Horóscopo do Dia

Horóscopo de Hoje, 03 de Setembro de 2020

Áries (21/03 – 20/04)

Mudanças bruscas podem ocorrer hoje no seu trabalho. Algum dos seus chefes poderão sair repentinamente do emprego, algo que irá mexer na hierarquia e interferir em alguém em posição de autoridade. Você e seus colegas de trabalho poderão ter alguns temores momentâneos sobre a segurança no emprego, mas provavelmente esses medos são injustificados. A segurança do seu emprego não será afetada após esse evento e provavelmente você estará em melhor situação que antes.

Touro (21/04 – 20/05)

Por hoje, espere se apaixonar à primeira vista. Alguém novo entrará em cena e você sentirá uma atração arrebatadora. Se isso se transformará em algo duradouro ou não, não é certeza, mas aconteça o que acontecer, você irá se lembrar dessa pessoa por muito tempo! Você também poderá ter um interesse repentino por novas formas de arte e querer começar a aprender audiovisual e computação gráfica.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

As maravilhas da tecnologia podem chegar à sua casa hoje. Você poderá comprar algum equipamento novo, como um computador ou smartphone, ou decidir comprar uma TV de última geração. Seja como for, haverá muita atividade na sua casa enquanto os membros da sua família aprendem a usar seus novos gadgets. Todos da sua casa se sentirão empolgados!

Câncer (21/06 – 22/07)

Conhecimentos novos e valiosos poderão aparecer em seu caminho por meio da tecnologia. Coisas interessantes chamarão sua atenção e talvez despertem em você um novo e excitante interesse, algo relacionado às ciências, ocultismo ou metafísica. Você poderá até descobrir um novo talento para a astrologia. As atividades em grupo online também podem ser atraentes, especialmente relacionadas as humanitárias.

Leão (23/07 – 22/08)

As finanças podem assumir uma nova dimensão à medida que você olha para a tecnologia como um meio de ajudá-lo a aumentar seu saldo bancário. Você poderá decidir em investir online ou experimentar novos meios de capitalização. Tudo o que você tentar será um bom presságio para o seu futuro financeiro. Espere por um ou dois golpes de sorte.

Virgem (23/08 a 22/09)

Eventos bizarros e inesperados poderão virar a sua vida de cabeça para baixo e o dinheiro pode estar envolvido nisso. Poderão aparecer novas pessoas que abram novas portas que eventualmente conduzam você a uma nova vida. Você pode até se apaixonar à primeira vista. Não é fácil fazer previsões para um dia tão diferente como este. Tenha certeza de que quando você for para a cama já não será a mesma pessoa que era quando acordou.

Libra (23/09 – 23/10)

Hoje você poderá estar fascinado por filmes, música e vídeos. Você poderá descobrir um novo interesse em cinema ou em audiovisual que deseja seguir.
Você poderá decidir ler sobre esses temas e aplicar o que aprendeu aos filmes que vê e à música que ouve. Se você quer mesmo aprender essas novas habilidades, é hora de ir em frente. Vai ser divertido!

Escorpião (24/10 – 22/11)

Você poderá ter uma enorme vontade em buscar por aventuras. Você poderá querer fazer uma viagem espontânea a um lugar diferente, conhecer pessoas novas em coisas emocionantes ou experimentar novos passatempos, talvez sejam tão inimagináveis quanto pára-quedismo. Siga em frente se puder, mas esse desejo poderá indicar que está sentindo tédio em alguma setor da sua vida. O que você pode mudar no seu estilo de vida para evitar uma futura estagnação?

Sagitário (23/11 – 21/12)

Uma inesperada interrupção em sua carreira poderá surgir logo a frente. Deverá ser algo emocionante e encorajador e um pouco assustador! Mas não deixe a ansiedade tomar conta de você. Você não irá querer deixar que essa oportunidade passe. Sua sorte poderá despertar a inveja em alguns dos seus colegas de trabalho, mas não deixe que isso o afete. Basta fazer o que você sabe de melhor e deixar as coisas fluirem.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Uma viagem aérea está no seu alvo. Você deve estar planejando visitar estados distantes ou novos países assim que isso for possível.
Você pode estar indo com amigos ou com um grupo na qual você pertence. Novos interesses poderão surgir e se tornar algo intessante para você. Você está procurando expandir seus horizontes. Só tome cuidado para não se embaralhar nessa jornada.

Aquário (21/01 – 18/02)

Experiências incomuns poderão dar origem a um novo interesse em ciências ou na prática de magia ou alquimia. Este será um excelente momento para começar a examinar esses assuntos, ou embarcar em um estudo mais formal sobre astrologia. Uma sorte relacionada a dinheiro poderá acontecer hoje. Poderá ser um presente ou uma devolução de empréstimo. Sua inclinação será em torrar tudo, atente-se a isso!

Peixes (19/02 – 20/03)

Perturbações em sua casa ou na vizinhança poderão levar você a tomar uma decisão repentina em se mudar, causando bastante movimento em sua vida. Você poderá ainda não ter certeza para onde pretende ir. Organização e disciplina são vitais em momentos como esse. Poderá ser útil fazer listas e riscar cada tarefa conforme você a conclui. Não entre em pânico. Isso poderá acabar sendo a melhor coisa que já lhe ocorreu.

Horóscopo de Hoje, 03 de Setembro de 2020

Autor: Paixão e Amor

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo