Cartas de Amor

Para a mãe do meu filho

Olá,

Primeiramente quero agradecer por tudo que tem feito, de mãe para mãe, sabe muito bem como está difícil escrever essas linhas, mas, me forço, pois sinto a necessidade de me pronunciar de alguma maneira, de dizer que não tive condições financeiras e nem psicológicas para cuidar de nosso filho. Se me permite chamá-lo de nosso é claro.

Infelizmente, nem sei como começar a escrever pois nenhuma de minhas palavras, no meu ponto de vista, justificam minha atitude, mas, mesmo assim, sinto a necessidade de agradecer e pedir o seu perdão, de mãe para mãe, de mulher para mulher. Não tive a mesma criação que você e mesmo assim, não condenarei aqueles que me criaram, pois sabemos que erros não justificam erros, mas…

Uma parte de mim pode ser melhor graças a você e por isso quero que saiba que para mim é uma mulher maravilhosa, enviada por Deus para a vida de meu filho, que ele aprenda contigo as suas maravilhas e que deixe de lado as coisas ruins que trago comigo e que Deus, perdoe minha atitude, contudo, não queria viver sabendo que meu filho poderia estar melhor se tivesse mais oportunidades.

Como mãe, a senhora sabe que queremos o melhor para nossos filhos e, não pensamos em nosso sofrimento e muito menos em nossos sacrifícios, tudo que importa é que nosso filho seja realmente feliz, que tenha uma vida melhor que a nossa e que todos seus sonhos se realizem, infelizmente, eu não poderia realizá-los.

Espero que um dia entenda e que diga a ele, quando ele estiver preparado, que o que fiz não foi abandono, mas um ato de coragem, pois assim que coloquei meu filho para adoção, colocava também os restos de meu coração e toda a fé em alguém que pode ser em sua vidinha, verdadeira salvação.

Obrigada

Para a mãe do meu filho

Autor: Adriano Villa

Botão Voltar ao topo