Horóscopo do Dia

Horóscopo de Hoje, 27 de Maio de 2021

Áries (21/03 – 20/04)

Tente não se envolver demais em nenhum conflito em potencial que está se formando ao seu redor. Seu trabalho consiste em acalmar as coisas e trazer uma perspectiva mais prática para a situação. Se você se prender na fase de ação dos empreendimentos sem primeiro pensar no que está fazendo, pode confundir mais as coisas. Afaste-se do fogo em vez de se jogar nele de cabeça.

Touro (21/04 – 20/05)

Este é um ótimo momento para avançar em um novo projeto. Qualquer grande desafio de longo prazo envolvendo comunicação, filme ou viagens de longa distância está implorando que você entre em ação. Não demore para decidir. Você tem uma grande força que o impele a seguir em frente. Olhe para o futuro com uma atitude positiva.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Este é um momento expansivo para você. Você pode fazer um grande progresso em seus objetivos. A chave é esclarecer qualquer falha de comunicação ou desonestidade antes de seguir em frente com uma consciência clara. Nem se preocupe em tentar fazer progresso antes de limpar as teias de aranha do passado. Manter tudo em um caminho leve e flexível ajudará você a trabalhar com mais eficiência.

Câncer (21/06 – 22/07)

Seu motor está ligado e pronto. Você tem um tanque cheio de gasolina. Infelizmente, você pode sentir que há um grande obstáculo em seu caminho. Talvez esse obstáculo seja sua atitude mental e sua incapacidade de tomar decisões com confiança. Você pode ficar tão disperso às vezes que não consegue avançar em nada com eficácia. Não se culpe por isso. As respostas virão quando você precisar.

Leão (23/07 – 22/08)

Ninguém gosta de rejeição, mas ninguém detesta mais rejeição que você. Você pode hesitar em assumir riscos rumo ao desconhecido. Lembre-se de que, ao jogar pelo seguro, você se priva da própria aventura que pode mudar sua vida. Há um sentimento enérgico e expansivo no ar, encorajando você a dar esse salto de fé. Esta energia pode parecer estranha para você, mas é hora de abraçá-la.

Virgem (23/08 a 22/09)

Seja flexível na forma de se expressar, e portas se abrirão para você. Há uma tremenda quantidade de energia física à sua disposição. Não o desperdice. Por ser rígido em relação aos seus caminhos e insistir em fazer as coisas apenas de acordo com sua filosofia, você se priva das aventuras espontâneas que dão à vida o tempero e a variedade que você ama.

Libra (23/09 – 23/10)

Você pode estar em uma posição difícil. Você quer explodir em um novo estilo de vida, mas se sente preso. Talvez você se sinta acorrentado à sua rotina atual. Você pode sentir que está realmente fazendo progresso no mundo, mas anseia por uma liberação gigantesca, como uma porta se abrindo, que lhe permita dar um salto para o além. Esta porta está sempre aberta.

Escorpião (24/10 – 22/11)

Você está recebendo apoio e confiança de um aspecto de sua vida e energia física de outro. Mesmo que as duas áreas possam estar em conflito, você tem a capacidade de pegar os aspectos positivos de cada uma e fundi-los para criar algo novo ou resolver um problema. Reúna seus recursos e mude para uma marcha alta. O céu é o limite.

Sagitário (23/11 – 21/12)

O sucesso chegará a você quando trabalhar com as energias disponíveis. Siga o fluxo da situação, em vez de tentar miná-la ou manipulá-la. Há uma força tremenda em ação. Talvez tudo de que precise é um pouco de orientação para alinhá-lo com seus objetivos. Declare suas intenções abertamente em vez de trabalhar nos bastidores. Você receberá apoio de outras pessoas quando fizer isso.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Você pode acabar em algumas discussões. Sua natureza é expansiva e generosa, mas se os outros se aproveitarem dessa boa natureza, seu humor rapidamente se transforma em raiva e desapego. O conflito costuma ser uma parte natural de um relacionamento. Use-o como uma experiência de aprendizado em vez de explodi-lo fora de proporção e transformá-lo em um problema maior do que o necessário.

Aquário (21/01 – 18/02)

Você pode estar confuso sobre como pedir ajuda. Seus recursos usuais podem estar ocupados com questões e conflitos que não têm nada a ver com você. Você pode então se oferecer para ajudar outras pessoas. Ao fazer isso, você coloca as necessidades de outra pessoa acima das suas. Embora isso possa parecer bom para você em algum nível, também é uma maneira de evitar os problemas com os quais você precisa lidar.

Peixes (19/02 – 20/03)

Você está no meio de uma transição anual fantástica. Você tem muita energia física. Você tem uma mente voltada para a ação, pronta para enfrentar qualquer coisa. A chave para aproveitar ao máximo esse período feliz é a comunicação. Agora você tem habilidades multitarefa que pode colocar em bom uso, uma vez que se conecte com outras pessoas e entenda exatamente o que precisa ser feito.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo