Ouvir "EU TE AMO" é bom demais,Mas ouvir "VAMOS BEBER, EU PAGO" até arrepia Autor: Desconhecido
Início/Mensagens de Carinho/Ouvir e beber, sextou? S2 Mensagens de CarinhoMensagens de Fim de Semana Ouvir e beber, sextou? S2 2.598 Menos de um minuto Facebook Pinterest Messenger Messenger WhatsApp Telegram Compartilhar via e-mail Ouvir “EU TE AMO” é bom demais,Mas ouvir “VAMOS BEBER, EU PAGO” até arrepia Autor: Desconhecido EtiquetasTe amo 2.598 Menos de um minuto Facebook Pinterest Messenger Messenger WhatsApp Telegram Compartilhar via e-mail