Horóscopo do Dia

Horóscopo de Hoje, 17 de Maio de 2021

Áries (21/03 – 20/04)

A dúvida se você deve ou não fazer uma despesa específica, pode causar alguma tensão entre você e seu parceiro. Você pode pensar que não é viável agora, enquanto seu parceiro está determinado a ir em frente. Este não é o dia para tentar chegar a um acordo sobre esse assunto. É provável que nenhum de vocês ceda. Espere alguns dias até que ambos estejam um pouco menos tensos.

Touro (21/04 – 20/05)

Um amigo pode estar dando uma festa e é provável que você compareça, mesmo não sendo a sua vontade. Você provavelmente teve um dia estressante e realmente não se sente bem para isso. Seu amigo pode tentar induzi-lo a vir, fazendo-o se sentir culpado. Não caia nessa armadilha. Vá apenas se sentir que o valor da ocasião se sobrepõe à sua necessidade de descanso. Seu amigo vai perdoá-lo se você disser não.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Hoje você pode receber alguns sinais intuitivos desconfortáveis ​​de um ou mais de seus amigos. Talvez alguém não se sinta bem, e você sentirá que ele não está bem. Sentir a tensão nos outros pode não ser muito agradável para você hoje, pois as pessoas podem estar estressadas e provavelmente atacarão por nada. É melhor se concentrar em buscas solitárias, se possível.

Câncer (21/06 – 22/07)

Hoje você pode atingir uma meta que esperava há muito tempo. Estranhamente, amigos, família e até mesmo seu parceiro podem não parecer tão felizes quanto você esperava. Eles provavelmente sofreram muitas frustrações recentemente, e seu sucesso apenas os lembra disso. Dê-lhes algum tempo para resolverem seus próprios assuntos e eles o parabenizarão. Eles são apenas humanos.

Leão (23/07 – 22/08)

Hoje você pode estar ansioso para passar um tempo com sua família, mas pode haver algumas tarefas que você precisa fazer primeiro. Isso pode estressá-lo um pouco, se você permitir. Arregace as mangas e cuide do que precisa ser feito e, em seguida, volte para o seu sossego. Relaxe e aproveite a companhia de seus entes queridos!

Virgem (23/08 a 22/09)

Hoje pode ser mais difícil para você lidar com as palavras. Alguém pode te emprestar um livro sobre um assunto um tanto obscuro que você não consegue entender. Na verdade, você pode achar o livro, ou qualquer outra coisa que tente ler, entediante! Você não quer ferir os sentimentos do seu amigo. Coloque o livro de lado e tente novamente mais tarde. As palavras devem ser mais claras para você então.

Libra (23/09 – 23/10)

Alguma notícia que chega de um amigo ou colega pode abalar você hoje. Você pode descobrir, que o que aprende, lança dúvidas sobre conceitos que você adotou durante a maior parte de sua vida. Isso pode confundir você. Não se sinta acuado. Todo mundo tem que recriar alguns valores de vez em quando. Pense nisso quando estiver mais relaxado e talvez descubra que não é tão complicado assim.

Escorpião (24/10 – 22/11)

Hoje você pode ver que quase todo casal que você conhece está brigando. Você pode ter algumas diferenças com um parceiro atual ou potencial, mas não há nada com que se preocupar. Você está tenso e nervoso por causa da pressão externa, então seu pavio pode estar um pouco mais curto do que o normal. Tente esticar um pouco mais sua paciência, só por hoje. Tudo estará bem amanhã.

Sagitário (23/11 – 21/12)

Hoje você pode estar em uma atmosfera muito estressante. É provável que o grupo ao ser redor esteja tensa e ansiosa, e você não é exceção. Você pode precisar permanecer no ambiente até que tenha alcançado seus objetivos. Você provavelmente vai querer passar a noite em casa na frente da TV, sem fazer nem pensar absolutamente nada, apenas relaxar!

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Você e um parceiro atual ou potencial podem discordar sobre se devem passar algum tempo juntos sozinhos ou sair com amigos. Se vocês dois tiveram um dia difícil, é provável que estejam bastante tensos e com tendência a se irritar. Um compromisso pode ser a melhor resposta. Passe uma ou duas horas com seus amigos e depois volte para casa e relaxe. Assim, todos ficam felizes.

Aquário (21/01 – 18/02)

Uma noite relaxante em casa pode ser exatamente o que você precisa, mas um colega pode pedir que você participe de um evento relacionado a negócios. Você pode ter passado alguns dias estressantes. Essa festa pode ser a última coisa que você deseja fazer. Não tenha medo de dizer não. No máximo, faça uma aparição rápida e depois saia. Agora você precisa de descanso mais do que contatos.

Peixes (19/02 – 20/03)

Hoje você pode tentar contatar várias pessoas, mas pode ser que não encontre ninguém disponível. Em particular, você pode querer entrar em contato com uma amiga ou parente que more longe. Isso pode ser frustrante, já que você tem notícias interessantes para ela. Continue tentando. Você acabará conseguindo se conectar e ela ficará feliz em ouvir você. Ela pode até convidar você para uma visita!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo