Horóscopo do Dia

Horóscopo de Hoje, 19 de Abril de 2021

Áries (21/03 – 20/04)

Haverá uma energia alegre, quase boba, no ar hoje. O Universo está encorajando você a desistir de seu controle absoluto para se divertir um pouco. Imagine toda a pressão que você exerce sobre si mesmo como uma bola e uma corrente que você precisa soltar. Não há razão para se levar tão a sério o tempo todo!

Touro (21/04 – 20/05)

Os planos de assistir a uma palestra ou um curso podem ter de ser adiados, porque alguém que iria com você não está se sentindo muito bem. O excesso de comida ou bebida pode ser o motivo. Isso pode ser algo que você gostaria de assistir há muito tempo, então certifique-se de saber quando e onde o evento acontecerá novamente. Ou isso ou atormente seu amigo com antiácidos e vá de qualquer maneira!

Gêmeos (21/05 – 20/06)

O desejo de fazer uma grande compra pode tentá-lo a esticar demais seus cartões de crédito e limpar suas economias. Normalmente você não é do tipo que age por impulso, então não o faça hoje. Faça a compra se realmente sentir que precisa e não causará grandes contratempos em sua situação financeira. Dessa forma, o seu prazer no item não será compensado pela culpa.

Câncer (21/06 – 22/07)

O lar pode ser um lugar solitário esta noite. Os outros membros da sua família podem estar fora ou fora da cidade. Você pode não se sentir à vontade para qualquer farra, então provavelmente escolherá ficar em casa e ler ou assistir TV. No entanto, seu jeitinho de ser pode fazer com que você se sinta abandonado. Ligue para um amigo e converse um pouco. Isso vai fazer você se sentir melhor.

Leão (23/07 – 22/08)

Normalmente você é muito sociável, mas hoje você vai sentir a necessidade de ficar um pouco consigo mesmo. Apesar de seus desejos, você pode ser atormentado por telefonemas, visitantes e pessoas querendo conselhos ou ajuda. Não lute contra isso. Vá com o fluxo. Cuide do que você precisa e depois passe a noite sozinho. Todo mundo tem dias como este.

Virgem (23/08 a 22/09)

Muita comida boa, bom vinho e boa conversa, Virgem? Não que nada disso seja indesejável, mas você pode estar sofrendo de sobrecarga agora. Talvez seja melhor você descansar um pouco e dar a seu cérebro algum tempo para classificar todas as informações que você absorveu. Agora você provavelmente está tendo dificuldade em processar tudo. Não se preocupe. De manhã, você será capaz de se lembrar de tudo que é importante!

Libra (23/09 – 23/10)

Você geralmente não se importa em ficar sozinho. Na verdade, você gosta da sua própria companhia. Esta noite você vai desejar companhia. Você pode dar uma festa improvisada em sua cozinha, talvez envolvendo amigos que também sejam sócios de negócios. Poderiam ocorrer conversas fascinantes sobre negócios e assuntos intelectuais, bem como alguns assuntos mais profundos que o manterão pensando por horas ou dias.

Escorpião (24/10 – 22/11)

Este é o dia de ouvir e observar. Há muito o que aprender com o que está acontecendo ao seu redor. Você pode se surpreender com o impacto disso. Falar demais agora pode se revelar infrutífero e até prejudicá-lo de alguma forma, especialmente se a conversa for usada para esconder suas inseguranças. Mantenha seus olhos e ouvidos abertos. Amanhã você pode compartilhar o que aprendeu.

Sagitário (23/11 – 21/12)

Você vai sair esta noite com amigos que significam muito para você? Você pode ficar tentado a comer e beber demais e gastar muito dinheiro. Normalmente você tem um estômago bem forte, mas este não é o dia para se exagerar em festas. Saia um pouco, mas depois convide seus amigos para um café em sua casa. Assim você se sentirá bem com a noite quando acordar amanhã!

Capricórnio (22/12 – 20/01)

O que o motiva hoje, Capricórnio? Por que você sente uma necessidade obsessiva de fazer todo o seu trabalho de uma vez? Se você está tentando impressionar alguém, não há necessidade. Se o projeto em que você está trabalhando for urgente, peça ajuda. Não tente fazer tudo sozinho, a menos que queira estar muito estressado para realizar qualquer coisa amanhã.

Aquário (21/01 – 18/02)

Se você vai assistir a uma aula hoje à noite, faça algo leve e tranquilo pelo resto do dia. Leia romances em vez de boa literatura. Caso contrário, quando chegar à aula, você já estará sofrendo de sobrecarga intelectual e absorverá muito pouco do que ouve. Mantenha-se faminto por conhecimento até chegar lá. Assim você aprenderá rapidamente.

Peixes (19/02 – 20/03)

O desejo de ficar sozinho em casa e descansar esta noite pode entrar em conflito com a necessidade de sair com seus amigos. Você pode estar estressado demais para tolerar fofocas ou estímulos intelectuais demais. Diga a seus amigos que você sairá com eles outra hora. Todos os sinais indicam que este é o caminho mais sábio por enquanto. Relaxe com um pouco de chocolate quente e uma pilha de filmes.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo