Mensagens de Amor

Retribuindo seu amor

Querido

Todos conhecem a velha máxima que afirma: Amor com amor se paga! Eu sempre ouvi o povo dizer, que é muito bom a gente ter um grande amor, sorrir, cantar e curtir essa paixão. Você querido é assim, nas suas atitudes o seu amor é entregue com entusiasmo e arrebatamento.
Sei que sou displicente e estou lhe devendo a verdadeira recíproca. Percebo que não lhe ofereço tudo de bom que poderia lhe dar. Peço-lhe desculpa por não ter sido como você, que serve seu amor em um vaso de ouro, cheio de flores perfumadas, derramando carinho e atenção, até chegar ao exagero.
Percebi isso em tempo e com certeza vou mudar. Quero ser sua rainha com atitudes de escrava, demonstrar todo carinho que você sempre mereceu. Pretendo ser sua namorada, sua amante e sua companheira de todas as horas. Vou agir como já deveria estar agindo, pagando com juros todo o amor e carinho que recebo.
Vou fazer com que você perceba a mudança e que possa sentir também o quanto te amo. Nunca mais responderei friamente toda atenção que parte de você. Quero ser mais efusiva na manifestação do meu amor, vou beijá-lo com muito mais calor, sabendo que assim você será muito mais feliz.

Prometo, nossa relação será mais calorosa.
Beijos.

Retribuindo seu amor

Autor: Desconhecido

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo