Horóscopo do Dia

Horóscopo de Hoje, 25 de Setembro de 2020

Áries (21/03 – 20/04)

Alguém que é conhecido por ser incomumente introvertido, pode surpreendê-lo hoje ao sair de sua concha e suscitar algumas idéias interessantes. Envolva-se com o que ele tem a dizer e anda fazendo. Afinal, se isso criou uma transformação tão dramática em sua vida, deve ser algo que vale a pena perseguir. As coisas estão mudando para ele e você é uma inspiração para algumas dessas mudanças. Esta é a sua chance de ser a líder de torcida pessoal de alguém. Vá lá e ajude-o.

Touro (21/04 – 20/05)

Você está procurando algo para se apaixonar e tem uma lista gigantesca de desejos e conquistas para realizar, mas descobrir o que fazer a seguir, pode parecer uma proposta difícil. Mas existe uma boa maneira de começar. Dê uma olhada e descubra quais hobbies, política e interesses seus amigos têm se envolvido ultimamente. Passe algum tempo aprendendo sobre as paixões das pessoas que você respeita, e você poderá chegar ao seu próximo grande sucesso.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Como está sua saúde? É hora de você fazer um balanço de seu estado físico e emocional. Se você não faz um check-up há algum tempo, deve agendar um com seu médico logo, apenas para se acalmar. E certifique-se de fazer exercícios suficientes. Não é bom apenas para o seu corpo, é bom para a sua alma também. Fazer o sangue bombear e enviar endorfinas por todo o corpo, é uma ótima maneira de obter de manter a saúde em dia.

Câncer (21/06 – 22/07)

Um ataque de riso ou crise de choro na hora errada ou na frente das pessoas erradas, apenas aumenta sua intensidade emocional e cria agitação. Portanto, tome cuidado como você se expressa agora. Hoje exige que você tenha uma atitude calma e objetiva. Ninguém deve ser capaz de descobrir o que está em sua mente. Mantenha=se calmo e relaxado, e tudo ficará bem.

Leão (23/07 – 22/08)

Você provavelmente vai estar com um humor muito introspectivo hoje, e isso vai permitir que você faça muito progresso em um de seus relacionamentos. Use esta fase tranquila da vida para avaliar onde você está e onde deseja estar com essa pessoa. Procure o caminho mais silencioso para caminhar e olhe além da superfície das conversas emocionais recentes. As palavras que você estava ouvindo, podem ter um significado duplo. Alguém precisa lhe dizer algo, mas tem medo de trazer isso à tona.

Virgem (23/08 a 22/09)

As pessoas ao seu redor têm boas idéias que você deve ouvir. E é importante para você valorizar os outros e ouvir o que eles têm a dizer, mesmo que você não tenha pedido seus conselhos. Se você baixar a guarda e ouvir as palavras delas sem ficar na defensiva, logo entenderá, que o que eles estão dizendo, faz muito sentido. Seguir seus conselhos, não significa que você está fazendo o que elas dizem. Significa apenas, que você é inteligente o suficiente para seguir conselhos construtivos.

Libra (23/09 – 23/10)

Os desafios que você enfrenta agora, são mais mentais do que físicos. Você terá que saber o que é certo para você e seguir seus planos. Uma boa coisa para você lembrar, é que você tem força para permanecer comprometido com o que deseja. Você tem uma grande quantidade de força interior, embora possa ter que ir fundo para encontrá-la! O tempo está do seu lado, então não há necessidade de se esforçar muito. Vá devagar e você vai conseguir!

Escorpião (24/10 – 22/11)

hoje é o dia perfeito para dar uma nova olhada em uma situação, que o tem incomodado por um tempo, talvez uma briga não resolvida com um amigo, uma escolha que você não quer fazer ou uma tarefa você não quer realizar. Sua visão é clara e você está pronto para ver as coisas como elas realmente são. Você será capaz de ver as pessoas, opções ou tarefas, como elas realmente são. As coisas se revelam muito melhores do que você temia.

Sagitário (23/11 – 21/12)

Você está sentindo a pressão de um prazo que parece estar chegando muito rápido. Se precisar de ajuda para fazer tudo, não tenha vergonha de pedir! Este não é o momento de ser orgulhoso e agir como se tivesse tudo sob controle, quando você sabe, e todo mundo sabe, que você realmente não tem. Você ficará surpreso ao ver como as pessoas ficam felizes em dar uma mão. É divertido se sentir útil. E você pode retribuir o favor no futuro.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Sua última ideia para um projeto é algo que seus amigos ou colegas de trabalho precisam saber o mais rápido possível. Esse plano certamente os entusiasmarão e eles estarão ansiosos para ajudá-lo a tornar essa grande ideia ainda maior. Diga tudo o que está em sua mente e descubra o que está na mente de todos os outros. Deixe as pessoas de quem você gosta, contribuir também. Elas são capazes de pensar em coisas que não lhe ocorreram. Faça uma colaboração e você tornará as coisas melhores.

Aquário (21/01 – 18/02)

Mesmo que você não compreenda totalmente todos os seus sentimentos mais profundos, você não deve escondê-los, especialmente da pessoa que os está causando. Este é um momento para deixar o sol brilhar fortemente sobre você e deixar que todos vejam. Esteja você zangado, nervoso, excitado ou totalmente arrasado, esconder esse fato só criará um problema muito maior para você lidar. Deixe tudo acontecer e enfrente as consequências, sejam elas quais forem.

Peixes (19/02 – 20/03)

Uma pessoa que tem poder sobre você, pode tomar o que você considera uma decisão muito ruim, mas não há muito o que você possa fazer a respeito. Não é que você seja o capacho dela, apenas não está em posição de se opor às suas decisões, pelo menos não ainda. Aguarde seu tempo, morda sua língua e tente obedecer às suas exigências. É definitivamente do seu interesse, continuar jogando e permitir que ela tenha todo o poder.

Horóscopo de Hoje, 25 de Setembro de 2020

Autor: Paixão e Amor

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo