Cartas de AmorCartas de Sentimentos

Todo meu amor

Meu querido amor

Escrevo tais palavras com todo meu sentimento, com a alma de um ser apaixonado que preza por sua presença em minha vida. Serão poucas palavras, mas isso não quer dizer que seja pouco meu amor, pelo contrário, ele vai além das palavras, muito além… mas, não quero me estender muito, pois poderia passar anos sentado escrevendo e, todo tempo, quero passar contigo.

Escrevo agora pois é a única maneira de acalmar meu coração que pede por sua presença, sinto um imenso vazio no peito, junto com uma saudade que parece dilacerar minha alma. Isso parece com um vício, com uma necessidade de tê-la sempre perto de mim. Quando sorri, meu dia clareia, e quando me abraça, antes de adormecer, mergulho na paz do sentimento.

Algo que preciso e que me acostumei, por isso, escrevo, para dizer o quanto é importante, o quanto seu sorriso é precioso para minha felicidade. Você torna tudo mais singular, tudo mais querido… Esse mundo que vivo, durante muitas vezes me indaguei por que estaria nele afinal, hoje eu sei… sei que foi para te encontrar e a mim mesmo.

Por isso, minha querida, quero deixar claro que conto os segundos para te encontrar, para estar ao seu lado e poder finalmente me reencontrar em você, na loucura de sua presença, no amor que sinto e que guardo neste coração. Você é a luz no final do meu túnel, o farol em alto mar que me guia para encontrar um lugar seguro.

E não conheço lugar nenhum além dos seus braços.

Todo meu amor

Autor: Adriano Villa

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo