Horóscopo do Dia

Horóscopo de Hoje, 29 de Abril de 2021

Áries (21/03 – 20/04)

Um escândalo envolvendo uma celebridade que você admira pode estar no noticiário hoje. Isso poderá te confundir. Você pode até sofrer alguma desilusão. Retenha o julgamento por enquanto. Muito do que você ouve pode ser atribuído a fofoca ou desinformação. Por mais chocante que seja, você vai querer ouvir o lado da celebridade nisso. Só então você pode formar uma opinião mais acertiva.

Touro (21/04 – 20/05)

Você pode receber uma notícia um tanto chocante de um amigo que mora longe. Isso provavelmente não afetará você diretamente, já que está relacionado à economia mundial, à política ou aos grandes negócios, mas você ainda pode se preocupar com os efeitos de longo prazo na sociedade. Você pode discutir isso com amigos. Você precisa ser objetivo e ver como as notícias se desenvolvem. Pode ser menos sério do que parece.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Uma queda no mercado de ações pode fazer com que você se preocupe com seu futuro financeiro. Você pode ter alguns investimentos que podem ser temporariamente afetados negativamente. Lembre-se de que tais eventos não refletem necessariamente em tendências futuras. Tome medidas para criar algum tipo de rede de segurança, se desejar, mas não presuma o pior. O mercado pode voltar a subir amanhã!

Câncer (21/06 – 22/07)

Hoje você pode descobrir que alguns de seus planos mais ambiciosos finalmente parecem estar dando frutos. Você deveria estar feliz com isso, mas pode entrar em pânico, temendo que tudo possa quebrar no último minuto. Não presuma o pior e não desperdice sua energia se preocupando. Continue se esforçando! Você chegou até aqui. Com um pouco de esforço, tudo correrá bem.

Leão (23/07 – 22/08)

Se você tem escrito algo criativo ou relacionado ao trabalho, hoje pode estar cansado, bloqueado e incapaz de reunir energia para ligar o computador. Você precisa se perguntar o quão importante é fazer isso hoje. É muito melhor esperar mais um dia e fazer isso bem do que moer algo que não está à altura de seus padrões. Isso pode ser contraprodutivo.

Virgem (23/08 a 22/09)

Algum tipo de projeto em que você está trabalhando pode estar indo bem, mas hoje você pode experimentar uma onda repentina de inspiração que o torna muito melhor do que você imaginou originalmente. Isso pode envolver um esforço que parece intimidante no início, mas os resultados devem valer a pena. Reúna toda a sua energia e determinação e vá em frente. Você ficará muito satisfeito pelo que fez!

Libra (23/09 – 23/10)

Um membro da família pode estar enfrentando dificuldades nos financeiras. Sua sensibilidade também pode fazer com que você sinta a ansiedade dele. Você pode deixar claro para essa pessoa que está ao seu lado, mas também precisa ser objetivo sobre a situação. Proteja-se psiquicamente, talvez cercando-se de coisas que gosta de fazer. Você não conseguirá ajudar o seu parente se você estiver estressado.

Escorpião (24/10 – 22/11)

Um amigo ou parente pode estar doente, desempregado ou de outra forma, atormentado por problemas. Você pode querer fazer o que puder para ajudar. Isso pode ser frustrante, mas você se sentirá melhor por ter feito o que pôde. Essa pessoa precisa enfrentar e lidar com suas responsabilidades. Isso está fora de seu controle para conseguir arrumar.

Sagitário (23/11 – 21/12)

Uma despesa inesperada, talvez exigindo reparos na casa ou no carro, pode tirar uma parte de sua conta bancária. Isso pode ser desanimador. Você trabalhou duro para ganhar seu dinheiro e agora talvez tenha que colocar alguns de seus planos em espera. Ainda assim, você precisa ser filosófico sobre isso. Cuide disso e siga em frente. Você guardou um dinheirinho uma vez e pode fazer isso de novo.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Mudanças de carreira podem estar no horizonte. Embora positivos no longo prazo, os eventos que levaram à mudança podem parecer catastróficos. Seu patrão/empregador pode fechar as portas ou mudar-se para muito longe, e isso afetará a sua locomoção ao trabalho. O segredo aqui é não entrar em pânico. Aceite a situação e siga em frente. No final, você provavelmente ficará feliz por isso ter acontecido. O sucesso e a boa fortuna estão chegando.

Aquário (21/01 – 18/02)

As premonições de hoje podem ser um tanto perturbadoras, e você pode realmente sentir algum medo por causa delas. Não entre em pânico! Suas habilidades intuitivas não são tão afiadas como de costume. O que você sente pode ser distorcido ou mesmo falso. Isso também não significa que você o perdeu. Tente ser objetivo em relação a tudo o que captar psiquicamente. Você ficará feliz por ter feito isso.

Peixes (19/02 – 20/03)

Mudanças dentro de um grupo ao qual você é membro podem afetá-lo profundamente hoje. Talvez o grupo esteja tomando uma nova direção que não lhe interessa mais. Você pode precisar reavaliar seu envolvimento. Isso pode deixá-lo um tanto triste, pois você se apegou às pessoas e não vai querer perdê-las como amigas. Você precisa pensar. Só você pode decidir o que fazer.

Autor: Paixão e Amor

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo