Horóscopo do Dia

Horóscopo de Hoje, 29 de Maio de 2021

Áries (21/03 – 20/04)

O excesso de comida e bebida pode fazer com que você se sinta um tanto preguiçoso e indiferente a tudo. Isso pode atrapalhar sua bondade e afeição usuais, mas não deveria. Descanse um pouco, tome um remédio para o estômago e volte ao normal! Hoje é um bom dia para deitar e relaxar um pouco. Pense nisso!

Touro (21/04 – 20/05)

Hoje, várias tarefas domésticas podem fazer você se sentir oprimido. Os membros da família podem abandoná-lo, deixando-o descontente. Faça o mais urgente e deixe o resto para quando estiverem em casa! Pode haver uma diferença de opinião entre você e seu cônjuge. Tente ver os dois lados da questão e evite quaisquer divergências sérias.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Algumas conversas curtas, mas irritantes, podem interromper sua rotina hoje. Você não vai gostar da distração, mas é melhor cuidar do que quer que seja e depois voltar às suas tarefas. Você pode ter que passar parte do dia fazendo recados. O tráfego pode deixá-lo exausto. Passe a noite relaxando em casa. Você trabalhou muito e merece!

Câncer (21/06 – 22/07)

O tédio pode tentá-lo a ir ao shopping e gastar muito dinheiro com luxos. Você pode abusar de comida e bebida. Isso pode fazer você se sentir melhor temporariamente, mas no final tudo o que você terá é uma carteira vazia e uma dor de estômago. Cuide de si, mas não abuse do que vai te fazer bem por alguns minutos. Essa sensação vai passar amanhã, e você não quer se arrepender do seu dia!

Leão (23/07 – 22/08)

Muita atividade pode acontecer em casa hoje. Pode envolver vários visitantes ou pode simplesmente ser muito trabalhoso. De qualquer forma, você pode se sentir um pouco esgotado e a tentação de fugir de tudo isso pode ser quase irresistível. Relaxe! Não há necessidade de se estressar. Basta fazer o que precisa ser feito e aproveitar o resto do dia.

Virgem (23/08 a 22/09)

Notícias de grande imprevisto podem chegar até você hoje, deixando você atordoado e sem fôlego. Você pode se sentir um pouco tonto, como se não soubesse o que fazer de si mesmo. Pode demorar um pouco para se recompor. Muitas cartas e telefonemas podem cruzar o seu caminho. Você pode escrever ou ligar para vários amigos. Algumas tarefas podem ser necessárias.

Libra (23/09 – 23/10)

Eventos sociais ou atividades em grupo podem ser desgastantes hoje, pois muitas pessoas podem querer tirar proveito de seus talentos. Sua natureza amável e complacente pode fazer com que você tente fazer todos felizes, mas isso não é realista. Você pode se estressar a ponto de não se importar com o que é feito. Seja discriminatório sobre o que você se compromete a fazer.

Escorpião (24/10 – 22/11)

Excesso é a palavra de hoje. Você pode se sentir excessivamente otimista e entusiasmado com tudo e pode se entregar a tudo isso com um pouco de ansiedade demais. Você pode assumir mais do que pode suportar. Existe o perigo de se cansar fisicamente. Você também pode tomar o outro caminho e se tornar muito preguiçoso, não querendo fazer muita coisa. Lembre-se de que a moderação é a melhor abordagem.

Sagitário (23/11 – 21/12)

Hoje você pode se sentir um pouco deprimido e apático, como se não se importasse com o que acontece agora. Você pode tentar distrair esses sentimentos gastando dinheiro. Isso funciona, mas não gaste mais do que o necessário. Esses sentimentos realmente têm mais a ver com o passado do que com o presente. Se a velha dor surgir, deixe-a ir. Amanhã tudo parecerá muito melhor!

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Hoje você pode estar com amigos que querem sair na cidade e gastar dinheiro. Fazer compras, comer em restaurantes chiques ou ir a boates podem estar em seus planos. Tudo bem, contanto que você não se deixe levar pelos excessos. Encontre um meio termo entre gastar muito e agir como um estraga-prazeres.

Aquário (21/01 – 18/02)

A pressão e as preocupações envolvendo o lar e a família podem atrapalhar sua concentração hoje. Pode ter havido uma briga com um membro da família que está pesando em sua mente. A melhor maneira de lidar com isso é dar a si mesmo e a todos os outros tempo para se acalmar. Mais tarde, é provável que você descubra que tudo acabou.

Peixes (19/02 – 20/03)

Organizar seu escritório e pagar contas provavelmente está em sua agenda hoje. Você pode se sentir sobrecarregado com as tarefas e pode ser tentado a adiá-las. É melhor ir devagar até terminar tudo. Você não precisa fazer todas de uma vez. Isso deve diminuir o estresse. Passe uma noite tranquila em casa.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo