Horóscopo do Dia

Horóscopo de Hoje, 23 de Novembro de 2020

Áries (21/03 – 20/04)

Embora não haja obstáculos em seu caminho agora, você se sente bloqueado em algum aspecto da sua vida. Você não tem tempo suficiente, não tem dinheiro suficiente ou não tem ajuda suficiente. Seja qual for a sua desculpa, ainda é uma desculpa. Você tem que fazer o que puder e parar de se concentrar tanto no que está faltando! Seja criativo e preencha as lacunas. Você conseguirá fazer isso. Você apenas tem que acreditar em si mesmo!

Touro (21/04 – 20/05)

Se hoje você tentar explicar algo confuso para alguém, poderá ficar com a língua presa. Se o fizer, use recursos visuais para transmitir a sua ideia. Gráficos, imagens, gestos com as mãos, gestos, seja o que for isso irá ajudá-lo a deixar claro o que está tentando dizer. Existem muitas coisas acontecendo agora que você está tentando lidar, então seja paciente. Com o tempo, você mostrará as pessoas um conhecimento tão profundo de seus objetivos que elas ficarão ansiosas para ajudá-lo a alcançá-los.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Ser muito agressivo agora fará mais mal do que bem. Tente ser mais suave, especialmente com amigos e familiares que podem não perceber que você está passando por algumas coisas agora. Respire em meio à frustração e fique longe das pessoas que adoram apertar esses botões. A boa notícia é que você estará perto de uma pessoa que o ajudará a colocar um sorriso no seu rosto.

Câncer (21/06 – 22/07)

Você não deve falar ou agir muito rapidamente hoje. As pessoas não apenas interpretarão mal seus objetivos, mas também poderão ficar irritados porque você não está se preocupando em ter certeza de que estão ouvindo. A confiança muito elevada às vezes pode ser considerada arrogância se você não se concentrar mais nas pessoas com quem está falando. Conheça quem está a sua volta e tente ouvir mais o que as pessoas estão ou não falando. Esse esforço extra o ajudará a evitar discussões desnecessárias e o ajudará a causar uma boa impressão em algumas pessoas influentes.

Leão (23/07 – 22/08)

Pressão? Que pressão?! A tensão que você está sentindo agora desaparecerá completamente se você se der algum tempo aqui e ali para processar o que está passando. Não há motivo para pânico ou preocupação. Respire fundo e você lentamente sentirá sua positividade voltando a níveis satisfatórios. E quando isso acontecer, você começará a sentir algum entusiasmo no que está fazendo agora.

Virgem (23/08 a 22/09)

Fazer escolhas pode ser difícil, mas hoje pode ser maravilhoso examinar suas opções e descobrir qual é a melhor para você. Desde escolher uma equipe de projeto até decidir aonde ir nas próximas férias, seu cérebro vai adorar pesar os prós e os contras para encontrar a solução perfeita! É um bom dia para dar uma guinada inesperada. No meio de sua rotina habitual, você deve se lembrar em escolher fazer algo que ninguém espera.

Libra (23/09 – 23/10)

Você será como um raio de sol brilhante por onde quer que vá. Ninguém consegue ficar triste quando você está por perto! Mesmo que você não esteja se sentindo tão feliz, você estará emitindo uma grande energia alegre, então vá em frente. É um ótimo dia para conversar com outras pessoas, então tente organizar um encontro em grupo, mesmo que virtualmente. As pessoas não querem apenas passar um tempo com você; eles precisam passar mais tempo com você, então espalhe o amor por onde for.

Escorpião (24/10 – 22/11)

Abraçar novas ideias e projetos parece muito divertido para você agora, mas nem todo mundo compartilha sua ânsia por inovação. Muitas pessoas estão sendo extremamente cautelosas agora e podem não estar dispostas a arriscar como você. E está tudo bem… Não tente mudar a opinião de ninguém sobre isso. Basta fazer o que quiser sem a ajuda deles. Forçar demais a situação irá afastar as pessoas e provavelmente não terá sucesso.

Sagitário (23/11 – 21/12)

Fingir que um problema simplesmente irá desaparecer um dia não é uma forma de solução. Isso só vai te causar mais estresse no futuro. Assim como remover um curativo, quanto mais rápido você lidar com isso, menos dor sentirá. Se você precisa discutir um assunto delicado com alguém que tem um temperamento explosivo, seja direto, honesto e esteja preparado para argumentar. Você não poderá evitar este conflito. Tudo o que você pode fazer pautar a conversa nos seus termos, o que é uma vantagem.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Será simples para você ficar por dentro dos problemas rotineiros que exigem constante manutenção. Na verdade, poderá até cobrar! Assegurar-se de que todas as suas contas sejam pagas, seus recados importantes sejam agendados e os aniversários das pessoas sejam lembrados, são tarefas das quais você obtém uma grande sensação de realização. Você tem uma visão geral: ao fazer esforços pequenos, mas consistentes, para manter essas coisas em ordem agora, você pode evitar muitas dores de cabeça e transtornos mais tarde.

Aquário (21/01 – 18/02)

Uma pessoa chata não percebe que está incomodando, então tente não ficar muito bravo com ela. Há muitas coisas subliminares acontecendo agora entre vocês dois, e a comunicação pode não melhorar tão cedo. É por isso que você tem que pisar em ovos ao redor deles e fazer o possível para sorrir e suportar tudo o que eles jogarem em você. Eles não estão tentando deixar você louco, e é isso que importa agora!

Peixes (19/02 – 20/03)

As pessoas em seu círculo social parecem estar jogando um jogo de seguir o líder, e o líder é você! De repente, todo mundo adora a música que você está ouvindo, as roupas que está vestindo e falando sobre as coisas de que está falando. Toda essa imitação provavelmente é inconsciente da parte deles, então não se sinta chateado por isso. Eles simplesmente o admiram muito mais do que você imagina. Agora que você sabe que eles estão prestando atenção, continue dando um bom exemplo a seguir.

Horóscopo de Hoje, 23 de Novembro de 2020

Autor: Paixão e Amor

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo