Horóscopo do Dia

Horóscopo de Hoje, 17 de Março de 2021

Áries (21/03 – 20/04)

A cura de alguns traumas da infância poderia ser desencadeada hoje, talvez através do contato com alguém que o conhecia naquela época. Não se surpreenda se derramar algumas lágrimas. Você também pode rir como um louco de repente. Assim que tudo estiver bem claro para você, leve seu amigo para sair à noite e divirta-se um pouco. Isso o ajudará a ficar mais leve.

Touro (21/04 – 20/05)

Algumas ótimas notícias podem vir hoje, talvez de um parceiro amoroso. Pode dizer respeito ao seu relacionamento ou pode envolver algum tipo de boa sorte para você ou sua amada. Este pouco de sorte pode libertar vocês dois de alguma forma para avançar ainda mais o relacionamento. Não entre em pânico e não analise demais. Siga seu coração!

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Você tem trabalhado muito para aumentar sua renda? Nesse caso, os resultados podem finalmente se manifestar. Mais renda disponível geralmente requer um trabalho ainda mais árduo, mas no seu caso, você pode ser capaz de relaxar um pouco e, assim, livrar-se de todo o estresse e tensão que estão se acumulando. Agradeça às estrelas da sorte e faça planos para o seu tempo livre.

Câncer (21/06 – 22/07)

Hoje, você deve se sentir especialmente atraente, romântico e sexy. Qualquer parceiro romântico atual ou potencial que você encontrar, provavelmente prestará muita atenção e desejará fazer planos para que vocês dois fiquem juntos. Isso pode ser exatamente o que você precisa, pois os últimos dias podem ter sido difíceis. Saia de casa e divirta-se um pouco. Todo mundo precisa fazer isso de vez em quando!

Leão (23/07 – 22/08)

A intuição pode ser extremamente valiosa quando se trata de lidar com uma situação difícil. Você conhece todas as regras, conhece todos os métodos adequados para tudo o que faz, mas hoje pode ser levado a tomar decisões com base apenas em sentimentos, em vez de regras ou lógica. Pense nisso como uma nova ferramenta valiosa para entender como lidar com as pessoas e tirar o máximo proveito dela.

Virgem (23/08 a 22/09)

Algumas fofocas sobre um amigo que recentemente começou um novo relacionamento podem chegar a você hoje. Isso pode ser uma surpresa, já que você nunca teria esperado dessa pessoa. Você ficará feliz, porque deseja que seu amigo seja feliz. Não tenha medo de ligar e pedir para ouvir tudo sobre isso. Será um prazer para vocês dois!

Libra (23/09 – 23/10)

Pequenas mudanças em sua situação financeira podem trazer um belo dia. Talvez você descubra um erro bancário a seu favor, seja reembolsado por um empréstimo ou receba um presente generoso. Seja o que for, é provável que você faça uma compra que estava pensando que deveria adiar por um tempo. Aproveite a sua boa sorte e aproveite ao máximo!

Escorpião (24/10 – 22/11)

Hoje você pode sentir como se sua mente estivesse explodindo. Se você tem estudado um assunto intelectual ou espiritual, as percepções podem vir densas e rapidamente. Conceitos que nunca fizeram sentido para você, de repente, parecem claros. Você precisará anotá-los, porque mesmo um elefante não seria capaz de se lembrar de tantas idéias e revelações. Aproveite ao máximo!

Sagitário (23/11 – 21/12)

Emoções e memórias que foram enterradas em sua mente podem brotar repentinamente hoje. No início, você pode não conseguir entender isso. Essas memórias podem parecer irrelevantes para sua vida atual. Ainda assim, um pouco de reflexão pode revelar por que você está se lembrando delas agora. Libere quaisquer bloqueios que essas memórias possam estar causando. Você pode descobrir que sua vida mudou de maneira sutil.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Hoje, uma amizade pode se transformar em algo mais. Alguém que você conhece bastante bem, mas nunca pensou como uma parceira em potencial, pode de repente mostrar um interesse romântico por você e você pode retribuir. Se você decidir fazer algo a respeito ou não, depende de você. As circunstâncias e as pessoas mudam. Pense duas vezes antes de dispensar essa pessoa. Não faça isso porque ela é “apenas” uma amiga.

Aquário (21/01 – 18/02)

Uma mudança em suas circunstâncias de trabalho pode fazer uma diferença positiva para você. Talvez você tenha mudado para outra mesa, sala, andar ou prédio. Seja o que for, você ficará menos estressado. Estar perto de pessoas difíceis ou sentar perto de uma janela de onde você possa ver, pode recarregar suas baterias e torná-lo mais produtivo.

Peixes (19/02 – 20/03)

Algum conhecimento intelectual que você adquire hoje pode fazer uma diferença significativa em quaisquer projetos criativos em que esteja trabalhando. Um amigo ou parceiro pode ajudar de alguma forma. Uma empresa atual pode seguir uma nova direção ou você pode iniciar um novo projeto. Seja o que for, espere sentir-se inspirado. Não se surpreenda com a qualidade excepcional do seu trabalho!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo