Minha vida és tu
Estou com tanta saudade! Ainda sinto o teu cheiro, o calor da tua boca na minha e a maciez do teu corpo no meu abraço. Quero abraçar-te de novo, beijar-te e possuir-te, sempre como se fosse a primeira vez, com o mesmo encantamento. Senti no nosso primeiro beijo de amor, uma intensidade tamanha que pude sentir a tua alma em contato com a minha e ao unir nossos corpos fizemos do prazer um instante eterno, infinito e tão desejado que não consigo pensar em mais nada, senão na alegria suprema de nos pertencermos. Naquele momento pude ver em teus olhos o prazer que havia nos meus e nada poderia ser mais importante naquela hora. O universo era nosso e nosso gozo tão profundo como o sopro de vida que há em nossa alma, ambos murmuramos palavras de amor, quando eu te peço:
– Abraça-me minha vida,meu amor perfeito assim…entreguemo-nos por inteiro. Depois, cansados sucumbimos ao prazer, satisfeitos, completos e felizes. Ainda molhados, trêmulos e suspirando deixamos o cheiro da mistura de perfume e sexo impregnar-nos a alma, e entorpecer nossa razão, não queríamos mais nos separar, porém, foi inevitável.
Há uma sintonia enorme entre nós, estamos distantes mas na minha imaginação, posso sentir-te deitada sobre meu peito a suspirar, e o sopro amoroso do teu suspiro em meus mamilos, desperta meu desejo de começar tudo outra vez.
Nossos momentos foram mágicos, inesquecíveis e únicos, nada, ninguém e nem o tempo, poderá apagá-los da nossa lembrança.
Para sempre
Autor: Desconhecido