixonados que rondam por aí. Só quero dizer que, por falta de palavras, me restam atitudes, olhares e pensamentos que sempre lhe buscam antes de adormecer e ao despertar.

Você continua sendo a minha tão maravilhosa inspiração, é por você que levanto todos os dias esperando que dias melhores surjam em um próximo horizonte e, nesses novos dias, você é personagem principal, sem você não existe a possibilidade de sorriso, quer dizer, pode até existir, mas com certeza não será do jeito que deve ser, para ser franco, é exatamente o mundo que desejo, um mundo com você.

Pois sem você, não há razão para esperar algo de melhor de meu amanhã, sendo que não vejo o próximo dia sem a sua presença... Por isso meu amor, aceite essas simples palavras, pois são tudo que consegui reunir para lhe fazer uma pequena homenagem, revelando meus sentimentos e toda minha necessidade de você.


Carta de amor para chorar

Autor(a) da mensagem:
Mensagem lida 35263 vezes.