Horóscopo do Dia

Horóscopo de Hoje, 26 de Maio de 2021

Áries (21/03 – 20/04)

Você pode se sentir nostálgico ao olhar álbuns de fotos, reorganizar a mobília e lembrar dos tempos passados. Sua mente vai tocar em eventos emocionais que você pode não ter lidado totalmente no momento em que aconteceram. Sentimentos antigos que você pensava que haviam desaparecido podem aflorar e trazer lágrimas aos seus olhos. Enfrente esses sentimentos agora, em vez de engoli-los por mais uma década.

Touro (21/04 – 20/05)

Você pode estar operando com base em uma suposição que é apenas uma representação parcial da verdade. Em seu esforço para pensar apenas no lado bom da situação, você pode não ver toda a verdade. Há uma desvantagem em tudo. Sentimentos de raiva, frustração e até solidão podem acompanhá-lo.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Se você está passando por um pico emocional, pode se animar em saber que outras pessoas também estão passando por sua própria turbulência emocional. Você saberá que não está sozinho em sua busca por estabilidade emocional. Compartilhe seus sentimentos com os outros, em vez de calá-los por dentro. Isso o ajudará a se sentir melhor.

Câncer (21/06 – 22/07)

Você pode sentir que alguém está te perseguindo hoje. Você sente que está sendo acusado de algo e que precisa defender seus sentimentos e ações. Tente não cair nessa armadilha. Não deixe a dúvida se infiltrar na situação só porque outra pessoa questiona seu modo de vida. Ninguém além de você entende totalmente a sua situação.

Leão (23/07 – 22/08)

Hoje pode ser preenchido com “Eu avisei!” Você pode encontrar defeitos em outras pessoas que não lidaram com a verdade de uma situação. Tenha cuidado ao acusar alguém daquilo de que você é culpado pode ser o culpado. Não critique os outros até que você olhe honestamente para si mesmo. Hoje é um bom dia para se olhar no espelho e se conhecer um pouco mais!

Virgem (23/08 a 22/09)

Na maioria das vezes você lida com os fatos. Fatos são coisas que você pode compreender, categorizar e dar um sentido racional. Infelizmente, hoje alguns de seus fatos podem ser desafiados por uma das coisas que você mais teme, emoções intensas. Você pode achar difícil encontrar um meio termo entre fatos e emoções.

Libra (23/09 – 23/10)

Será difícil lidar com os problemas emocionais que surgem. Uma grande força enganadora está alimentando a ilusão de que as coisas estão bem, quando na verdade não estão. Pare de fingir que tudo está indo bem. Quanto mais cedo você enfrentar a verdade, mais cedo ela irá parar de atormentá-lo. Enfrente a situação!

Escorpião (24/10 – 22/11)

Não presuma automaticamente que as pessoas entenderão suas necessidades. Suas emoções podem ser fortes hoje, e você pode acabar assustando as pessoas em vez de aproximá-las simplesmente porque você age irracionalmente e emocionalmente, em vez de razoavelmente e civilizadamente. Tenha cuidado ao direcionar sua frustração para as pessoas que mais podem ajudá-lo.

Sagitário (23/11 – 21/12)

Você está em uma posição difícil. As coisas não são exatamente o que parecem. Suas emoções comandam o dia de hoje, e você pode pular de um extremo ao outro. Há uma boa chance de que muito do que você experimenta seja baseado em desinformação. Não fique tão envolvido no drama a ponto de deixar de reconhecer a verdade da situação.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Ao se deparar com uma situação emocionalmente intensa, você provavelmente fugirá. Você prefere mudar de assunto para algo mais alegre. Essa forma de escapismo não faz nada para resolver o problema. Na verdade, ao evitar o tópico emocional, você está apenas criando mais atrito do que se abordasse o problema diretamente.

Aquário (21/01 – 18/02)

Com suas habilidades intuitivas, você pode lançar alguma luz sobre questões nas quais a verdade não é clara há um bom tempo. Você pode usar sua sensibilidade para ir ao ponto certo da questão e expor a verdade. Não se deixe intimidar. É importante revelar a verdade.

Peixes (19/02 – 20/03)

As questões de controle em sua casa podem ser uma preocupação hoje. Tenha cuidado para não alimentar os conceitos errados dos outros sobre a situação. Alguém pode ter uma visão distorcida do verdadeiro problema em questão. Coloque todos os fatos na mesa antes de começar a tirar qualquer conclusão e antes que tirem uma conclusão errada sobre você.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo