Horóscopo do Dia

Horóscopo de Hoje, 10 de Maio de 2021

Áries (21/03 – 20/04)

Algo que você leu hoje pode ter um efeito dramático em sua vida. Dê uma atenção especial à psicologia dos sonhos. Você pode encontrar uma explicação para um sonho recorrente. A precisão da descrição poderá te deixar ansioso para ler mais. Você tem razão em ficar intrigado. Você está fadado a aprender mais sobre si mesmo ao estudar esta área específica.

Touro (21/04 – 20/05)

Hoje você provavelmente estará com muita saudade e vontade de reunir todos seus entes queridos. Incentive os filhos e parentes a se comunicarem com você. Faça pipoca e retire os jogos de tabuleiro. Você ficará surpreso ao ver como um dia tranquilo em casa pode ser divertido com seus filhos. Hoje à noite, peça uma pizza e assista a um filme. Pegue o cobertor e se aconchegue.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Hoje, um artigo ou programa de TV pode deixar sua mente girando nas direções mais estranhas. Você pode finalmente reconhecer seu fascínio pelo oculto, ou talvez descobrir um interesse pela interpretação dos sonhos. Permita-se satisfazer seus interesses. Às vezes, você não se dá ao trabalho de buscar assuntos que não considera “sérios”. Vá em frente e explore seu lado obscuro!

Câncer (21/06 – 22/07)

Se você está pensando em escrever um romance ou começar a pintar um quadro, hoje é o dia de começar. Sem desculpas. Você tem tanto talento quanto qualquer outra pessoa, então por que não usá-lo? Você pode achar útil ingressar em um grupo de redação ou inscrever-se em um workshop de pintura, nem que seja para se manter motivado.

Leão (23/07 – 22/08)

Você limpa a casa como alguém que tem problemas de atenção. Você nunca fica com uma tarefa apenas. Os espelhos e balcões do banheiro serão limpos, mas não o chão. Faça um esforço para limpar a casas completamente, um cômodo de cada vez. Mesmo que você não consiga “a faxina”, terá alguma satisfação em saber que partes dela ficarão impecáveis.

Virgem (23/08 a 22/09)

Hoje você precisa ser mais altruísta. Você pode reclamar das obrigações e expectativas colocadas sobre você, mas você acaba fazendo o que é esperado. Para sua surpresa, você realmente descobre que consegue mais com a experiência. Você pode visitar uma casa de repouso e se encantar com as histórias dos tempos antigos. Mantenha sua mente e coração abertos. Você será ricamente recompensado.

Libra (23/09 – 23/10)

Você pode receber uma carta ou telefonema que o incita a entrar em ação. Você pode perceber o quão perto está de alcançar uma meta de longo prazo e canalizar sua energia para esse impulso final até a linha de chegada. Agora que o objetivo está à vista, você já está pensando em qual será o seu próximo. “Sempre em frente” é o seu lema.

Escorpião (24/10 – 22/11)

Esta pode não ser sua maneira preferida de passar o dia, mas é a hora ideal para terminar tarefas que vêm se acumulando em casa. Seria bom se você limpasse tudo, e deixasse tudo em dia ou se organizasse mais pela casa. Sim, isso significa jogar fora os jornais e revistas velhas. Se você ainda não os leu, provavelmente não vai!

Sagitário (23/11 – 21/12)

No dia de hoje, você é uma pessoa dedicada a passar um tempo nas tarefas domésticas, mas certas coisas precisam ser feitas. Se você ainda não lavou toda a roupa ou não limpou a cozinha, pode te frustrar. Concluir uma tarefa por vez irá motivá-lo a ir para a próxima tarefa. Antes que você perceba, você estará bem sentado em uma casa limpa e organizada.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Você é um leitor ávido. Hoje você pode se deparar com algumas ideias que inspiram seus próprios pensamentos. Talvez você tenha lido algo que lhe dê uma ideia para um conto. Talvez uma entrevista com um músico famoso reacenda seu desejo de tocar piano. Preste atenção a esses anseios. Escreva-os. Ao analisá-los em alguns dias, você verá quais ainda têm uma forte influência sobre você e sua vida.

Aquário (21/01 – 18/02)

Você pode esperar ter um encontro confuso com um amigo ou colega hoje. Ele ou ela pode pedir conselhos a você, mas hesite em revelar os detalhes desse problema. Você se sentirá como se tivesse sido chamado para mediar uma discussão, mas você só conhece um lado da história. Seja paciente. Sonde delicadamente para mais detalhes. Se eles não estiverem disponíveis, mude de assunto!

Peixes (19/02 – 20/03)

Você está se sentindo forte, cheio de energia e provavelmente se inspirará para fazer um trabalho de verdade em sua casa. Concentre-se nas tarefas mais mundanas, como reorganizar estantes ou vasculhar as roupas que não usa mais. Este dia não será o modelo ideal de atividade intelectual, mas você será recompensado com algo interessante para sua vida.

Autor: Paixão e Amor

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo