Faço até gols pensando em você!

Compartilhe

Faço até gols pensando em você!

Minha querida,

eu sei que não precisava lhe dizer isso, pois cada vez que olho para você deve ficar explícita a verdadeira força dos meus sentimentos. Eu sei que não precisava insistir em melosos "te amo", pois tenho a certeza de que eu gosto de você acima de tudo, e que seria capaz de dar a minha vida em nome da sua felicidade.
Eu sei que não preciso mandar-lhe flores nem cartas de amor. Sei que não preciso "te pegar na escola, encher tua bola" etc e tal, já que você sabe da grandeza deste amor. Mas, pergunto: e se eu não fizesse nada disso, será que você saberia que é a coisa mais preciosa e querida do mundo, para mim?
Eu quero que você saiba, também, que sinto muita falta de você sempre. Quero que saiba que trabalho pensando em você, estudo pensando em você e que, quando jogo futebol e faço um gol, dedico o gol a você!
Você é muito linda e querida. Não sai de meu pensamento e me inspira para tudo o que eu venha a fazer. Eu quero tê-la sempre como minha namorada, amiga e mulher, pois tudo de bom que eu sinto emana da força do teu sorriso e do carinhoso toque das suas mãos. Eu quero tê-la sempre, por toda a minha vida, pois sinto tanta falta da sua voz que, às vezes, mesmo sabendo que você não está em casa, telefono apenas para ouvir a sua doce voz na secretária eletrônica!
Perdão pelo exagero, mas é verdade!

Eu te amo demais!


Autor(a) da mensagem:
Mensagem lida 6255 vezes.

Faço até gols pensando em você!